sexta-feira, julho 16, 2010

Mamas Maminhas e Mamonas

sodona inteligente que morreu esmagada pelas mamas falsas em 2000

Aqui há umas semanas vi um episódio de “two and a half men” (uma das minhas séries de estimação) e houve uma parte super engraçada do episódio, em que um dos personagens diz algo como… “nós vivemos numa sociedade mamodependente, desde a mais tenra idade que somos instigados a prestar adoração á mama”
E okay depois de rir - porque a situação em que ele disse aquilo foi toda ela um bocadinho awkward – isto pôs me a pensar… e realmente de certa forma ele tinha razão… quer dizer… uma mulher para ser famosa pode optar por dois caminhos (e esta filosofia abrange todo e qualquer ramo) , ou se esforça e trabalha arduamente para conseguir ser muito boa no seu trabalho para receber os louvos merecidos, ou põe uns implantes e fazem um vídeo porco/fotos porcalhotas/ensaio pra playboy com um “nu-artístico-a-tender-pró-reles”(há muitos nus que ficam bonitos em várias revistas masculinas, mas são mais os que ficavam melhor na secção de convívio dos classificados do correio da manhã) e subitamente… voilá fama instantânea.
Não acho bonito
não acho certo...
mas é verdade.

Okay, eu percebo que uma pessoa goste de chamar atenções sobre si…

A sério.

Okay eu também percebo que uma pessoa goste de se sentir sexy…
Mas...

Já ouviram falar em maquilhagem e mini saias minhas caras? ponham umas roupas estrilhosas, pintem-se todas... usem wonderbras... sei lá
Quer dizer um decote abençoado é sempre bonito, e há mesmo alguns casos em que a cirurgia é o único método de transformar uma tábua numa brasa… mas c’mon são mais os casos em que as senhoritas pegam numas mamas perfeitamente bónitas e aceitáveis e catrapumbas metem uma espécie de bóias rijas inflexíveis e desconfortáveis.
Eu gosto muito da ideia de “cada um é livre de fazer o que quer desde que se sinta bem consigo mesmo” mas… eh pah há coisas que me escapam aos ideais de… mentalmente são?

A senhora da foto abaixo é a detentora do actual recorde de maior implante mamário no Guiness (o que me leva a pensar que cada vez há categorias mais dignas de um belo WTF?... qual é o interesse pra sociedade numa mulher com umas mamas que provavelmente não são nada práticas?)…

E eu volto a perguntar…
os médicos não dizem nada?
Isto é saudável?
Quer dizer como toda a gente sabe… as mamas fazem peso na coluna pa começar.
Meter uns sacos de areia de dois quilos cada (como a falecida amiguinha Lolo Ferrari na foto de cima, que pegou e fez 22 plásticas para ficar assim… linda e loira como uma boneca insuflável de má qualidade) deve ser para começar super incómodo para a coluna da senhora… depois com tamanho volume mamário… não estou a ver mesmo como que raio é que ela conseguia dormir….
como é que elas têm sexo?
Really?
Tipo posição “base não deve dar porque ou morrem sufocadas com o peso… ou os maridos/namorados/whatever não conseguem … trepar lá pra cima; posições mais abstractas… destroem a coluna com o peso das ditas cujas…
será uma vida de abstinência da mulher peituda digo eu… xD
E depois uma questão crucial…
E tudo isto para quê?
Para ficar sexy?
Acham realmente isso sexy?
É que eu olho prali e vejo uma labrega com uma plaquinha na mão e umas mamas invulgarmente enormes…
Nem sequer é atractivo…
Irrita-me imenso que venham dizer que há uma enorme objectificação(estou praqui a inventar palavras uh?) da mulher, que a mulher é vista como um objecto sexual aos olhos do mundo… e eu acho que isso acontece porque existem estas antas que pegam e se transformam em aberrações pra chamarem a atenção e ver se atraem tarados.

E vocês? já fizeram uma cirurgia de aumento de algum membro possivelmente perigosa para a vossa saude?
...
...
...
...
LOL tava a brincar
... ou não?
... estava sim xD
mas o que acham sobre o assunto? acham que deviam haver alguma espécie de restrições? o que acham que devia ser considerado "atractivo" ou... aceitável a nível de "imagem padrão" na sociedade?


[a ouvir: -Teairra Mari ft Flo-Rida]
[Humor: cansado]

11 comentários:

  1. Estou ainda em estado de choque c a imagem da senhora de baixo :| Com um par de mamas daquelas ela nao pode ter uma boa qualidade de vida, nao pode! É como tu disseste: faz mal à coluna, a vida sexual deve ser baixa ou mesmo nula e aquilo nao é NADA mas mesmo NADA atractivo.. aquilo é um exagero!

