sábado, dezembro 26, 2009
Adieus Noel
Vou ter saudades, e não é das prendas, nem dos Horrorosos programas de Natal tipo... Natal dos Hospitais, Natal das Prisões, Natal dos reformados, Natal das pessoas com a orelha esquerda ligeiramente maior que a direita e por aí adiante...
é do espírito de união e assim... é daquela coisinha de ser natal... não dá lá muito bem para explicar.
Foi bom enquanto durou, é triste ver que a maioria das pessoas só se lembram das famílias e de ter uma consciência Social nesta altura do ano.
Ele é tias emproadas nas suas roupitas de marca a fazer campanhas extremamente solidárias em que dão quantias chorudas, ele é programas para angariação de fundos, ele é refeições para os desfavorecidos e cantores pimbas que se juntam por uma causa comum, o natal dos pobrezinhos.
Não era melhor se simplesmente tivessem sei lá... 10% da solidariedade que nasce nesta altura do ano como pé de atleta num ginásio público durante todo o ano?
Bem pra todo o caso espero bem que pró ano que vem o senhor Pai Natal seja mais generoso com todos (principalmente comigo) e pronto...
Adeus Natal. até pro ano(Eu sei q o icon n é dos melhores mas q sa Lixe pra mim serve)
E agora começam os preparativos (não sei porquê ia escrever preservativos xD) pro ano novo!
[A ouvir : Partes de Você - Marjorie Estiano ]
[Humor : Nice ]
quarta-feira, dezembro 23, 2009
Vivó Natal
A maior dor de cabeça é saber o que oferecer a quem...
Problema resolvido.
- Reparar nos gostos das pessoas: é sempre bom conhecer as pessoas a quem se compram prendas, saber do que gostam e do que não gostam... tomem isso em atenção quando comprarem prendas. por exemplo: se tiverem um amigo viciado em Porno, ou uma amiga viciada em compras (Ou vice versa isto nunca se sabe) ofereçam algo que eles apreciem por exemplo... um livro de auto ajuda. algo com um titulo tipo "como controlar os impulsos" ou assim. até podem meter uma bela dedicatória na contracapa e imaginar a cara de felicidade do dio cujo a abrir a prenda em família.
- Preparar bem o elemento surpresa: Toda a gente sabe que o espírito natalício é abrir prendas que demoraram 4 dias a escolher em aproximadamente 5 minutos né? (Okay vieram me agora dizer que o espírito natalício é outra coisa xD) então porque não tornar esse momento especial? "Como?" perguntam os caros leitores e leitoras. Fácil, digo eu do alto da minha sabedoria. Criem expectativas, e depois... NÃO as cumpram (eu não disse que tinha que ser uma surpresa boa) por exemplo. têm um irmão com um telemóvel a cair de podre? então quando tiverem na net abram assim páginas com preços d Iphones e finjam tar embaraçados qd ele entrar no quarto. peçam opiniões de qual telemóvel ele mais gostaria de ter! nem ele imagina que vai acabar por receber um par de peúgas compradas no mercado e um Pijama de lã! (não esperem é receber nos anos seguintes grandes prendas em retorno)
- Deixem as compras pra ultima da hora (como eu): está cientificamente provado que o cérebro humano funciona melhor sobre pressão. okay... se calhar não está, mas costuma resultar. talvez porque nos últimos dias antes do natal as prateleiras estejam a tender pró vazio e não tendo muita opção de escolha seja mais fácil escolher!
Este blog não se responsabiliza por quem seguir estes procedimentos, a sua utilização é exclusivamente demonstrativa e caso os leitores recebam prendas merdosas graças a estes conselhos a culpa não é do autor
********************************
Agora a sério. Feliz Natal a todos na Blogosfera e fora dela, amanhã é dia de Bacalhau (LOL) acho que já pcbi pq é q o natal é qd um homme quiser, é só escolher quando se come Bacalhau de noite (LOL) Anyway aproveitem pra se divertir e gozar os presentes, encham o bandulho embebedem-se Façam coisas indecentes debaixo da arvore de Natal, em cima da arvore de Natal... com a arvore de natal se gostarem dessas coisas... enfim, aproveitem que isto são só dois dias de filmes manhosos toda a noite, rabanadas e presentes. HOHOHO (o pai natal tem sindroma de tourette e é Gago huh? xD)
[A ouvir : Sex on Fire - Kings of Leon ]
[Humor : Natalício (mais ou menos) ]
segunda-feira, dezembro 21, 2009
[campanha de natal ] - apoiem esta causa!
Vamos todos apoiar esta causa!
Vamos pegar na senhora que canta a música do Pingo doce, atá-la a um camião TIR, meter-lhe uma barrinha de dinamite como supositório, e jogar o camião duma ribanceira?
Como eu prezo muito as famílias portuguesas acho que seria bom exterminarmos esta ameaça aos ouvidos dos Portugueses… impedir que a Epidemia se espalhe ;.;
Por vocês… pelos vossos filhos! Contribuam por esta causa!
Podem contribuir das seguintes formas:
- Sempre que forem a um supermercado e começar a tocar esta adorável canção joguem-se ao chão e rolem enquanto urram “OH A DOR! A AGONIA!” enquanto derrubam coisas das prateleiras mais em baixo.
- Contribuam Monetariamente para a conta MSSMPD (Mundo Silencioso Sem Musica do Pingo Doce) cujo NIB é _ 5386236532131202.
- Descubram a morada da Dita cuja e arranquem lhe as cordas vocais
Pra quem não conheça (só tem desculpa se não forem de Portugal… ou se nunca ligarem a TV ou os rádios num raio de 500 kms da vossa moradia)
Versão Normal…. Quer dizer dentro dos possiveis
Versão de Natal
(SIM também tem versão de natal, não bastava a outra)
[A ouvir: In My Head – No Doubt]
[Humor: worried]
sábado, dezembro 19, 2009
O pai natal é pedófilo?
Por isso prometo que vou entrar no espírito... mas só amanhã!
O pai natal... Ah figura adorada pelos piquenos deste mundo afora, simpático e bonacheirão... Mas será o pai natal uma pessoa de confiança? (Eu ainda Desconfio sinceramente que o seu grande amigo o coelho da páscoa trafica droga dentro dos ovos de chocolate nas alfandegas, e que a fada dos dentes tem uma empresa de mármore tirado dos dentes...) será que o pai natal é incorruptível?
Vejamos os indícios
- Um velhote de barbas brancas solteiro (Sim que eu cá nunca vi a mãe natal só ouvi falar) que adora criancinhas... nada suspeito.
- Vive numa casa com localização exacta desconhecida pelas autoridades, cheia de brinquedos (yeah right)
- As crianças mandam lhe cartas com sabe-se lá o quê lá dentro (é culpa dos papás que num checkam o correio xD)
- Diz aos meninos e meninas que tem que se portar bem senão não ganham prendas
- Entra na casa das criancinhas pela chaminé ou lá por onde seja e mexe-lhes na roupa interior (Okay meias são roupa interior na minha terrinha) e depois dá lhes presentes
- Diz-se que só se deixa ver pelas crianças...
xDDDDD
Okay senhor pai natal se está a ler isto eu gosto munto de si... mas a verdade tem de ser espalhada pela internet!
CLaro que isto é uma brincadeira... se n gostam não comentem. simples
[A ouvir : 3OH!3 - Starstrukk ft. Katy Perry ]
[Humor : Divertido ]
sexta-feira, dezembro 18, 2009
[filme] - Avatar
A sério há mesmo muito tempo que eu não ia ao cinema e ficava tipo completamente mudo a olhar pró ecrã e a morder o dedo por mais de 10 minutos seguidos (Sim eu sou daquelas pessoas que trem sempre que tar a comentar tudo dos filmes xD)
Eu fui ver o filme já a espera de me desiludir completamente, coisa q quase sempre acontece quando se publicita muito um filme…. Ainda bem.
A historia não é assim nada de mais, é bonita e tal mas é um hiper clichézão.
eu sem ver o filme já sabia assim mais ou menos o rumo da historia só pelo trailer e pelas entrevistas.
Mas consegue mesmo prender, nãi é uma daquelas milhentas historias em q s mistura uns mauzões umas explosões e um herói q dá porrada neles todos e sai de lá vitorioso (okay tem um bocadinho disso mas não é assim munto xD) e foi interessante porque senti uma certa empatia com os nativos de Pandora (o planeta “invadido” por humanos no filme) okay foi assim tipo uma mega empatia porque fiquei super irritado a meio do filme quando… ai não vou spoilar(ai q odiooo) .
a parte que dá o tchan completo ao filme é a riqueza visual… a sério… eu vi em 3d e basicamente não desviei os olhos do ecrã, nem mesmo quando tive uma pestana no olho e tive que tirar os óculos 3d.
