terça-feira, janeiro 26, 2010

Planos

Porra!
devia ser proibido fazer planos!
"porque é que dizes isso?" perguntam as poucas pessoas com força mental (palavra de código pra falta de melhor pa fazer) suficiente pra ler isto.
Porque dá SEMPRE mal. pronto okay tou a exagerar, não dá sempre maaal mas não resulta sempre bem xD.

Quer dizer... é quase irritante a roçar o ridículo pensar que 80% das pessoas em dada altura da vida se lembram e começam um plano qualquer, só porque sim. ou é uma dieta, ou é um plano de abstinência seqçual(assim fica muito mais giro)...
comigo é nisto que resulta:

Ideia original:
"Eh pah não vou mais comer fast food! não sou nenhum frango de aviário pra me encher de hormonas e o caraças! vou comer em sitios saudaveis a partir desta semana!"
O que efectivamente acontece:
Horário de almoço, olho pra ementa da cantina: "eh pah... que ementa vomitante... vou ao fórum comer! mas claro que não vou comer nada daquelas fast foods! stick to the plan!"
Chego ao fórum e começo a ver os preços da comida dita saudável "Porra... isto é tudo muito caro! Txiii já é super tarde e não cosnigo ir a outro sitio comer... Bah que se lixe logo começo noutro dia. vamos ao Mc"

Isto é so um exemplo ilustrativo... quem fala de comer bem, pode dizer comprar menos coisas, ou de sei lá... Correr todo os dias um quilómetro e meio.
Parece que há sempre uma força sorenatural que torna esses planos quase impossiveis de começar...é tipo aquela coisa... não queres comer chocolate abres o armario e tá cheio de tabletes. se te apetece chocoltes já não há nenhuma. Se não quiseres correr a maratona de manhã tá um sol radioso. se pensas que queres ir la pa fora de calçanito e sapatilhita automaticamente o céu fica nublado e a cama mais convidativa xD
O que eu quero dizer é que sempre que pensamos começar a fazer algo... de inicio nunca corre bem... pelo menos comigo é assim.
Mas again... eu não sou lá muito normal né? xD

[A ouvir: Ke$ha- Blah Blah Blah (ft. 3OH!3) ]

[Humor: Elétrico]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...