sábado, outubro 31, 2009

Dicas pra ser feliz

Okay, todos nós temos um dia em que acordamos assim mais em baixo...
então estive a pensar em soluções pra nos sentirmos melhores.
óh pra algumas ideias práticas e económicas pra resolver alguns problemas que nos possam desanimar.

Oh não Estou munto gorda(o):
Problema muito frequente. acordamos de manhã olhamo-nos ao espelho e deparamo-nos com uma bola de berlim com pernas. o que fazer?
Solução: Vão a uma loja de roupas para ... pessoas extra grandes (acho que é o termo politicamente correcto) e peçam o tamanho mais pequeno, reparem que vos fica ENORME e sintam-se automaticamente mais magros ^^

Ninguém repara em mim:
Sente-se invisível? passa na rua e não desperta olhares? Vai a uma loja e o empregado nem repara no seu pedido? fácil!
Solução : Vista um casaco amarelo canário e umas calças vermelho benfica (á falta do casaco pode sempre comprar um colete de sinalização numa loja dos chineses bem próxima de si que tem o mesmo efeito) verá como atrai imensos olhares!

Sou extremamente Idiota:
Há dias em que acordamos e pensamos "wow, deve ter havido alguma troca de neurónios entre mim e a ovelha dolly" nada do que dizemos parece sair bem e basicamente é daqueles dias em que nem simples cálculos sabemos fazer.
Solução: Reunir-se com pessoas ainda mais idiotas que nós próprios, acaba sempre por se sentir melhor.


[A ouvir : Yeah - Usher]
[Humor : Louco]

2 comentários:

  1. Hum... No segundo ponto, a cor das calças pode ser azul fluorescente em vez de vermelho? É que se assim for eu cumpro os requisitos. ^^'

    Nota:
    Já agora, tudo o que foi referido no segundo ponto é mesmo verdade. Uma pessoa vestida como uma versão néon do arco-íris é imediatamente a atracção de todos os olhares do local onde está, mesmo que esteja o Papa a dançar a rumba do outro lado da rua. A situação é levada ao extremo quando se está num meio pequeno como uma aldeia, onde a pessoa passa a ser condiderada, e passo acita, "tda boa".

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...