A sério o mundo tem uma riqueza em seres vivos, plantas e formações rochosas como eu nunca tinha visto até agora, Houve alturas em que dava a sensação de total submersão naquele mundo… como se estivéssemos lá dentro, em que parecia q s esticasse a mão parecia que entrava lá pra dentro. E não foi só pelo 3d.
A mensagem que quiseram passar foi extremamente positiva, achei interessante mostrarem como o homem maltrata a natureza que lhe dá de tudo só pelo capitalismo, e até mesmo questionando a humanidade do protagonista, a ética acabou por ser assim testada muito subtilmente quando ele se encontrou numa espécie de encruzilhada… God só me apetece spoilaaaaar ;.;
É mesmo um filme muito bom até pra quem não gosta de fantasias e assim, porque é uma espécie de fantasia que não é excessivamente rebuscada, não há lá imortalidades e pessoas que caem 50 metros e caem no chão sem nenhum apoio e não se magoam(quer-se dizer Okay vejam o filme e percebem)…
Devem fazer uma sequela… e se fizerem eu tou lá na fila pra comprar bilhete *.*
[A ouvir: Crash and Burn Girl - Robyn]
[Humor: Eufórico]
quinta-feira, dezembro 17, 2009
Impulsos
Porque não os seguimos mais vezes?
Alguns dizem que talvez se seguíssemos sempre os nossos impulsos teríamos a mesma profundidade emocional de simples animais de quinta.
Balelas.
Medo de arriscar, é o que é.
Não seguimos os impulsos porque pensamos nas reacções que podemos obter das outras pessoas… No que podemos causar…
Deixamos que uma data de pensamentos do género: “Será que faço bem se…?” nos inundem os ouvidos.
Fazemos bem em ser tão racionais?
Eu digo que não.
Claro que não devemos seguir os nossos impulsos tooodos (se eu um dia acordar com vontade de espancar o senhor do autocarro com um taco de golfe ÓBVIO que não o faço… a não ser que me dêem um taco prás mãos xDDDD) … mas também não os devemos reprimir só porque queremos permanecer humanos… afinal apesar de tudo somos todos animais não é? (o que importa um pequenito detalhe como racional ou irracional no fim?)
Aconselho toda a gente a deixar-se ir por aquela vozinha que nos tenta obrigar a fazer isto ou aquilo, quer seja fazer Bungee Jumping duma ponte, gastar uma dinheirama em compras, beber até cair pró lado, dizer uma coisa desagradável quando sabemos que não é aquilo que se quer ouvir, Mostrar o que sentimos (mesmo que esteja entalado láááá no fundo), gritar, saltar cantar!
Não deixem que a razão se instale e vos proíba de serem livres de fazer o que o vosso coração vos pede de vez em quando. A exposição é necessária por vezes.
A não ser que queiram ser todos Robots.
BTW vou ver o avataaaaar espero que seja fixi!
[A ouvir: Rockstar 101 - Rihanna]
[Humor: In Love]
domingo, dezembro 13, 2009
Está Portugal pronto para os idolos?
Já tenho vindo a pensar nisto há MUITO tempo, mas fui adiando, para ver o programa e ver se dava algum tempo ao programa pra "respirar" e ver o que sai daqui.
Agora que já pesei os lados da balança pergunto-me: "estará Portugal pronto para Ter um programa como os ídolos?"
Okay Obviamente que está pronto pra ter o programa, senão não estava no ar xD.
Não é bem isto que eu queria saber.
será que Estamos prontos para escolher um ídolo que singre?
Okay vamos pensar um cadito
Prós (Coisas que ajudam o sucesso do programa e dos concorrentes)
- O panorama musical Português está a crescer bastante ultimamente, são cada vez mais os músicos portugueses a aparecer e a fazer furor, dá se mais valor à musica portuguesa no geral, O pais está muito mais avançado a nível musical do que há 5 anos atrás (altura da 1ª edição do Programa)
- Mais publicidade e divulgação pela net através d redes sociais e outros sites com grande adesão por parte do publico mais jovem.
- Melhores participantes no geral (até mesmo os cromos não sei... não eram tão cromos como dantes)
- Desta vez não vão logo gravar o CD aqui... o vencedor vai pra Londres aprender num estúdio conceituado de Londres com tudo pago e assim, O que promete um melhor trabalho automaticamente
- A facilidade do público de esquecer as pessoas. É só olhar pra trás. Nenhum dos concorrentes que tenha ganho(ou até mesmo ficado no pódio) fez grande carreira musical. limitaram se a gravar um albunzinho ou dois no máximo e desapareceram por completo (Tirando a Imaculada Luciana Abreu da Conceição que ainda não percebi muito bem como lá aparece em tudo e mais alguma coisa... há quem nasça com a bunda virada pra lua né?). Ainda há pouco registei me no fórum deste mesmo programa para ir fazer uma pergunta relativamente a quando ai ser a gala final (é que se for no reveillon é ridículo pq não demorou tempo nenhum) mas até tive medo de manifestar os meus gostos porque aquilo é basicamente uma "mini-guerra de gangs" de apoiantes dos concorrentes... daqui a dois anos provavelmente já ninguém se vai lembrar deles... o que é extremamente triste mas provavelmente verdade
- Há muita Treta (pelo menos nesta edição) okay... o carisma é importante... e a atitude (mais conhecida por atjitudji como diria a júri Roberta... alias como ela diz sempre) também... mas muito mais importante é a voz, e alguns dos concorrentes chumbados em fases anteriores foram chumbados por faltar uma dessas coisas, embora tivessem vozes bastante boas (isto sem falar em imagem né... mas isso só dava pra falar dias e dias) . foquem se no que não pode ser adquirido, não não é o carisma, não não é a atitude. é a voz.
- Favoritismos: É impossível negar. A sério nem é assim uma critica muito forte porque onde quer que haja um júri de qualquer espécie há sempre um risco de as pessoas tenderem para este ou para aquele. Não é muito justo porque pode vir a favorecer os preferidos e a prejudicar os outros. Nesta Edição o grande favorito é o Filipe. Não vou dizer q odeio ou adoro o jovem, nem tem nada que ver com isso, é uma questão de analisar tudo. O Júri gosta dele... e por algum estranho motivo uma legião de jovenas adoram-no e dizem que ele é -e passo a citar- um Deus. (okay canta bem, mas meeeenos. muito menos táh?) Enfim... é um concurso de tv, é óbvio que isto eventualmente aconteceria.
- Uns conceitos um bocadinho elásticos. Lembro me de um dos concorrentes que passou toda a fase do teatro, e no fim mandaram no embora porque não se enquadrava no conceito de um ídolo pop. Mas temos neste grupo montes de géneros e estilos muito próprios... e acho que são poucos os que se enquadram em tal conceito. o que é óptimo, há variedade. mas pronto é um conceito que os júris vão alegando quando lhes dá jeito e que não vejo assim muita lógica... mas whatever
- Limite de idade. É ridículo só aceitarem pessoas até aos 27... porque não até aos 30? ou ate mais tarde? as cordas vocais encarquilham e caem aos 27? não? então não percebo.
mas Boa sorte pra todos.
Go Inês!!!!!
BTW o que acham vocemesses?
[A ouvir : Return the favor - Keri Hilson & Timbaland ]
[Humor : Com Fome de informação ]
Insónia
Okay até aqui nada de novo, aliás...
nem quero falar de nada novo.
Quero férias... quero sair com os amigos e as amigas, quero esquecer um bocadinho esta rotina maçadora.
São duas da manhã e não vou dormir ainda.
Acho que vou beber um chá e pensar um bocadinho na vida...
okay não tou pra ir ferver água pra fazer chá...
vou antes beber uma caneca de leite e umas bolachas!
... mas não há bolachas xD
Vou antes Beber aqui água da canequita que tenho á mesa de cabeceira e comer um bocado de toblerone que á em cima da secretária.
É idiota pensar que é a 3ª vez que oiço esta musica, e está longe de ser a última.
São duas da manhã e começo a pensar que o sono é sobrevalorizado,
podia perfeitamente vestir umas jeans uma camisola e um casaco, sair sorrateiramente de casa e ir pra praia ouvir Incubus e beber cerveja...
mas está frio...
e não tenho carro...
e nem gosto lá muito de cerveja...
e provavelmente amanhã acordava constipado...
vou antes apagar as luzes e ouvir esta bendita canção mais uma vez (por agora ja vou na quarta vez, mas prometo que é a ultima!... isto é ridículo estou a fazer uma promessa a mim mesmo num blog xD tenho que me ir tratar)
Eh pah, acho que 3 da manhã é uma hora muito "mais melhor boa" para ir dormir, mas ainda são duas e ainda não tenho sono.
Se calhar devia acordar ás 5 da manhã amanhã a ver se tenho sono a horas decentes em vez de ficar a ouvir Lounge ás duas da manhã de phones na cabeça e cortinas abertas.
