quarta-feira, julho 28, 2010

pelos vistos o tamanho ainda interessa nalgumas cabeçorras

Ronnie Coleman... mais um body Builder

Okay como este blog não é sexista e falei há uns posts atrás sobre o que algumas mulheres fazem em prol da imagem, olha hoje falo do que alguns senhores fazem pelo mesmo motivo.
Again podia dizer que vivemos numa sociedade obcecada pela aparência e lalala… mas vocês já estão mais que enjoados de saber isso e assim gastava palavras desnecessariamente.
Eu sei perfeitamente que o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa, e que nos devemos sentir bem connoscos mesmos e tentar não ligar ao que os outros dizem ou pensam… mas será que as regras se aplicam para pessoas que se enfrascam em medicamentos para parecerem uns bisontes de tanga?
A sério?
Eu (e mais de 90% da população masculina deste planeta) já uma data de vezes me olhei ao espelho e pensei que devia pegar e fazer desporto a ver se ficava com o belo do pacote de 6 (não é das cervejas não). Mas eu, como provavelmente 90% dessa população, pego faço uns treinozitos e deixo que a senhora preguiça se aposse de mim, e no fim nada de six pack. (SHAME ON MEEEEE)
Acho muito bem que peguem e façam desporto para ficar com um corpitxo danone… mas também há corpos e corpos.
Há uns anos atrás numa aula de biologia abordamos os esteróides, o quão mal faziam e blablabla e lembro-me de ter pensado “Oh well as pessoas exageram imenso quando são artigos para livros escolares… quem é o idiota que se mete nisto sabendo os riscos?
É que correm o risco de ficar impotentes, ficam com alterações enormes de humor por causa das hormonas todas, acne nojenta no corpo todo, queda de cabelo e perca de massa óssea se não me falha a memória nesta ultima… e isto para alem de contar que têm de comprar um guarda-roupa novo cada vez que aumentam a dose dos comprimidinhos… porque obviamente não cabem nas roupas velhas.
Nunca mais tinha pensado nisso sequer, até prai no ano passado ligar a TV e dar com um programa a falar de bodybuilders… (acho que em português se chamam culturistas mas não tenho bem certeza)
E depois do choque inicial de ver que até há algumas desgraçadas de umas esposas que pegam e vão atrás deles para lhes passar o lustro (pode parecer exagero mas elas pegam n uma garrafa de bronzeador instantaneo e parece que estão a polir um armário de mogno, só param quando o hommezito delas brilha)
Há homens que de tão obcecados por um corpo de Adónis pegam e se metem nos esteróides… e dá nestas aberrações hormonais geralmente de sunga e cobertas de óleo.
E eu pergunto-me… o que raio é que estas pessoas vêem quando se olham ao espelho? Será que o senhor Coleman (tanguinha vermelha na foto acima) Fica alegre por o rabo dele parecer couraça de rinoceronte ou por os peitorais dele servirem de suporte para copos se ele fizer um bocadinho mais de força?
É que tal como a silicone isto depois de velhos fica ridículo, é tipo meter a cabeça do avo cantigas no corpo de um gorila a tender para o flácido… Not a pretty mental image.
E também há um recorde para estes malucos… do maior bíceps do mundo, conseguido pelo senhor na foto abaixo.
Gregg Valentino o idi... senhor que fez o proprio braço explodir

E eu volto a perguntar… onde é que está o bonito nisto?
Há alguma mulher que queira ir para a cama com um homem do tamanho duma banheira de hidromassagem (OKAY eu admito, andei a ver um catálogo do Ikea antes de escrever isto, por isso as minhas metáforas metem todas móveis) suado e com tanto músculo que torna a tarefa de um simples beijo na boca num esforço hercúleo?
Em que raio é que eles estão a pensar quando se trancam nos ginásios horas e horas para ficarem assim? No schwarznegger? No incrível Hulk?
Ah e querem saber uma coisa gira? Ter o maior bíceps do mundo foi mesmo tão bom tão bom… que aparentemente o bíceps rebentou de felicidade (não foi de excessos de esteróides nem de infecções nas agulhas nem nada, foi felicidade por ser o maior bíceps do mundo, não sejam más línguas). Aparentemente o senhor para alem de se encher de esteróides, achou que isso era pouco... e começou a injecar óleo nos braços para eles incharem... o que é completamente normal.
Infelizmente não foi o primeiro nem há-de ser o ultimo a quem isso aconteceu…
WHAT THE FUCK IS WRONG WITH YOU GUYS?
Óleo?
I mean, os esteróides de si não chegam para rebentar com um organismo?
Continuo a não perceber como é que estas pessoas passam nas portas… ou andam numa multidão sem chamarem as atenç…
Okay esta duvida foi completamente idiota. Se eles não quisessem chamar a atenção não se entupiam em esteróides… Well DUUUUH!