    Eu acho que uma mulher é muito mais atractiva e bonita c um peito proporcional ao resto do corpo e bem arranjadinha. Isso sim é uma mulher sexy! *

    ResponderExcluir
  2. A senhora ali deve tombar para a frente de cada vez que se baixa para apanhar qualquer coisa xD Mas neste caso acho que os médicos acabam mesmo por fazer o que elas pedem [ mesmo que aconselhem que não, até mesmo devido ao dinheirinho que recebem ] * beijinho

    PS: Temos que falar do header que eu quero :D

    ResponderExcluir
  3. essa mulher claramente fez uma coisa que não lhe faz bem nenhum a saúde.. a não ser que lhe tenham implantado dois balões de ar, a coluna dela ta a ser gravemente afectada, e, como tu dizes, o resultado final não ficou nada bonito, a não ser que o marido seja sadomaso e goste de sufocar durante a noite xD

    ResponderExcluir
  4. Ahahah Isso não são mamas, Ricardo, são balões!

    Não acho nada sexy, sinceramente.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  5. Eh páááá, que NOJO! Que ar de pegas baratas!

    Concordo contigo e acho que sim, que deviam existir restrições. Mas como sabemos nunca vão existir porque, no maravilhoso mundo da cirurgia plástica, se um cirurgião se recusar a operar, haverá sempre outro que opera :/

    ResponderExcluir
  6. Sofia
    xD Tadinha da Mandy ;-; ela é tão digna com os seus melõezinhos... calúnias! xD
    por incrível que pareça aquela até nem era a pior foto. nem d longe xD.
    e depois ainda falam mal da lara croft Uh?

    Shell LOL por incrivel que pareça acho que elas não tombam pra frente... não me perguntes como mas não tombam xD. acho isso giro, cagar pa saúde da paciente xD.
    quando puderes logo me dizes como querem o header e assim. ;)

    João
    Acho que não são balões de ar (imagina que se rebentavam? xD)
    Sabes lá se calhar até gosta xD

    BS
    Acho que os balões são levezinhos né? essas mamas não são leves xD
    então olha és como eu xD.
    bom fim de semana ;P

    Cat
    LOL xD pegas baratas e.. sexys xD
    isso é uma nojice... não haver restrições... enfim mas quem sou eu pa mudar isso? xD

    ResponderExcluir
  7. Isto não se faz, apanhei um susto mal entrei no blog e depois continuo a ler e pimba, outro susto de morte.

    Nunca fiz e não pertendo fazer, porque me sinto muito bem como sou, se não sentisse talvez pudesse ponderar a hipotese, mas o facto é que nunca me passou pela cabeça.

    Sim, cada um faz o que quer, mas claro que deveria haver limites, isto nem saudável é.

    ResponderExcluir
  8. LOL Vera Eh pah, supostamente deviam ser dois sustos mal entraste e outros dois mais em baixo xD.
    és cá das minhas xD tambem nunca aumentei as mamas (LOOOOL)
    bora fazer um sindicato dos limites xD

    ResponderExcluir
  9. Não Ricardo, nunca fiz nenhuma cirurgia plástica =P LOL

    agora a sério...concordo com o que dizes e quando vi a foto da "senhora" perguntei-me o mesmo que tu te perguntaste mais abaixo no texto... COMO É QUE ELA DORME.. COMO É QUE ELA FAZ SEXO... COMO É QUE ELA ENTRA NO CARRO, COMO É QUE ELA FAZ TUDO NA VIDA?!

    acho horrível, tudo menos sexy e só de olhar sinto-me desconfortável em solidariedade com ela que se deve sentir assim... prefiro mil vezes umas mamas pequenas ou médias mas bem feitas e no sítio do que ... isto.
    (isto é o meu lado lésbico a falar, han?! eheh)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu admito que visto um soutien 32 (tempos de adolescência a pensar porquê eu????),mas se há coisa que nunca pensei na minha vida foi fazer uma operação dessas,eu ia ficar completamente disforme (soutien 32,calça tamanho 34 mas não sou tábua de passar a ferro).
    Por amor da santa,eu ia senti-me um aberração,e quando vejo as "famosas" com bolas em vez de mamas que antes eram como eu,acho a coisa mais feia deste mundo!!!
    E isto é muito simples:quem gosta gosta,quem não gosta azarito!!!
    Quanto ás restrições: menores de idade a fazerem plásticas sou contra!!!E muitas vezes o cirurgião devia estar acompanhado por um psiquiatra para avaliar a coisa,porque corrigir um nariz é uma coisa,fazer 50 implantes mamários e 50 lipos é outra.

    ResponderExcluir
  11. Claudjinha
    xDDDDD eh pah ela não precisa de conduzir, pede boleia xD.
    Eh lah liberta a parte lésbica da tua franga xD
    Inês
    Eh pah concordo contigo. só há uma coisa, há senhoras que aumentam um tamanho de copa e não fica disforme, fica proporcional e embora se note maior, não parecem bolas de maneira nenhuma. menores a fazer plásticas é tipo ridículo xD (Sem contar com plásticas reconstrutivas e assim)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...