Como é que sabemos se estamos a meter o carro em frente dos bois? se nos estamos a meter em algo que não devíamos (Não não ando metido em coisas ilícitas, a estas horas tenho sempre uma costela Filosófica muito activa)
Consegui! Já ouvi outra música diferente! Aliás já ouvi duas musicas diferentes... mas não tarda volto para a outra novamente xD
Hmmm... devia comer menos porcarias, e fazer mais exercicio, e passar menos horas em frente ao pc, e estudar mais (ou pelo menos interessar me mais pelas toneladas de matemática que os professores vomitam sobre mim sem dó nem piedade)... mas ja me parece muita coisa pra agora... logo trato disso tudo a horas decentes.... um dia destes.
Uau... vi agora que tenho mais de 400 mensagens no hotmail pra ler... devem ser carradas de mails corrente (God esta gente não tem nada melhor que fazer?) e... uau! emails a vender viagra e a prometer aumento Genital!! Adoro Junk mail ^^
Vou processar as pessoas da tv pública portuguesa por só passarem m*rda a estas horas...
...Bah... Que se lixe vou me deitar, pode ser que o sono venha.
E por incrível que pareça continuam a ser duas da manhã...
[A ouvir : Je suis arrive - Various ]
[Humor : Nostálgico ]
sexta-feira, dezembro 11, 2009
Ser virgem está na moda?
Eu já tinha ouvido uns zum-zuns aqui há uns tempos sobre a (já não tão) jovem (Margarida Menezes, nas fotos) que se auto-intitula a virgem de Portugal.
Mas tipo nunca tinha prestado muita atenção a esta grande senhora (NOT)
Okay... quem é que tem alguma coisa a ver com o que se passa dentro da cueca da senhora?
Sinceramente eu queria lá saber que ela nunca fez sexo na vida!
Tipo acho RIDÍCULO o que ela anda a fazer, É virgem... e isso é assunto porque...?
A jovem Faz furor, ainda não percebi porquê... já foi convidada pra fazer uma sessão fotográfica e tudo, pra mostrar o seu lado mais... sensual (Não que eu tenha visto la mta sensualidade, mas gostos não se discutem) Não podiam sei lá arranjar outra coisa mais produtiva pra se fazer ficar conhecida? Sei lá Um talento qualquer, que não o talento de continuar virgem aos 27 anos...
A sério a entrevista ao correio da manhã (eu sei que já tem um tempito mas nunca é demais recordar) é tan gira que até ponho aqui uns excertos xD
(...)'Ainda sou virgem porque nunca apareceu aquela pessoa especial que me fizesse ter confiança. Espero que este Natal me traga o meu príncipe encantado e em 2010 eu perca a virgindade. Vejo as minhas amigas todas com namorados a falar nisso e eu também gostava', começa por revelar Margarida.(...)
TRADUÇÃO: "Tou ligeiramente encalhada então achei interessante vir a uma revista por me em lingerie a ver se arranjo um par d calças"
(...)Para Margarida, o homem a quem se entregar terá de ser 'humilde, sincero e romântico', mas também tem que ter atitude e dominar a situação. 'Tem que ser mais atrevido do que eu, porque senão ficamos no zero a zero.' Fisicamente, Margarida gostava que se assemelhasse a dois actores portugueses: 'Gosto do Ricardo Pereira, porque é moreno, tem um sorriso bonito e um olhar charmoso. Também gosto do Rodrigo Menezes, moreno e de olho azul', admite.(...)
Quer dizer jovem... e ainda é selectiva... vê lá pela tua descrição tás a pedir um ken... queres com ou sem carro incluído? Eu posso ver o que te arranjo xD
Sem complexos, Margarida Menezes relatou a sua história de vida no livro ‘Sim, sou virgem. E então?’.
Uaaaaaaau a sério que interessante Tipo ... foste á lua? Ajudaste criancinhas desnutridas pelos países de 3º mundo? Tiveste uma experiência de quase morte?
Não?
Então que me interessa ler uma vida como qualquer outra sem sexo incluído?
...ai é pra dizer ás raparigas que não precisam de ter vergonha da sua virgindade.?... e é uma coisa de que se tenha que ter vergonha? quer-se dizer... é uma fase, mas é uma coisa pessoal que não é preciso partilhar com o país...
pra quem não comprou o jornal na altura em que saiu a entrevista tá aqui a entrevista com coisas geniais tipo A ideia que Margarida tem do senhor péne que segundo ela teria um toque "áspero" (MEGA LOL)
Lembrei me de escrever este artigo porque hoje liguei a TV na SIC e tava la ela a falar do dito livro, e uma sexóloga ao lado a comentar. Okay, eu não sei pq não fui logo ca cara da jovem, então mudei automaticamente de canal e pus me a ver os bonecos na 2: Mudei uma vez ou outra pra SIC a ver se já tinha acabado o suplicio da jovem a falar da experiência não-sexual dela e apanhei uma coisa linda...
um excerto do livro que dizia algo assim do género "Ainda não me iniciei na actividade da masturbação porque tenho medo que se começar pare de procurar o meu príncipe encantado" A citação não está exactamente igual, mas está muito proxima, não consegui decorar porque me perdi a processar a informação... o que me leva a pensar que esta jovem está assim um bocadinho... perdida em fantasias... porque tem quase 30 anos e ainda pensa em príncipes encantados (Alguém andou a ver muitos filmes da Disney nas horas livres não?) e tem medo de ficar viciada em masturbação só de experimentar... quer dizer pra s ficar viciada em masturbação teria que estar verdadeiramente desesperada... Obvious!
Outra coisa que também captei da entrevista, (que depois acabei por ver já no finzinho á cata de mais pérolas de sabedoria da menina Margarida) foi que ela foi dar aulas de sexologia á faculdade de medicina em Coimbra (quer dizer plo menos foi a Coimbra dar uma palestra e mandou beijinhos aos estudantes de medicina de lá... presumo que esteja ligado xD)
Okay eu sei que não se tem que praticar sexo pra se perceber de sexo... eu sei que há as noções básicas e q podes aprender... mas quer-se dizer... é um bocadinho surreal por uma pessoa que nunca fez sexo a falar do mesmo a outras pessoas... é a mesma coisa que pedir a um serralheiro pra nos ensinar a cozinhar pão... ele até pode saber mais ou menos a receita mas não sabe lá mt bem como é que se cozinha aquilo porque nunca fez (a não ser que o serralheiro tenha uma bimbi xDDDD).
Enfim eu que tenho munto jeito pra prever coisas tou já aqui a ver na minha cabeça que quando a jovem e delicada Margarida perder os 3 até convida os jornais, e as revistas, e tira fotos e dá entrevistas e escreve outro livro a dizer que renasceu prá vida...
Fazia melhor figura se não se autopromovesse ás custas da patareca intocada que mantém com tanto carinho ^^.
A sério ainda vou escrever um livro chamado "Eu tenho prisão de ventre... e então?" porque é uma coisa que afecta muitos jovens e jovenas por este país a fora e não tem que sentir vergonha da situação porque é perfeitamente normal, e aproveito e falo da minha vida super interessante de caminho ^^
[A ouvir : Six Feet Under- No Doubt ]
[Humor : virgem (como o azeite, não é como a Margarida)]
quarta-feira, dezembro 09, 2009
Eu oiço vozes na minha cabeça!
Naaah
Bem eu passo a explicar. De dia pra dia encaro as diferentes situações do dia a dia com uma espécie de narração na minha cabeça.
Tenho uma data de "vozes" que moderam o meu dia a dia mas vou só falar das mais comuns, aquelas que não fazem o favor de se calar:
- Vozinha Critica: Sabem aqueles dias em que na vossa cabeça conseguem criticar tudo e mais alguma coisa? Se sim então basicamente assim que é a minha vozinha critica xD é do género de conseguir pensar mal de tudo e mais alguma coisa, tipo vai desde os bancos da estação de comboios estarem cagados até aquela jovem que Vi já por 3 vezes na rua na mesma semana, continuar a usar a mesma camisola deslavada e rabo de cavalo passando ainda pela minha ideia genial de que devia ser obrigatório o uso de desodorizante dentro de transportes públicos (o que faz de mim uma pessoa horrível eu sei)
- Vozinha Homicida: Não não me diz pra pegar fogo ás coisas, nem pra por veneno na comida das pessoas... quer dizer, pelo menos nunca directamente xD. É do género... vou na rua esbarro contra um jovem qualquer e mesmo que me peça desculpa eu fico a imaginar como seria gratificante empurrá-lo pra dentro de uma trituradora de carne do talho (Okay eu não sigo esta voz, E geralmente ela não é muito violenta... mas por esta altura quem estiver a ler isto já tá a pensar que eu tenho Sei lá... Bipolaridade ou personalidades múltiplas e que provavelmente estava melhor internado) Claro que esta voz só aparece naqueles dias que me correm mesmo pessimamente mal xD
- Vozinha Burra: Esta vozinha é aquela que simplesmente consegue dizer idiotices de tudo por ex: Sodotor Professor:"Este exercício é um exercício Modelo" Vozinha Burra: "Ai e que tal um exercício Pingo Doce ou um exercício Continente?" quando esta voz me invade a cabeça apetece-me esmurrar-me a mim próprio (deve ser dos genes loiros) xD
- Vozinha Emo: Consigo achar sentimentalismo em tudo quando esta aparece xD... dede filmes ranhosos de Natal da Disney até... Programas de caça (LOL) Enfim... Não sei porque mas de vez em quando dá me a pancada, e fico extremamente deprimido a ver coisas q não deviam ser deprimentes...
