sábado, agosto 14, 2010

Ricardo o Rapaz da reposição explica... V


Há uns tempos numa conversa com uma conhecida minha que trabalha no pingo doce, ela confidenciou-me que estava farta de ouvir o anuncio do pingo doce a ecoar pela loja como se fosse a mais maravilhosa melodia alguma vez cantada. pois bem eu ri-me e pensei que ela estava a exagerar com essa historia. mas não estava.
  • eu trabalho num intermarché, e o intermaché faz parte de uma empresa chamada "os mosqueteiros" que é composta pelo intermarché o ecomarché e o bricomarché. e estas lojas tÊm uma rádio deles que passa nas lojas, devem ter lido nalgum lado que a produtividade aumenta com música... mas esqueceram-se que uma repetição interminável das mesmas musicas semana atrás de semana atrás de semana (só tem para ai 20 músicas. )... não é propriamente saudável. já começo a ganir cada vez que passam a "a marte" do joão só e os abandonados, a sério. e já que falamos da rádio do intermarché outra coisa adorável nela é que de 5 em 5 minutos ouve-se isto (cliquem para ouvir) só que com uma musica ainda mais comprida e irritante que fala de casotas de cão e de não sei o que mais... a sério que me dá vontade de pegar na coisa mais próxima e espancar um cliente aleatório para eles desligarem o rádio.
  • Uma coisa que eu adoro nos turistas que vêm de férias cá pa baixo é que ADORAM perguntar onde está tudo. olhar para as prateleiras? pra quê? está aqui o Ricardo, poste de informações humano. eu nem me importo de ajudar as pessoas quando não encontram as coisas, mas pelo amor de Deus, perguntarem-me em que corredor é que fica a porra do leite e terem o leite a 50 centímetros de distancia (só porque se recusam a olhar em volta) é um bocadinho... coiso.
  • Querem ver o meu olhar assassino? façam como algumas dondocas maravilhosas que andam por cá em Agosto: peguem e andem atrás de mim mais de meia hora a é fazerem me andar com vocês a explicar onde fica tudo e mais alguma coisa, pegam em tudo o que querem e (o mais importante de tudo) não agradeçam, nem esbocem um sorriso.
  • Eu não fui criado nos EUA onde o espaço mínimo aceitável entre duas pessoas é estabelecido... por isso sou bastante liberal com o meu espaço pessoal... mas porra até eu tenho limites. estar num corredor de supermercado do Algarve em Agosto ou numa discoteca lotada é quase a mesma coisa. sinto mãos onde não devia e hoje mesmo para evitar dar uma cabeçada num homenzinho que veio contra mim dei uma lambada numa senhora que vinha colada atrás de mim (isto depois de quase dar com a tromba numa virilha de um espanhol idiota que ficou especado à minha frente enquanto eu apanhava não sei o quê que caiu ao chão).
  • Por falar em espaço pessoal... eh pah é impressão minha ou os velhotes desenvolvem os "dedos de braille" com a idade? tipo têm que tocar em tudo para conseguir ver? eu incluído?! no outro dia estava a colocar umas latas de feijão de cócoras no chão e sinto uma mão a apertar-me o braço. foi por pouco que não dei com uma lata num velho chato que não me largou porque parecia incapaz de falar sem me cuspir para os óculos, mandar um bafo a... tabaco e whisky e dar-me palmadinhas nos ombros.
E depois disto convenço-me que ainda vou precisar de psicoterapia ou assim xD.
mais novidades do mundo dos supermercados um dia destes.

[a ouvir: Rain on Me-Cheryl Cole]
[Humor: pensativo
]

14 comentários:

  1. coitado, vida de rapaz de reposição é dura xD

    ResponderExcluir
  2. Ahahah esse teu emprego deve ser uma diversão :).

    ResponderExcluir
  3. Aguenta Ricardo, isto nesta altura é dificil cá pelos nossos lados, mas depois acalma xD. Já agora obrigada pelo comentário, foste o primeiro =)

    ResponderExcluir
  4. Cá para mim esse teu trabalho vai-te sair caro c o psicologo a que vais ter que ir no final xD

    Eu nunca pergunto nada pq tenho vergonha :$ mas depois acabo sempre por achar aquilo que quero no final da volta pelo supermercado xD

    E tenho que concordar que a musica do pingo doce ja irrita a todos --' pobres criaturas aquelas que trabalham lá o dia todo! Enfim..

