domingo, fevereiro 28, 2010

Hoje...

Hoje acordei e lembrei-me das manhãs de verão de quando tinha prai 10 anos. (GOD 'tou mesmo velho pra me lembrar de coisas de há dez anos atrás xD) é estranho mas se fechar os olhos ainda sinto grande parte dos cheiros da altura... E das vozes... E tive saudades. muitas saudades.
Okay eu sei eu sei, useless nostalgia, mas pronto foi giro.
Foi engraçado pensar como era tudo na altura... só pensava no amanhã, tipo como seria ser "crescido", Não havia Internet na casa de quase ninguém e facebooks bloggers Hi5's e afins era mentira... telemóveis eram tijolões que só alguns adultos bem sucedidos é que tinham... eu não tinha preocupações com exames e contas e o escambau... those where the days...
Mas digo isto de uma forma saudável, não me apetece minimamente pegar numa máquina do tempo e voltar atrás (okay mentira apetece um bocadinho mas só de pensar em reviver a puberdade perde-se logo a vontade toda xD).
Gosto de comparar.
há dez anos ansiava pelo amanhã. agora que o amanhã é hoje, prefiro continuar no hoje e não pensar no próximo amanhã.
Tipo é bom aproveitar o momento, aprendemos tanto no presente (e não há rugas nem muitos cabelos brancos no presente né?), tanto que usaremos no futuro... e a porra do futuro teima em correr na nossa direcção sem perguntar se temos muita vontade de o receber!
gimme a break!!!
Claro que quero avançar no tempo (não me apetece ficar com 20 a vida toda) mas não sei... acho que podíamos assim de vez em quando parar o relógio, não nos preocupar com prazos, horários e datas.
Afinal nunca sabemos até que amanhã existimos... ou se o hoje foi o amanhã com que sonhámos ontem...
Enfim mais uma das minhas ideias Utópicas xD

[A ouvir: Yeah Yeah Yeah La La La – Calvin Harris]
[Humor: Nostálgico ]

Um comentário:

  1. Engraçado como isso me fez voar no tempo e lembrar-me de uma das poucas coisas das quais me lembro quando tinha dez anos. Foi precisamente o meu aniversário. Os meus pais gastaram um dinheirão para eu fazer um festão num café perto de minha casa. Levei grande parte dos meus amigos e ainda comeram amigos dos amigos, não me preocupava se se estava a gastar ou não muito dinheiro e podia pedir o que desejava...aproveitei e pedi um daqueles livros de "Arrepios" que na altura devorava e não me preocupava com nada. Foi um dia super louco e divertido. Não estudava quase nada e tinha altas notas, saia de casa podia ir brincar até ser horas de jantar. Não me preocupava em pagar contas nem cumprir grandes planos. Pois é...o futuro apanha-nos mesmo que desejemos mandá-lo embora, mas em parte é muito bom que ele venha. É sinal que vivemos até aqui e que o passado valeu a pena.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...