Como eu disse depois há uma tonelada delas, mas estas são as mais recorrentes... God eu tenho problemas xD... ou será que mais alguem ouve vozinhas do género?
[A ouvir: Jamie Cullum-Don't Stop the Music]
[Humor: Bleh]
domingo, dezembro 06, 2009
Felicidade
Okay esta frase é um dos maiores clichés ever...
e pôs me a pensar (O que não é muito dificil, visto que eu já filosofei sobre a importancia da existencia de papel Higiénico perfumado, sem chegar a nenhuma conclusão aceitável BTW)...
Quer dizer Ninguem tem nada que ver com a nossa felicidade e "devemos fazer as coisas que nos façam sentir bem connosco mesmos"
Ehr....
Mas e se por exemplo eu gostar de raptar pessoas cozinhá-las e comê-las no natal? Desde que me faça feliz posso, aliás, devo continuar a fazê-lo?
I don't Think soooo
Ou se eu gostar de me drogar porque me sinto realizado... será que é correcto dizer que ninguem tem nada a ver com a nossa felicidade?
Okay... Acho que não.
Andamos todos com umas noções muito estranhas de felicidade I think.
(Okay e tenho que ter atenção pra não guardar isto em rascunhos em vez de publicar xD)
[A ouvir: Ikon - Time is Running Out ]
[Humor : Filosófico]
sexta-feira, dezembro 04, 2009
Portugal tem baixa auto-estima.... Say whaaat?
Tão a gozar certo?
Só PODEM estar a gozar.
... Não?
Okay...
vamos ver se eu percebo.
Quando Acontece uma qualquer tragédia internacional há sempre aquele comentário do jornalista "Iam x portugueses a bordo/ estavam x portugueses no local" e por aí.
Quando foi a Historia do avião que caiu no mar a primeira vez que noticiaram foi basicamente assim "Um avião de uma companhia aérea desapareceu da sua rota, não iam portugueses a bordo" e passaram à frente para outra noticia qualquer...
Se um emigrante português Singra no estrangeiro Meu bom Jasus! Ele é reportagens entrevistas e o escambau, só porque é português, porque no fundo ninguém quer mesmo saber como é que eles ficaram bem sucedidos.
Se fábricas portuguesas contribuem pra fazer as borrachas do assento da sanita das naves espaciais da NASA é logo feita uma reportagem em que demonstram o quão importantes são os assentos de sanita "made in Portugal" para a descolagem correcta da nave, e que sem eles a nave pegava fogo e caía a meio da trajectória de volta para terra.
Okay okay... o que é nacional é bom , mas não exageremos tá?
Bem mas se calhar estou a ver isto pelo prisma errado... se calhar os portugueses individualmente é que tem uma baixa auto estima (Sim porque já vi que como nação se o ego de Portugal fosse maior o pais afundava no mar) analisemos então isto....
terça-feira, dezembro 01, 2009
Amigos
Não estou a falar de mim okay? é só uma constatação.
Ás vezes pergunto-me se ainda inventam um "amigómetro" tipo uma coisa assim ao estilo dos testes de gravidez, as pessoas em questão aliviam-se pra cima do teste as duas e depois aquilo dá uma cores pra amigo, uma outra pra não amigo e uma outra pra inimigo.( Hummmm secalhar vou mas é registar a patente, isso havia de vender bem xD)
Os amigos são basicamente um vício...
quando estás com eles não te fartas ... a não ser que discutas ou assim mas geralmente isso não acontece né?
Podemos sempre falar com eles sobre qualquer coisa, e vice versa, Ajudamo-nos mutuamente caso seja preciso , porque eles estão sempre lá de uma maneira ou de outra.
É caso pra dizer que os amigos são os irmãos e irmãs postiços que a vida nos oferecem, devemos aproveitar os que temos e fazer tantos quantos possível.
Isto tudo pra dizer que os amigos são um dos maiores tesouros que se pode ter...
por isso dedico este post aos meus amigos...
e aos amigos deles (eu excluído off course, não sou assim tão egocêntrico xD)
e aos amigos dos amigos... okay dedico este post a todos os amigos deste planeta ...
e dos outros... quem sabe se estamos sozinhos no universo ou não?
^^
[A ouvir : Sometimes- The Noisettes]
[Humor : All-in-one ]
E vivó Photoshop!
Erhm... desenganem-se.
Voces vão a uma sessão fotografica são maquilhados, fazem umas posezinhas e tiram umas fotinhas, ouvem as instruções do senhor fotografo e depois vão á vossa vidinha.... depois vem a parte mais importante da sessão... o Photoshoping.
Seriously?
Acho que daqui a uns anitos as sessões fotográficas vão ser só umas fotos de cara, (tipo passe) dos modelos, depois pegam-se em corpos já feitos no photoshop e colam-se as caras...
Qualquer pessoa pode ser modelo fotográfico hoje em dia, é só terem quem engrace com elas.
É stressante por vários motivos por exemplo... estar a mentir-se ao consumidor?
Tipo muitas das jovens que se vêm nas playboys nas bancas tem uma data de photoshop, Se as virem na praia apanham uma hiper desilusão... e o mesmo pros modelitos na capa da Men's Health (mas estas revistas ainda vão ser aqui dissecadas por moi quando me der na vendeta.)
Okay uns retoques aqui e ali nunca magoaram ninguém, mas refazerem toda a estrutura facial de uma pessoa só pra ficar melhor... ehrm... arranjem gente mais gira e não é preciso manipular as fotos né? quer dizer digo eu...
Temos uns ideias de beleza muito exigentes que transformam as miudas em Paus de virar tripas e os rapazes em Sacos de esteróides para conseguirem ter um corpo de sonho...
Todos os anos sai uma data de filmes a dizer para acreditarmos na beleza interior e lalala, que somos especiais exactamente pelos nossos defeitos... então pra que manipular completamente qualquer traço de imperfeição duma pessoa só para que fique mais apelativa?
enfim... cambada de hipócritas é o que nós somos.
[A ouvir : Better Off Alone - Marie Digby ]
[Humor: Maldoso ]
sexta-feira, novembro 27, 2009
Love love love
Não digo que odeie todos os apaixonados deste mundo... mas acho que as vezes deviam ser proibidas as conversas telefónicas entre namorados em publico.
A sério.
é que acho que os nossos neurónios deixam de funcionar correctamente, porque as situações mais comuns de uma pessoa apaixonada ao telefone são :
- risinhos descontrolados a cada minuto, mesmo que a conversa não tenha graça(Been There, done that)
- Sorriso idiota
- Diminutivos em tudo (Okay, ouvir alguem dizer Fofinha/o uma vez até é engraçado, agora discursos inteiros do genero "estou ocupadinha a fazer uma coisinha" ou " Estou um bocadinho cansadinho, 'morzinho" a sério é desesperante, dá vontade de bater nas pessoas em questão e despedaçar o telemovel)
- Alcunhas idiotas GOD como eu odeio alcunhas idiotas (Já me aconteceu dizer algumas e ficar a processar o que disse tipo pra depois pensar "isto saiu da minha boca? KILL MEEEE" a sério not cool for everyone else that's actually listening ^^
- Mais importante e irritante: O dizer xau 1546876543879465 vezes antes de desligar ou o "eu amo te mais" "não eu é que amo" GOD eu fico uma pilha quando me dizem isso, será que as outras pessoas não ficariam SÓ de ouvir?
Por isso já sabem apaixonados e apaixonadas deste planeta... não falem ao telemovel em publico ^^
[A ouvir : Change Me - Keri Hilson & Akon ]
[Humor : In Love ]
quarta-feira, novembro 25, 2009
terça-feira, novembro 24, 2009
Tipos de pessoas que vocês NÃO querem conhecer (Trust Me)
Primeiro vêm os Sem Noção/ Totós …
Okay… de certeza que já viram pelo menos um espécimen destes…
não?
Pensem com mais força!
