segunda-feira, março 15, 2010

Ora juntem lá...

...5 gajas de mini mini, mini-saias (LOL adoro este trocadilho) e muito provavelmente depilação total, dois sofás e uma data de câmaras num estúdio colorido e cheio de luzes com umas musiquinhas mexidas de background. o que obtêm?
Não não têm uma orgia lésbica no sofá.
Têm o Fama show!
Sim a sério aquele programa das tardes de domingo que tem como propósito...
...okay não tou a ver qual seja, vou á internet pesquisar...


...Okay diz aqui que tem como objectivo expor a vida dos famosos.
embora eu tenha a sensação que tem um objectivo oculto (para alem do de dar ideias para masturbação intensiva a rapazinhos de 14 anos e até a alguns bem mais velhinhos né?) que é o de diminuir a actividade cerebral das pessoas que assistem até ao mínimo possível, apenas o suficiente para nos lembrarmos de respirar e de vez em quando comer alguma coisa se necessário, está cientificamente comprovado que a seguir ás refeições as pessoas não gostam muito de pensar, por isso horário perfeito.

A sério porra as gaijas são mesmo muito bouas! extremamente simpáticas.
não há como negar. E não me venham cá com tretas pelo amor de Deus porque até as próprias gajas sabem que foram contratadas porque têm um palminho de cara, dois de peito e mais uns quantos palmos pelo resto do corpo xD, não foi cá pelos dotes...de apresentadoras, porque no fim de todos os programas dá pra ver que não conseguem  fixar meia dúzia de frases sem se enganarem assim tipo constantemente (vá lá até actrizes porno conseguem decorar pelo menos 20 falas, e não têm nenhum tele ponto... tá bem que não são falas muito complexas mas vai dar ao mesmo a nível de conteúdo xD).
O que é muito bom porque só ajudam a manter o estereotipo de "gaja boua cabeça oca"...estava a ser irónico já agora xD.

Elas têm um emprego de sonho (pensando pela cabeça de uma mulher comum) se formos a ver.
ora bem: apresentam um programa em que tem em média de falar 20 minutos cada uma (o programa deve ter uma hora) e tudo em frases curtas (como podem ver aqui)                                                                                 
,passam a vida em festas ou ás compras ou a ser esfregadas com óleos e outras substancias liquidas pelo corpo semi nu (agora que penso nisto as partes em que mostram elas a irem aos spas serem massajadas podem ser consideradas softcore), e ainda são pagas por isso.
É Óbvio que não é um programa de cultura, quanto muito é de cultura Geral, mas não sei se chega a ser xD, e nem o acho assim tãããão péssimo, só me apeteceu gozar um bocadinho sim?
ainda vou mandar para lá uma foto minha á mesma a ver se apareço naquele espacinho em que mostram pessoas desesperadas por aparecer na TV nem que seja por uns breves segundos que vêm o programa regularmente ^^

[A ouvir :Apron Strings - Beady Belle ]
[Humor : Psycho ]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...