    ResponderExcluir
  5. Porra os hipermercados ai ficam tão cheios? aqui em Lisboa há 2 situações: Se o hipermercado se situar dentro de um centro comercial, ah isso podes crer que esta a abarrotar desde a abertura ate ao fecho.. Mas se for um hipermercado "sozinho" já ta mais calminho

    De qualquer maneira onde eu vejo sofrer mais os moços da reposição é no LIDL que nem sequer é hipermercado, mas os coitados têm de estar sempre a explicar as promoções as velhotas irritadas porque levaram uma coisa para a caixa a pensar que custava menos mas afinal não xD

    ResponderExcluir
  6. eu sei o k isso é! ainda mal começou...lol
    á 3 anos k passo por situaçoes assim pah

    ResponderExcluir
  7. As músicas dos hipermercados não são tão más, se ouvidas de vez em quando, agora sempre... Imagino que não fosse gostar.

    Não são só os velhos que gostam de tocar em tudo.

    E em relação a espaço pessoal, detesto estar a pagar, e que estejam em cima de mim. O código pessoal do cartão é secreto, boa? :p Fico ali até as pessoas sairem, demore o que demorar.

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai! Conheco isso das radios de supermercado. Tambem ja trabalhei num e é mesmo HORRIVEL ouvir a Celine Dion TODOS os dias com A MESMA MUSICA e de seguida ouvir que os chocolates estão em promoção. AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!
    É mesmo hórrivel!

    [continua com estas historias, porque eu AMOOOOOOO ler isto XD]

    ResponderExcluir
  9. AnD'z (hoje apeteceu-me escrever o teu nick todo pipi xD)
    é fogo xD
    C
    Comigo lá claro que tinha que ser palhaçada, je é que é divertido xD *arzinho convencido*
    Jak
    Há muito pior xD, não tens de quê fui lá dar uma espreitadela agora mas como tou á pressa n comentei.
    Sofia
    Pois é, *choro desconsolado* ainda vou ás tardes da Júlia... ou escrevo um livro... ou os dois xD.
    Oh não faz mal perguntares, mas de preferência primeiro procura bem xD.
    João
    Parece uma cena dum filme de terror, temos que andar lá com uma moca a bater nas pessoas pa passar (LOL era uma imagem linda xD) e isto nem é hipermercado João. se fosse um Hiper acho que não vinha de lá vivo xD
    Bruxinha
    Podias me ter dito né? *olhar assassino*
    xD tou a brincar.
    BSL
    you have no Idea. eu as vezes começo a ganir nos corredores mesmo. xD.
    mas tocar nos artigos antes de comprar é como o outro. nem me importo. agora em mim... xD
    Alex
    YOU GOT MY PAAAAIN ;-;
    Celine Dion seria o cumulo. acho que bebia uma garrafa de amaciador para a roupa (ia escrever para a louÇa tal é o meu estado xD) vou continuar sim xD

    e agora vou po trabalho xD

    ResponderExcluir
  10. poder podia...ms nao era a mesma coisa..heheh

    ResponderExcluir
  11. Muahahah, ainda agora nas férias tinha estado a pensar no que seria, para a pobre da gente da animação do hotel, estar sempre a ouvir as mesmas músicas todo o dia e, ainda para mais, ter de fazer uma cara alegre e dançar e tu falas de estar a ouvir as mesmas músicas no supermercado, coitado, deves ficar doido!! Eu levava uns tampões para os ouvidos! xD
    Mais uma vez, adoro estes posts xD Essa cena do velhote ter-me-ia feito rir que nem uma doida senão fosse perturbador. Passas por cada coisa! Deves ter muita paciência (ou então não xD) para aturar tanta gente maluca.

    Tinhas dito nalgum post que as pessoas parecem ficar estúpidas num supermercado... com o que descreves começo a acreditar que sim xD

    ResponderExcluir
  12. Eu já trabalhei na reposição do Continente e muito sofri eu no Natal com o cd da Leopoldina.

    ResponderExcluir
  13. Azeitona
    LOL mas para os da animação de hoteis deve ser um bocadinho pior... digo eu xD.
    A cena do velhote foi traumática xD.

    Dora
    Ai ainda bem que não é natal. o intermarché tem uns gnomos paneleiros que cantam uma musica de natal super pirosa. eu não queria ouvir isso.

    ResponderExcluir
  14. Ahahah pois essas musiqinhas sao mesmo irritantes pah xD
    Tens é de ter calma =P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...