domingo, julho 11, 2010

Gosto tanto da Bella Swan como de uma colonoscopia mal aplicada

*aviso*
Se és remotamente fan obsessivo/a da saga twilight, roda nos calcanhares e não leias isto
*fim de aviso*

"Era uma vez uma rapariga normal que veio para uma escola normal. ela lá conheceu um rapaz que não era assim muito normal porque era na verdade um vampiro. apaixonou-se por ele. e depois também conheceu um rapaz que era um bocadinho mais normal -pelo menos estava vivo- e era um lobisomem, e pelos vistos também se apaixonou por esse eventualmente. no fim fica com o vampirinho e vivem todos felizes para sempre"
Isto resume muito bem toda a saga do crepusculozito, (tirando aqui e ali as personagens secundarias das quais no fim ninguém quer mesmo saber né?) só com uma pequena falha.

A Bella Swan Não é normal.

Conheçam a Bella Swan:
A Bella é o prefeito protótipo de pseudo-emo frustrada com a vida que não tem vontade própria nem muito amor próprio. vai para uma cidadezinha que lhe é basicamente desconhecida e aonde ainda se sente mais miserável e infeliz, o que traz á tona a sua faceta anti-social e incompreendida que eu adoro.
É completamente insegura e desinteressante, não tem realmente amigos quer dizer... porra! nunca tá com ninguém sem ser com o raio dos vampiros ou dos lobisomens e mesmo aí acaba por ser um género de emplastro que só o mancebo da família quer lá de verdade
Juntem a isto um controlo parental tão forte como a super cola dos chineses e temos a porca na horta (ou a burra nas couves ou whatever)

E isto leva me a uma simples pergunta:
Como é que uma gaja sonsa, desinteressante, depressiva, insegura, anti-social razoavelmente atractiva (mas não muito que é pra apelar ás leitoras que se sentem feiosas e pra que elas também se identifiquem com a Bélinha) com uma vida social mais inexistente que a de uma bactéria consegue por um simples acaso fazer com que os dois maiores partidos da escola (um vampiro com idade pra ser tetravô dela e um lobisomem que mais parece um cão no cio... agora pensando bem... que antro deve ser aquela escola huh?) caiam aos seus pés e fiquem totalmente obcecados por ela? usas o que minha cara? Ferormonas no lipgloss?
E depois para ajudar a isto tudo ela tem imensas crises ao longo da porra da histórica, qualquer coisinha a deixa confusa infeliz complexada e alheada da realidade... Se fosse eu investia nums bons antidepressivos agora que é tempo e ainda não arranjaste um namorado fantasma Bélinha, conselho de amigo.
Caras leitoras (do crepúsculo), é assim, não querendo despedaçar os vossos sonhos mais inocentes... na vida real isto não funciona assim. a gaja estilo Bella pode eventualmente arranjar um gajito algures no seu percurso de vida - afinal o amor acontece e é muito bonito e há passarinhos a cantar e borboletas a esvoaçar por todo o lado e blablabla - mas é UM. e não esperem um vampiro misterioso podre de rico, nem um lobisomem depilado e com abdominais estilo tábuas de lavar a roupa ^-^ .

Algumas considerações feitas por moi:
  • quando alguém diz "eu quis matar-te" a resposta certa NÃO é "eu não me importo", é tipo "F****-SE AFASTA-TE DE MIM SEU PSICOPATA DO C*****O" ah, e fugir do matagal deserto para onde foram com essa pessoa.
  • Uma pessoa a brilhar no sol NÃO é necessariamente um vampiro. por exemplo... vai ao Carnaval do Rio, vês uma data de gajedo barrado em purpurinas e óleo e acho que não são vampiras pah xD
  • tendo em conta que por algum infeliz acaso,a pessoa que te quis matar, acaba por namorar contigo (quem sabe sabe... e a Bélinha não sabe pelos vistos) não te deixa em paz por mais do que umas horinhas, acho que casar com essa pessoa não é propriamente uma boa ideia xD. (embora eu saiba que a Bélinha tem uma enorme vontade de fazer o canguru perneta com o seu Edwardinho e só vá acontecer tal coisa depois de casarem)
  • A familia do Edward lembra-me imensamente aquelas seitas religiosas que raptam rapariguinhas indefesas e depois as violam até á morte xD. mas isto sou só eu xD
Ah e uma pergunta ás jovenas deste planeta:
Isto é o gajo mais sexy do planeta? Eh pah... ok.

[a ouvir: Owl City -On the wing ]
[Humor: guloso
]

8 comentários:

  1. Ahahahahahahahah eu não liguei nada ao teu aviso e li o teu post, ate acho piada ou Crepúsculo, mas este post está excelente... Ainda estou com um sorriso parvo nos lábios...
    Jane

    ResponderExcluir
  2. uhuhuh xD

    de mais tu a criticars ;P

    é pah não li os books pk é mt seca pa mim e mt lamexi.s pa gostar de ler ~~

    a historia em si tenta juntar os mitos "vampiros" e "lobishomens".. mas cm mitos deste tipo so intereçam a uma carrada de gajos que adoram ver sangue e esfaquedelas e bla bla bla, puseram uma historia de amor la pelo meio pa atrair quem????
    as pitas histerias que adoooooram filmesinhos do genero, isto é algo semelhante a gostar de TH xD

    vi os 3 filmes acho a historia nem é mt má, mas a personagem principal, Bella, é mt "sonsa" po meu gosto lol

    Mas não é pelo vampiro que a maioria se baba xD é pelo outro ;P

    Mas respondendo à pergunta pa je esse não é realmente o gajo mais sexy do planeta .. esse é o meu *.* xD

    ResponderExcluir
  3. Jane
    Ainda bem que gostaste ;P
    Eh pah é assim, eu não gosto muito da historia (muito melosa pa mim) mas não suporto é a Bella.
    espero que vás passando aqui de vez em quando ;)
    Cruz
    xDDDDD
    ainda bem que gostou!
    *me dá o suborno*
    Heeeeeei! eu gosto de esfaqueadelas... mas dispenso o sangue. e tem que ser no cinema.
    Se dissesses que esse cromo era o mais sexy, nunca mais te falava xD

    ResponderExcluir
  4. acabaste de dizer tudo o que eu sinto em relação a essa saga. quando estava na moda, não liguei, aliás pensava "outro harry potter". não gosto de ficção. um dia, cometi o erro de o ver na box da zon. foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida. ODIEI, ODEIO, VOU SEMPRE ODIAR, essa saga é HORRIVEL.por todas as razoes que descreveste e mais algumas... LOOL

    ResponderExcluir
  5. Eu que nunca li um livro nem vi um filme sobre a dita saga, jé que o tema me é completamente indiferente tenho a dizer que fiquei esclarecida.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Claudjinha
    uma pequena correcção... quando "estava"? acho que ainda está. e bem longe de virar demodé infelizmente.
    xD ainda bem que gostaste ;P
    Vera
    xD ainda bem que te prestei um serviço público xD.
    Glad you liked it*.*

    ResponderExcluir
  7. as pessoas baseiam a sua sensualidade pela sua imagem atractiva no filme. e msm assim no filme o lobo cnsegue ser mt mais apetitoso. oh pah...as pitas la sabem.

    ResponderExcluir
  8. Ai mas ele é tão meloso... bah elas lá sabem xD
    ;P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...