E de não me sentir imensamente bem por ter avistado hoje uma antiga paixonite minha - que me deu uma daquelas tampas - só para constatar que a moça está um autêntico bisonte.
Infelizmente, I'm not the bigger person.
E de não me sentir imensamente bem por ter avistado hoje uma antiga paixonite minha - que me deu uma daquelas tampas - só para constatar que a moça está um autêntico bisonte.
Infelizmente, I'm not the bigger person.
passei pela mesma situação há umas semanas.. ver o meu ex (horrivel.. was i drunk the entire relationship kind) com a nova namorada (feia e gorda), e eu senti me tão bem.. por isso nao estás sozinho.. :)
Achas que és o único a sentir-te assim?? A mim até me corre melhor o dia quando me acontece uma coisa assim, e não é preciso ser um ex-namorado, pode ser aquela colega de escola que naquela altura era/ou tinha a mania que era toda gira e boa e agora está gorda e feia que até nos custa a reconhece-la!!!!
LOLOL Essa cena de ser The Bigger Person é para gente politicamente correcta Ricardo.
Eu, pessoalmente, adoro fazer o meu olhar de cabra insensível quando reencontro colegas do ciclo preparatório. A maioria dizia que eu era feia e magra demais bla bla bla... E alguns agora convidam-me para sair. Ou então têm saídas brilhantes como "Estás tão diferente Joana, estás gira!
ahahah essas situações confortam-nos tanto!!
ResponderExcluirai nossa senhora... NSync xD
ResponderExcluirpassei pela mesma situação há umas semanas.. ver o meu ex (horrivel.. was i drunk the entire relationship kind) com a nova namorada (feia e gorda), e eu senti me tão bem.. por isso nao estás sozinho.. :)
ResponderExcluirahahahah as pessoas mudam...!!!
ResponderExcluirAchas que és o único a sentir-te assim?? A mim até me corre melhor o dia quando me acontece uma coisa assim, e não é preciso ser um ex-namorado, pode ser aquela colega de escola que naquela altura era/ou tinha a mania que era toda gira e boa e agora está gorda e feia que até nos custa a reconhece-la!!!!
ResponderExcluirLOLOL Essa cena de ser The Bigger Person é para gente politicamente correcta Ricardo.
ResponderExcluirEu, pessoalmente, adoro fazer o meu olhar de cabra insensível quando reencontro colegas do ciclo preparatório. A maioria dizia que eu era feia e magra demais bla bla bla... E alguns agora convidam-me para sair. Ou então têm saídas brilhantes como "Estás tão diferente Joana, estás gira!
--'