Hmm… okay, passo a explicar.
Contem uma piada assim com um segundo sentido.
O Totó é aquele que não entende a piada, então ri bué mas mantém uma cara confusa.
Não se consegue ter uma conversa decente com um destes seres sem que saia de lá uma tremenda diarreia mental, dizem sempre piadas sem graça e tem a triste noção de que são super engraçados…
Podes gozar á descarada com eles que vai dar ao mesmo, nunca percebem nada… enfim são irritantes porque demoram mesmo muito tempo a perceber que não são engraçados e adoráveis
Tipo de Diálogo possível com um Totó
Totó: “Sei uma piada mesmo gira”
Eu: “Vai morrer longe”
Totó:”Okay então eu conto”
Eu: “És um idiota e odeio-te”
Totó: “AHAHAHAHAAH és tão engraçado, mas a piada é assim: inserir uma piada seca qualquer aqui”
Eu: * morte cerebral dolorosa causada pela piada *
Totó: “
Existem ainda os Emplastros/Stalkers (ou perseguidores) …
Este Grupo é o mais assustador de todos. Nunca, nunca mas NUNCA sejam simpáticos para eles, isso geralmente significa que os vão ter á perna por MUITO tempo.
São bastante fáceis de identificar: Sorriso estranho (parece um esgar), Olhar distante (demonstra actividade cerebral não muito regular), riem de todas as nossas piadas (e até de coisas q não deviam ter piada). A partir do momento que falam com um stalker é o vosso fim.
Vão: ser incapazes de ter uma conversa sem que este apareça e se introduza (não tão) sorrateiramente nela; ter medo de ir á casa de banho e encontrá-los á porta; ter ódio ao telemóvel por estar constantemente a tocar graças ao stalker; Ter todas as vossas páginas pessoais (Hi5,Facebook,myspace… e por ai fora) entulhadas de comments e spam nos e-mails. A boa notícia é que varia de pessoa pra pessoa, pode ser que o vosso stalker seja mais soft… mas nunca baixem a guarda.
Tipo de Diálogo possível com um Stalker
Eu:”Pois, um dia qualquer, o autocarro passou numa poça e molhou-me”
Stalker:”Eu sei, tinhas uns sapatos castanhos, uma blusa azul e tavas com a carteira na mão á procura de qualquer coisa”
Eu:”Mas… eu estava sozinho nessa altura..."
* Silêncio constrangedor*
Há também os Sabichões … este tipo de pessoa é tão extremamente irritante que eu até fico com azia só de pensar.
E eu nunca tenho azia.
Não se pode demonstrar qualquer tipo de duvida em frente destes…. Eles sabem sempre a resposta. E MESMO que esteja mal, eles tem a razão. Sabem tudo sobre tudo, e tem sempre um conselho pra dar mesmo que não seja pedido. Acabam sempre com a ultima palavra (geralmente por desistência das outras pessoas)
Tipo de Diálogo possível com um Sabichão
Eu: “Não sei porquê dói-me a cabeça pah”
Sabichão: “se calhar é do tabaco”
Eu:” Mas eu não fumo, deve ser do sol na cabeça ou assim”
Sabichão: ”Se não é do tabaco é dos charros, o sol não dá dores de cabeça, devias largar essas coisas”
Eu:”Mas…”
Sabichão: “Depois admiram-se… blablablablabla…”
E finalmente os Puritanos…
Okay este grupo só é desaconselhável porque nos ficamos sempre a sentir as pessoas mais promíscuas do mundo depois de uma conversa curta com eles.
Impressionam-se á mínima, piadas com teor sexual fazem-nos corar em vez de rir, nunca beberam uma pinga de álcool pralém da usual pinguinha de champanhe na passagem de ano com os papás.
Se saem á noite ficam prai ate á meia-noite e já tão a morrer de sono quando se vão embora, nunca dizem palavrões, e desconfio que se fizerem mta força na casa de banho saem hóstias tamanha é a pureza…
Tipo de Diálogo possível com um Puritano
Eu:”Na outra noite fui sair, God á segunda cerveja já não tinha dinheiro”
Puritano/a:” Nunca bebo nada” *arzinho santificado*
Eu:”Ehr… eu também não bebo assim muito”
Minha consciência:”OMG eu sou alcoólico”
Refiro-me aqui a eles como masculino mas é uma denominação geral… eles (e elas) andam ai….
[A ouvir : Better of as 2 – Frankmusik ]
[Humor : Eléctrico ]
segunda-feira, novembro 23, 2009
Reality Tv
Já repararam na quantidade de lixo que se produz na TV pelo mundo a fora?
Nomeadamente a Reality TV
Graças ao Senhor que Portugal já perdeu um bocado a pancada deste espectáculo decadente que é a Reality TV...
Okay é assim antes de mais vou explicar o que entendo por Reality TV.
Não são concursos de talentos, não são programas que levam pra la plateias e dão prémios...
são aquele tipo de televisão que eu chamo assassina de neurónios.
Tipo Se olharmos prós states é ver desses programas aos milhares....
quem que raio é que quer ver uma dúzia de pessoas trancadas numa casa simplesmente a... viver lá? só a conviver constantemente vigiados por dezenas de câmaras em todos os sítios da casa? ninguém ... certo?
Errado.
Pelos vistos muitas pessoas vêm e gostam porque é esse o conceito do Big Brother e continua a render em vários países sempre com o mesmo conceito... enfiar umas 15 pessoas dentro duma casa prai 10 meses e ir controlando...
também minguem quer saber como é que uma data de miudecas escanzeladas e com aspirações a vedeta se safam a combater por um trabalho como super modelo escanzelada e sem cérebro right?
Nooo
America's Top Model é basicamente isso e parece que faz bastante sucesso por lá (se bem que este já se mistura com concurso de talentos, mas continua a ser reality TV)
Depois há a morte cerebral suprema dos reality shows...
Aqueles que nem sei como denominar... vou chamar-lhes Junk Tv
A sério é que é tipo...
AAAAH
quem é que concorre pra ser o melhor amigo pra sempre (BFF) da Socialite(palavra de código pra desempregada que ganha mais que muitos trabalhadores neste mundo e não faz nada d mais pralem de aparecer em festas e em vídeos caseiros) mais conhecida do planeta, Paris Hilton... a sério... e quem é que VÊ isto?
Ou então... trancar algumas pessoas famosas dentro duma quinta e fazê-los... trabalhar na quinta? quer-se dizer... Hello?
Ou... arranjar encontros a pessoas sem namorado... Ham... get a Life?
A sério as ideias pra este lixo não param de se reproduzir... há uns meses li numa revista sobre um programa que consistia basicamente em pegar numa família negra e numa família branca e trocar de lugar... quer dizer maquilhavam-se tanto uns como outros pra "trocarem de raça" e eram integrados por uns meses em bairros onde eram completamente anónimos... quer-se dizer e pelo que vi isto ee muitas audiências na altura... "porque mostrava a diferença de tratamento racial..." (e pq não fazer um documentário sobre isso em vez de um programa idiota?)
Jasus e ainda há quem critique as boas e velhas novelas...
[A ouvir : Walk on By - Melanie Fiona ]
[Humor : Inventivo]
domingo, novembro 22, 2009
Frases feitas
Ou então... quando alguém esta a contar como fez determinada coisa e uma pessoa qualquer interrompe e diz "ai se fosse eu..." eu já cheguei a dizer isso uma ou outra vez e depois tive uma vontade imensa de bater em mim mesmo com um taco de basebol... porque não foi comigo xD
Ou ainda quando vestimos alguma horrorosa ou fazemos um mau corte de cabelo, ou simplesmente acordamos com uma borbulha do tamanho de um autocarro na testa, e há sempre alguem que nos diz "ai fica-te tão bem" ou "uau estás uma brasa hoje" quando sabemos que na verdade estamos tão atraentes como o Ronald Mc Donald com uma sobrancelha rapada e lentes de contacto cor de laranja a sério... é agradável...
Enfim, isto tudo para dizer que ás vezes por querermos ser prestativos acabamos por não ser de muita utilidade pra quem possa precisar... mais vale pensar antes de tentar ser simpático ^^
Wow já tinha saudades de Blogar um bocadito *.* (benditos exames)
[A ouvir : Not While I'm Around - Jamie Cullum ]
[Humor : Esperançoso ]
terça-feira, novembro 17, 2009
Odeio exames...
Pra melhorar sempre a sensação que tudo o que eu estudei não sai, e o que eu não estudei é aos molhos...
Quando eu for eleito presidente do planeta proibo os exames... até lá aguento me á bronca
que micro post... Bah... que sa lixe... ninguém vai ler mesmo
[A ouvir : A Touch of paradise - Beady Belle ]
[Humor : Idiótico ]
sexta-feira, novembro 13, 2009
As plásticas da Leopoldina
a Leopoldina fez uma plástica pelo "corpitxo" todo...
