sexta-feira, janeiro 01, 2010

To Do List

Não eu não estou em frente ao PC no dia de passagem de ano (pelo menos espero não estar ... merde de tempo de chuva/desorganizações collectivas) Resolvi experimentar um post pré datado a ver s resulta.
Todos os anos fazemos aquela treta das 12 passas e do champanhe.... guess what?
Odeio passas.
Então vou deixar aqui a minha lista de ambições e desejos para este ano novo.
(coisa completamente interessante e útil na vida dos (possiveis) leitores)



To Do List 2010
  1. Fazer Bunjee Jumping e/ou Paraquedismo e/ou mergulho (mas mergulho decente n é dentro dum poço lodoso)
  2. Comer pelo menos comidas de 3 Nacionalidades q n tenha ainda comido (o desafio aqui é arrastar mais pessoas comigo... cambada de esquisitos)
  3. Dar sangue (Sim tenho pavor a agulhas e só d pensar já me doi o braço mas q sa lixe)
  4. Fazer mais exercicio a ver se fico - mais - Jeitoso (tou mm a ver que passadas duas semanas enjoo me mas vale a pena tentar xD)
  5. Apanhar um bronze decente e aprender a fazer surf ou pelo menos tentar até ver que é demasiado dificil pra mim e que não tou pra tar a gastar uma dinheirama por equipamento pra ir pro mar gelado.
  6. Comprar um pc decente (um Vaio n era nadamá ideia) , um Ipod touch ou um Iphone( ou os dois xD )
  7. Aprender a falar Japonês, Italiano, Alemão(Já tenho os cursos aí) e re-aprender a falar francês decentemente.
  8. Afastar as pessoas que só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa (não é mt agradavel)
  9. Jogar de vez em quando no euromilhões (pelo menos uma vez por ano xD)
  10. super importante: pegar em toda a música q tenho e ouvi-la toda sem passar nenhuma canção á frente (excluindo os cdzinhos pimbas XD) o que prefaz aproximadamente 10 dias e 22 horas de musica seguidas
  11. arranjar coisas logo pra passagem d ano um mês d antecedencia pra não andar com stresses
  12. Fazer um inter-rail (até pode ser sozinho tanto me faz) e passar por vários sitios e tirar uma data d fotos e conhecer um monte de gente nova
  13. Postar as aproximandamente 5000 ideias de textos mais ou menos normais que tenho de momento na cabeça e não me esquecer de nenhuma na cabeça
  14. SUPER IMPORTANTE - Arranjar paciencia pra fazer todas as coisas na lista -SUPER IMPORTANTE

Um comentário:

  1. 1. dispenso!
    2. Se convidares aceito!
    3. Também o vou fazer e medula ossea!
    4. Eu vou começar a preparar-me para os comandos!
    5. Dispenso;
    6. PDA para mim!
    7. Aprender Japonês - já o estou a fazer - e melhorar a fala de italiano - sei falar e escrever - e melhorar também o holandês - sei apenas ler e dizer meia duzia de palavras!
    8. XAU XD
    9. Dispenso, sou uma das pessoas mais azaradas, se um dia ganhasse possivelmente perdia o ticket;
    10. Já fiz com a minha música, demorei 4 semanas!
    11. Já não vou comemorar mais PAs que não seja eu a planear tudo!
    12. Eu estou a pensar viajar pela Europa, nem que seja por umas miseras 2 semanas... se tiveres interessado diz que eu depois digo-te a data prevista!
    13. Também devo começar a postar com mais regularidade no meu blog - http://xul3ta.blogspot.com - publicidade xD
    14. Mata-te SUPER IMPORTATE XD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...