domingo, setembro 16, 2012

Perguntas De Fim De Semana LX

Hoje vai-se embora a minha melhor amiga, e com ela vai-se o meu Verão, mesmo continuando a haver temperaturas próximas dos 30º no Algarve.
E claro que estou um bocadinho triste com a ideia, mas não há de ser nada.
Por isso bon voyage Joana, e essas coisas todas.

 
(so appropriate)


Dito isto, o blog vai voltar a mexer mais, porque eu também quis umas fériazinhas sem grande emissão de ondas cerebrais.

Como o Perguntas de fim de semana não faz sentido sem uma pergunta, respondam-me:
O que vos apetece ler por aqui? (que tipo de post)
Vá, surpreendam-me.
Não se esqueçam de votar ali ao lado --------------->
E se quiserem, passem pela página de facebook do blog, que está menos zombie que o blog em si.

PS: Só eu é que leio Lisboa em vez de 60 ao ver LX?

Um comentário:

  1. Que tal um post sobre emigrar? Qual país escolherias e como pensas que seria tua vida lá...

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...