Vi há uns dias a publicidade mas nem prestei atenção nenhuma, afinal é sempre a mesma treta "bem vindos ao mundo encantado dos brinquedos lalala"
Ok ao ver mais de perto... reparei que a nossa amada avestruz com umas asas anormalmente grandes pra sua espécie sofreu um extreme makeover...
deve ter ido ao "Doutor preciso de ajuda" a ver se saía alguma coisa de jeito.
Pois não acreditam em mim ora vejam:
Leopoldina versão 2008
(e do ano passado e do outro, e do outro... e do outro..)
Ora bem... olhos grandes (exageradamente diria Je) e cabeça pequena... o que é aceitável visto as avestruzes num terem um cérebro grande e desenvolvido... mas prontes
Corpo rechonchudo e não mt "cuidado" digamos, não se preocuparam mt em acentuar-lhe as curvas, também pra quê?
Asas super grandes que eram assim uma parte engraçada da personage visto não ser humana e era engraçado ver as animações q faziam da passarita a agarras as coisas cas asas xD.
A Leopoldina adere ao Herlbalife - Está mais elegante que a Simara em fio Dental, logo é de referir! Se calhar é da combinaçao de femme fatale de calcinha verde-tropa e botinha da pesca... se calhar é ilusão óptica.
Sim gentes é verdade! Qual era o mal de uma avestruz não ter mamas? bem pelos vistos as criancinhas n gostavam de uma Leopoldina "tábua rasa" então vá de lhe meter enchimento no decote e apertar um colete conta a cintura.
quinta-feira, novembro 12, 2009
Preconceito
Ok tá mt na moda falar de preconceitos e de pessoas preconceituosas e assim...
mas todos nós somos preconceituosos.
Não existe uma única pessoa que não tenha um preconceito neste mundo.
É da natureza humana ter ideias pré-concebidas sobre o que quer que seja, quer seja de que misturar doce e salgado dá mau resultado, ou que fazer uma tatuagem doi muito... é um reflexo que não podemos evitar...
É como aquele super famoso de "As loiras são todas burras" Coisa que obviamente se sabe que não é verdade, ou "Os árabes são todos terroristas" (Ok esta em particular irrita-me tanto que armo sempre um escândalo quando oiço alguém a recitar tamanha bacorada).
Tipo eu próprio tenho ideias sobre coisas , que sei que não são totalmente certas (ok provavelmente nem são tão directas como eu as penso) como "Relacionamentos á distancia... hmmmm isso dá em par de cornos pra alguém"
O preconceito depois tem várias formas de se mostrar, mas geralmente toda a gente tem por hábito confundir preconceito com discriminação... Embora seja parecido não é igual.
Vivemos num mundo onde igualdade e aceitação são palavras de ordem (é assim que se criam os maiores hipócritas, aqueles que escondem as opiniões próprias para ficar bem vistos), e onde os "preconceituosos" são basicamente perseguidos... então mas assim quem perconceitua os perconceituosos não é um perconceituoso ainda maior?
quer dizer mesmo que não se concorde com o que a pessoa pensa não estamos no direito de a forçar a partilhar dos nossos pontos de vista, maldizendo-a caso não o faça... não é? (uau... acho que adormecer a ver o programa da Fátima Lopes não é boa ideia.... fico todo filosófico e tal)
[A ouvir : Mama Do - Pixie Lott ]
[Humor : Perguiçoso ]
terça-feira, novembro 10, 2009
E se...
Cada vez que a oiço quase que tenho um ataque de urticaria seguido de uma daquelas viragens de pescoço a 180º estilo exorcista xDDD
A vida é bastante linear. fazemos uma certa escolha... e depois lidamos com ela
é bastante irritante ouvir quem quer que seja a supor coisas perfeitamente desfazadas tipo:
"E se eu tivesse comprado aquelas meias vermelhas? se calhar tinha-me corrido melhor a semana"
ninguem é obrigado a ouvir descrições detalhadas de como seriam as coisas se o evento X tivesse acontecido da maneira A em vez da maneira B...
JESUS!!!
GET.
A.
GRIP
[A ouvir : OMG não estou a ouvir musica ]
[Humor : Irritável ]
segunda-feira, novembro 09, 2009
[Série] Glee
(Well last time i checked i actually was xD)
Glee é daquelas coisas... ou adoras ou odeias. Geralmente não há meio termo.
Ok vamos a ver se faço um pequeno resumo.
A historia desenrola-se num liceu na América, com os seus grupinhos sociais típicos, as cheerleaders, os jogadores de footbal americano, os marrõezinhos e por ai afora... Tudo começa quando um professor de Espanhol decide tomar as rédeas do clube Glee (em Português seria algo como um grupo de coro ou assim, mas não foi traduzido ainda) do qual fez parte quando era mais jovem. O problema reside em atrair alunos pro clube... a certa altura Will consegue que o lider da equipa de football participe, o que forma uma tremenda confusão.
Recomendo que vejam a série, é inovadora, de certo modo (OMG NÃO TEM VAMPIROS HALLELUJAH!) Não é propriamente realista... mas também pra realismos já temos a nossa vidinha. tem personagens mt ricos... por exemplo uma das minhas personagens preferidas, Sue Sylvester, a treinadora da claque, com aspirações de vedeta um feitiozinho péssimo e umas pancadas hilárias.
Tem bastantes partes musicais, em que o elenco faz covers de musicas conhecidas (até vai haver em tempos próximos um episódio dedicado a musicas da Madonna e tal...)
é Um óptimo relaxante pra acalmar dos stresses da semana, e anda a fazer furor pelas Américas...
Aqui está a cover que ficou mais "famosa" desta série. A musica chama-se "Dont stop believing e é originalmente cantada pelos Journey
Até no Itunes é possivel comprar estes covers, para se poderem ouvir a qualquer altura...
Recomendo vivamente que dêem uma espreitadela
Aqui fica o Site oficial : http://www.fox.com/glee/
[A ouvir : Love Letter -Leona Lewis]
[Humor : Gleek ]
domingo, novembro 08, 2009
[Filme] - Jennifer's Body
God tou enjoado desta rotina, apetecia-me pegar num visa qualquer em nome de uma outra pessoa qualquer, comprar uns bilhetes pra um sitio qualquer e ficar lá um mês sem ter que pensar em nada.
enfim... pode ser que me saia o euromilhões.
Ontem vi um filme de seu nome Jennifer's Body.(na imagem vê-se o poster... nadinha parecido com as imagens promocionais e a capa de Tru Blood Hã? e viva a originalidade)
A historia fala de duas raparigas, uma delas é Jennifer (Megan Fox) e a outra é Needy (Amanda Seyfried) que são totalmente opostas uma á outra, mas que são amigas de infância. no inicio do filme há um incêndio num clube onde uma banda vai actuar, do desatre só escapam N Jennifer e a referida banda... depois desse acidente começam a morrer rapazes na escola onde ambas anda... e Jennifer tem comportamentos estranhos.
O filme até nem estava muito mau, mas podiam ter escolhido uma outra jovem pra fazer o papel de Jennifer...
ok eu sei que a Megan Fox tem um bom decote e é gira (não a acho nada de especial mas pronto agora Megan Fox é a febre), mas não sabe representar nada de jeito... ok se contarmos ela só tem prai 50 falas em uma hora e meia de filme mais ou menos, uma céna semi lésbica e muitas mamas de fora...
se não fosse esse detalhe, e o de não se ver quase parte nenhuma da faceta demoníaca da jovem, o filme até seria melhor. a Amanda Seyfried fez um óptimo trabalho no papel de Nerd antisocial, e o enredo do filme até nem era totalmente cliché... Vá é uma boa sugestão de pseudo terror pra se ver numa tarde de fim de semana sem nada de especial para fazer.
[A ouvir : It's Over - Screeching Weasel ]
[Humor : Cansado]
sábado, novembro 07, 2009
Curtas
(Nada semelhante a Lua Nova... um dos livros do crepúsculo e afins, né? xDDDDDD)
Não vou julgar a série sem a ver, apenas posso dizer que se assenta naquele eterno cliché que foi criado da jovenzinha que se apaixona por um vampiro.
Por acaso fiquei curioso para ver o que sai dali (deve ser interessante ver a Merche Romero como vampira não? e digo isto de uma forma positiva táh?).
As informações ainda são bastante precárias visto as gravações só terem começado neste mês (Novembro)... Veremos se nos provoca... arrepios.