O que me leva ás perguntinhas da praxe: o que serão as pessoas capazes de fazer por uma idealização de imagem própria? Serei eu um idiota sem gosto nenhum por achar que quer isto quer umas mamas maiores que a mnha televisão do quarto são super repulsivos? E os médicos, onde andam eles?

Vá meninas (e meninos que eu não tenho nada a ver com as vossas escolhas tá?) vocês olham para este senhor ou para o senhor em baixo… e o que vêem ali? Um homem atraente? Se uma belezura daquelas vos abordasse num bar… o que é que lhe diziam?
E vós caros cavalheiros (Ou damas, sei lá se vocês não querem ser halterofilistas)? Acham que se sentiriam confortáveis num corpo assim? Já pensaram usar esteróides, conhecem alguém que use ou tenha usado?
_____________________________________________________

Se chegaram ao fim do post, caros senhores dos blogs que eu sigo, peço desculpa se não comentar tantas vezes por estas semanas, mas ando meio cansado com o trabalho. prometo que mais cedo do que estão á espera vos entupo os blogs de coments ^^

[A ouvir: Alright- Shayna Steele]
[Humor: estranhamente energético (já devia estar com sono mas não)
]

10 comentários:

  1. Bem... por onde começar...

    Eu detesto ver aqueles corpos, não seria capaz de me aproximar de uma criatura dessas, até porque se ele me tocasse com uma mão acho que me partia algum osso.

    Nada de atraente, aquilo só me causa repulsa.

    Agora, deixo-te eu a minha dúvida, sabias que há mulheres também a fazer culturismo? Eu já sabia, mas recebi um mail no outro dia que me deixou absolutamente chocada. Aquilo mete mesmo nojo.

    E sinceramente, não consigo mesmo perceber o que leva alguém a querer ficar naquele estado lastimável.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! O super selo do menino saiu hoje no meu blog.

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. lol essa do oleo nao devia ser para inchar, era para quando ele tivesse ao pe de lume, surgir o elegante aroma a batatas fritas xD

    Eu sinto-me bem num corpo em que nao precise de fazer muito esforço para coçar a cabeça.. é que o gajo da 1ª foto deve ter alguma dificuldade nisso..

    ResponderExcluir
  4. Isto é horrível. Conheço um amigo meu que toma disso tudo. Digo-vos que, desde então, ficou super desinteressante. Quase que parece um robo andar. Enfim. Para quê isto?! PAra quando forem velhinhos serem mais flácidos (como bem dizes, ricardo).Ah, ainda: esse meu amigo começou a ter esterias NO BRAÇO. Coisa rara num homem. Pá, cada um sabe como se deve estragar- uns com alcool, outros com tabaco..

    ResponderExcluir
  5. Eu cá nao suporto ver esses seres de plastico. Fazem-me confusao :S
    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. opa, és tão querido, por teres posto o despertador para nos veres. apesar de ter sido uma tentativa falhada, ahah =P

    odeioooo ainda mais homens assim todos musculados do que mulheres com silicone daqui ao céu... que horror! odeio ver.

    olha, deixas-.me uma mensagenzinha no mural do meu facebook??? hoje tive mais pedidos no facebook do que o usual, e nao vi os perfis, por isso nao sei se me adicionaste. SHAME ON ME!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Vera
    LOL imaginei aquele dos braços estilo tronco a dar te um apalpão e a arrancar te a nádega xD.
    E sim tambem conheço casos de mulheres que fazem culturismo e acho completamente nojentoooo mas é muito mais comum nos hommes xD
    (tive lá a ver, vou comentar agora)
    João
    LOOOOL sim cheiro a batatas fritas... sexy xD. yah, e imagina a dor de cabeça que não é vestir uma tshirt?
    Pipa
    Ai caraças, isso só lhe faz mal!
    E para alem de parecerem robôs a andar parecem uns broncos a falar (parece que os neurónios morrem)
    Mais vale o álcool pah xD (4 horas no corredor das bebidas está a começar a afectar-me)
    Coelha
    É a ti e a mim xD
    Claudjinha
    Já lá fui, miss televisões! hunf!
    sou aquele jovem da etiqueta de
    7up na testa xD.
    Ficam bem uns pros outros, senhores e senhoras plásticos xD

    ResponderExcluir
  8. isto mete m um bocado d impressao pk tal como disse a loira, se um deles me agarrasse eu desfazia m.
    axo um exagero. nem sei komo cnseguem andar assim na boa. isso não é beleza....é completamente exagerado

    ResponderExcluir
  9. Bruxinha
    Pelos vistos é como dizem... cada maluco ca sua pancada.

    ResponderExcluir
  10. Estes gajos são asquerosos. Detesto. Não gosto de grandes músculos.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...