No outro dia estava a pensar numa coisa que é engraçada... quase ninguém sabe o que é efectivamente pirataria hoje em dia... Pirataria é quando pegamos num determinado "artigo por exemplo um filme ou um CD, copiamos esse artigo e o vendemos a outras pessoas, realizando com ele lucro. muita gente diz que sacar musica é pirataria... mas acho que é compartilhamento de ficheiros online. visto os irmos utilizar para nosso próprio uso ... compreendo que este compartilhar acabe por trazer prejuízos... mas geralmente o prejuízo é ás empresas mais do que aos próprios artistas, visto eles receberem relativamente pouco por cada CD vendido... mas pronto Such is life...
I hate you Global warming
No outro dia acordei as 6 e tal (como já é habito) e abri a janela, levei um bafo gelado.
Pensei para comigo "Ok... Já vi que vai começar(finalmente) o tempo de outono"
Vesti uma bela camisola e um cachecol, um casaquito e lá vou eu....
A mais ou menos meio da manhã começa a fazer um bruto calor, lá tive eu que atafulhar pra dentro da mala o casaco e o cachecol, e arrepanhar para cima as mangas da camisola...
E tudo isto por causa do aquecimento global!
Ainda há uns tempos havia o verão de são Martinho... agora o são Martinho deve andar a fazer horas extra porque já vi que o verão de são Martinho começou antes do tempo e não tem fim á vista...
Daqui a nada é como diziam no telejornal, as quatro estações hão de passar a ser duas estações irregulares sem fim ou inicio delineados...
Se calhar isso só se passa aqui nos Algarves, mas já tenho saudades de uma boa chuvada...
Enfim... paciência
[A ouvir : Meu Tempo -Marjorie Estiano ]
[Humor : Fim-de-semânico! ]
quinta-feira, novembro 05, 2009
Multitalking
1º... Natal... Oh God... Novembro ainda mal começou e a TV já está entupida com publicidades matinais aos nenucos, ás barbies e aos action mans, aos pin e pons,.
doces de época, viagens ao polo norte e enfeites natalícios são uma constante nos super mercados o que é extremamente ridículo visto quase faltarem dois meses para o grande dia.
Vou ser mt sincero. Eu adoro o natal, mas não é esta febre consumista que se anda a criar(que faz mais vitimas que a pobre e indefesa Gripe A). Gosto de acordar tarde com a chuva a bater na janela, montar a árvore todos os anos de forma diferente (uma espécie de ritual) comer uma data de doces de época e ouvir aquelas canções pirosérrimas de natal enquanto dão shows do circo na RTP1... coisas basicamente sem importância mas que são óptimas para relaxar da azáfama que levo no resto do ano.
Como diz o outro "HO HO HO"
Misturem duas coisas que eu odeio... Popota e Buraka... e dpois admiram-se que a taxa de depressões aumenta nesta altura do ano xDDDD 2º... webseries Ok acho que uma das grandes vantagens do youtube e outros sites de partilha de videos, foi mesmo a exposição de uma data de mentes criativas, e o surgimento de novos conceitos , nomeadamente as webseries. pra quem ainda não captou o que são as webseries sao basicamente séries feitas por amadores (na sua maioria) sem recurso a estúdios ou a elencos caros, nem verbas de produção elevadas. estão a tornar-se muito populares, e há algumas que vale mesmo a pena ver, sempre é melhor alternativa que ver os videos de uma data de youcromos (cromos do youtube) que não fazem nada de jeito, mas têm milhares de visitas. vídeo promocional da 3ª season de uma websérie bastante popular "The Guild" escrita por (e protagonizada) Felicia Day, vale a pena dar uma olhadela 3º... Mensagens em cadeia Oh Jasus... não acham extremamente irritante abrir a caixa de E-mail e terem dezenas de mensagens de corrente? quem já não viu o cacto que parece uma pila? Pra quem não viu aqui fica: Ou então aquelas mensagens sobre criancinhas que estão mt doentes e lalala e que mandar o e-mail reverte um centimo para as ajudar... (Gode spare Meeeee) Ou aiiiinda aquelas irritantes anedotas que só mudam o nome dos personagens, mas a anedota é sempre a mesma... E o mais chato é que se bloquearmos toda a gente que nos manda e-mails de corrente... ficamos sem contactos praticamente xD [A ouvir : Hey Soul Sister- Train] [Humor : Descontraido ]
quarta-feira, novembro 04, 2009
Frases inteligentes... NOT
... se calhar sou só eu e as pessoas que eu conheço...
mas pronto resolvi partilhar pérolas de sabedoria:
- pessoa a: "as aves não são animais" eu: "ai não? então são o que?" pessoa a:"as aves são pássaros ora bolas!"
- pessoa b:"Como é que se diz cavalo em inglês?" Eu (muito prontamente): "Ai é chevel!"
- Tava eu a ver um documentário sobre um atleta para-olímpico cego na tv, o canito a determinada altura chega-se ao pé dum carro e dava mesmo a sensação que queria entrar. viro me eu super espantado "OMG!!! agora os cães guias também ajudam a conduzir?" (isto aconteceu mesmo)
- "131 a dividir por dois dá 162"
- Jogo de palavras, animal marinho. resposta da pessoa c:"Onça"
- pessoa d:"o que é o almoço?" eu:"arroz de marisco" pessoa d:"Ai não me apetecia nada carne"
- certa vez enquanto se falava dos exames nacionais numa aula a professora vira-se e diz: "o exame vai ter a duração de 120 minutos"(duas horas) eu (muito indignado) : "O quê, só isso? pensei que ia ter uma hora e meia!!"(90 minutos)
[A ouvir : Deceptacon- Robbie Williams]
[Humor : Inteligente(NOT) ]
terça-feira, novembro 03, 2009
Blah
…Ok, vocês não são bipolares, mas eu pelo menos sou um super Bipolar…
Bipolar adj. 2 gén . que tem dois pólos.
Gosto de Calor, de andar de t-shirt e óculos escuros (embora sem óculos graduados geralmente andar na rua significa acidente na certa) e dar uns mergulhos na praia, mas também adoro por um cachecol e sair de casa num dia chuvoso, e beber um capuccino quente (ok capuccino não pq eu n bebo café, mas é giro dizer que se bebe capuccinos, vá mas pronto um Chocolate quente).
Gosto de ouvir uma boa sinfonia clássica, e também adoro ouvir um bom rockzinho…
Gosto de falar até quase perder a voz, rir e gritar, mas preciso de uma boa dose de silêncio e isolamento para me manter são.
Adoro fazer coisas novas e arriscar, jogar-me de cabeça em novos desafios, mas também acho que uma boa rotina nunca faz mal a ninguém ^^.
Acho que é na diferença que está o interesse da vida.
BTW cá vão algumas curtas…
-não odeiam quando abrem um site qualquer na net e aparece uma janela a imitar o msn com uma “Luisinha29” a dizer “Oi! Quer me ver?” e um espacinho pra responder? Jesus… será que há mesmo alguém que vá carregar nesses popups irritantes?
-Hoije apanhei uma vacina e acho que cada vez mais odeio agulhas, depois chego a casa faço a barba e produzo mais sangue que os filmes do saw todos juntos… Gode tenho que me afastar de objectos cortantes e perfurantes …
- Saiu Uma data de cds novos que eu quero ouvir e ando sem tempo para os ouvir… Life’s a bitch…
[A ouvir : School's Out - Alice Cooper]
[Humor : Camaleónico ]
segunda-feira, novembro 02, 2009
O que está IN?
10- Fazer Vídeos no para postar no Youtube… Pode ser que acabemos famosos nunca se sabe… É que há vídeos pra todos os gostos, desde a criancinha que tira macacos do nariz e come, passando pelos músicos de garagem que querem divulgar a banda, ou até o idiota que filma duas pitas á porrada por causa dos Hi5’s e dos facebooks. Tudo conta. Eu não censuro nem nada até é interessante ver como há tantas pessoas talentosas por estas internetes… e como há ainda mais pessoas sem qualquer talento, Com sorte no meio deste último grupo ainda está o próximo Chris Crocker… e tudo o que têm que fazer são figurinhas tristes xD. (Não conhecem o Chris Crocker? Jasus! Vão já ao Google, pra verem a
9- MMORPG’s… e afins Ok, pralem de se gastar balúrdios nos benditos jogos, parecem todos iguais, todos baseados no WOW(world of warcraft)… há classes(ou raças ou lá o que é), há sempre elfos e ogres lá no meio… há missões pra fazer e ganhar dinheiro e comprar coisas pros bonequitos usarem.. e pronto depois cada um desses jogos tem uma espécie de linguagem própria que é o q m faz não gostar desses jogos, pk há quelas pessoas que passam a vida nesses jogos e que nos fazem sentir um totais noobs… até podem ser engraçados e tar mt na moda… mas nheeee…
8- Iphone… pra cá Iphone pra lá. Ok é sinceramente enjoante a quantidade de pessoas que ambiciona juntar aproximadamente 500€ pra comprar um mega tijolo de telemóvel. Ok é giro. Ok é fashion. Ok é da Apple. Ok tem mtas aplicações interessantes pra torrar bateria. Mas será que vale isso tudo? Quer-se dizer Tem uma câmara bem medíocre em comparação com a maioria dos telemóveis actuais e quase todas as funcionalidades que podem usar no Iphone estão disponíveis pra Ipod Touch (exactamente a mesma coisa, a “carapaça” é mesmo igualzinha, a interface é mesmo mesmo mesmo quase igual, pode se dizer que são primos muito próximos, ca diferença que um dá pra fazer chamadas e o outro não) e que este ultimo custa menos 300 euros (isto tendo em conta que estamos a falar d iphone com 8 Gigas custar 500 euros+- e há bem pouco tempo ter saído um Ipod touch com 32 gigas… bem mais barato. Mas pronto é um objecto de culto, foi mesmo feito pra ser sobrevalorizado.
7- Touchscreen… PELO AMOR DE DEUS! Daqui a nada até as sanitas têm touchscreen! É telemóveis com ecrã táctil, é pcs com interface pra monitores tácteis, é leitores de mp3 com opções de mexer no ecrã, é até algumas tvs que se ligam tocando no ecrã (li isso algures num artigo de uma feira de produtos eletronicos) …Tipo é interessante, mesmo mt interessante poder fazer coisas com os dedos (Ok… dito assim soou mesmo muito mal xD) mas acho que estão a forçar o aparecimento desta tecnologia nas mãos de toda a gente. Não me interpretem mal, é engraçado tocar no ecrã do telemóvel com os dedos pa escrever as mensagens (embora eles façam as teclas pra gente com dedos raquíticos, super minúsculas) Mas é uma Major Pain in the ass ‘tar constantemente a limpar o ecrã só para se conseguir ver alguma coisa no ecrã ao sol. E o principal problema é o preço caso se avarie… Mas pronto é uma daquelas coisas que veio pra ficar, e que é bastante útil
6- Filmes Portugueses … Ok… o que é nacional é bom… mas não exageremos. É que não há variedade nenhuma nos filmes portugueses, é tudo os mesmos actores, o mesmo tipo de História, os mesmos realizadores… Eu não digo que de vez em quando não aparece um bom filme tuga nestas salas de cinema, mas geralmente é tudo mais do mesmo. Até tenho a fórmula secreta pra fazer um mega Blockbuster Portugues:
pega-se numa historia qualquer, pode ser… o capuchinho vermelho:
- No lugar do capuchinho vermelho metemos uma gaija jeitosa com umas mamas que afastem a atenção das capacidades de reprodução (Vá vamos chamar-lhe neste caso… Sóraia Chaveiro)
- Pomos toda a gente em roda a dizer palavrões e a andar á bulha… neste caso vamos por o lenhador que a salva no fim como… Traficante de machados ilegais! Pomos no papel aquele actore que aparece em tudo o que é filme e novela… o Diogo Morfado! Isto é o “factor realismo” do filme, porque toda a gente sabe que em Portugal não há pessoas moderadamente más, só há ou pessoas boazinhas ou traficantes de droga e pegas.
- Cenas de sexo. MUITAS cenas de sexo. Aliás fazemos assim, pra ser o ideal pomos uma ou duas cenas com diálogos e o resto é só cenas de sexo
- Como avozinha pomos aquela Senhora a… Alechandra Limpómastro e no fim em vez de ser o Lobo mau a comê-la põe-se o Lenhador a comê-la! Get it?
E pronto temos um Blockbuster ^^ “Capuchinho vermelho… queres comer me o cesto?”
(OK LOL CLARO QUE É EXAGERO MAS É MESMO A IDEIA)
5- Notebooks… Pra quem se convenceu que o tamanho não importa desengane-se. Quanto mais pequenos e portáteis forem estes micro pcs melhor. Não importa muito que não tenham capacidade para fazer muitas coisas, desde que façam os mínimos serve. É pensa que não dê pra ver um filminho neles… quer dizer dar dá mas não apetece tar prali com uma lupa (sim eu não acho mta graça a ver filmes em ecrãs pequenos…) Fazem-nos em diversas cores, as marcas mais In tem geralmente acordos para criar um Notebook com o design escolhido pela marca. São baratos e engraçados… Eu até lhes acho graça embora não fosse capaz de ter um, têm ecrãs demasiado reduzidos pra mim… e umas teclas minúsculas xD
4- Animes … e Mangas e Cultura Japonesa no seu geral, embora na maioria só se conheça a cultura japonesa que os autores mostram pelos olhos daqueles bonequinhos adoráveis altos magros e de olhos expressivos (vê-se mesmo que são Japoneses né?). Ok não tenho nada contra ver isto, cada um vê o que gosta poh, cada um lê o que gosta, só acho interessantíssimo que hajam jovenes que se achem muito muito MUITO sofisticados porque vêm animes, quando se formos a ver animes são resumindo e concluído bonecos animados Made in Japan ^^. Eu seeei que há animes maduros e alguns até com temas mais pesados… e então? Também há séries animadas com temas semelhantes, só que não são animes. Não são IN. Ainda mais interessante é ver que muitos destes Otakus (nome dado a apreciadores “hardcore de anime”) sabem mais sobre as tradições que aprendem pelos ditos animes do que das suas próprias culturas e tradições. Mas viva Globalização! Atashi wa Otaku.
E cá vem o top 3! *.*
3- Twitter… Oh Gode eu juro que o Twitter é uma daquelas coisa que eu nunca hei-de perceber como é que ganhou tanta adesão assim do nada. É assim eu fiz uma conta e tentei “twittar” mas… Não é pra mim xD. Vamos la a ver se disseco a ideia principal do twitter. Basicamente o twitter é um microblog de comunicação imediata… uma espécie de diário virtual em que partilhamos o que fazemos ao minuto…. Há casos que roçam o ridículo, porque ninguém quer mesmo saber se tomaste banho com gel de banho de aloé, ou se o jantar te caiu mal, ou se gostas de pintar as unhas de cor de rosa… há twitters interessantes, e acho que basicamente os mais interessantes de ler são mesmo os de alguns artistas, que acabam por partilhar datas de concertos e algumas musicas de graça, mas no seu geral é basicamente uma forma de nos expormos sem fazer nada de produtivo, só é útil para partilharmos mensagens assim rápidas, mas só as partilhamos com quem nos ler(os seguidores) e sem seguidores basicamente estamos a escrever pró ar… é mesmo daquelas coisas que as pessoas usam por usar, pra dizer: “e tu twittas?” assim como se fosse algo super fashion!
2-Gotiquisses… e Emozices… eh pah… a sério eu juro que me irrita profundamente ver aquelas pirralhas subnutridas com a cabeleira desgrenhada todas vestidas de preto com umas correntes pirosas e quilos de base branca pastelosa e a dizer que são Góticas, e que vão prós cemitérios á noite fazer rituais satânicos e assim, e ver aqueles miudecos magricelas com uma franja maior que a cabeça sempre deprimidos a cantar musicas com letras de vomitar e tal… solução? Tomem Vitaminas e arranjem qualquer coisa pa fazer sem ser dizer que gostam de sangue e de cortar os pulsos á luz da lua ao som dos Evanescence, ou que são “apenas casulos materiais num mundo imperfeito e… lalalala” Jasus, querem ver sangue? Ok, vão ás urgências e vejam lá sangue e pessoas a sofrer e assim, e dpois saxavor de me virem dizer qual é o atractivo nisso. Estão infelizes? Apanhem uma bebedeira e vão cantar karaoke! xD
E agora que 90% das pessoas que estavam a ler este post já entraram em coma secoso, o primeiro classificado na lista de modas do momento.
1 – Vampiros… Não, não são vampiros estilo Drácula, são vampiros giros, apanham sol, na maioria não atacam pessoas e não se transformam em morcegos, geralmente são galanteadores e sensíveis, e pouco tem de monstros, são até mais “perfeitos” que muitos humanos … Acho que já fizeram de tudo e mais alguma coisa que possa ser comercializada e que meta vampiros ao meio, livros filmes, séries, maquiage (pra parecer um) modificações corporais (há mesmo clínicas dentárias que fazem implantes de caninos mais aguçados que substituem os caninos de comum mortal) ou o sangue (há seitas que bebem sangue, embora não se saiba ao certo se é mais um mito urbano ou uma realidade arrepiante). Pelos vistos tar morto é fashion! Eu até acho interessante o mito dos vampiros e tal, mas acho que está a ser tão esticado, tão explorado, tão dissecado… não sei o que falta inventar… talvez vampiros que… tenham hélices na cabeça? Papel higiénico de vampiros? Livre de água benta e afins? Hmmm provavelmente isso já deve haver xD é só procurar
E vivás modas!
[A ouvir : Lollipop - Mika]
[Humor : Demente]