segunda-feira, março 22, 2010

A maldição do blogger

Okay este post veio duma conversa msénica que tive ontem xD.

Antes de mais refiro-me a blogger como uma pessoa que bloga, não como o site de blogs blogger em particular.

TODA a gente tem pelo menos um texto emotivo publicado no seu blog mesmo que não seja uma pessoa extremamente emocional xD, e nem adianta negar.
Okay não importa realmente como queremos fazer o nosso blog, podemos querer criar um blog que seja uma caixinha de opiniões, um monte de nonsense, sítio de piadas, ou até mesmo um antro de indirectas a outras pessoas (e toda a gente sabe que existem blogs assim) mas a partir do momento solene em que carregamos no botãozinho "criar blog" abate-se sobre os nossos inocentes ombros a maldição emótica dos bloggers.
"O que é isso?" perguntam vocês?
Okay imaginemos que nos morre o cão, temos uma discussão com o patrão, ou nos atropelam uma tia, ou foge o periquito, whatever (OBVIAMENTE que não tou a dizer que atropelar um parente é o mesmo que morrer o cão o gato ou o periquito xD não sou uma pessoa assim tão horrivel).
o que acontece?
Numa pessoa normal nasce aquela pontinha incomodativa de tristeza que nos deixa desmotivados e com vontade de odiar o mundo (o cão era um cão muito especial que tinham desde os 8 anos tá bem? e tinha os olhos doirados e sabia ir apanhar paus se voces lhos jogassem.... damn I miss youuuuu ;-;) e de repente apetece-vos escrever sobre isso.
É uma vozinha incomodativa naquela parte do cerebro onde fica a.... consciência?(essa parte comigo não funciona comigo muito bem, é por picos, ou tenho em excesso ou não tenho nenhuma. defeito de fabrico mesmo) que nos diz para deitar cá pa fora a tristeza//raiva//inveja//ódio//paixão não correspondida(estes posts melosos em confissão á vizinha do 2º B que nem sonha que vocês existem é extremamente deprimente. really).
Podem mesmo tentar resistir a isso. a sério. podem TENTAR. mas não conseguem. é uma espécie de falha contractual com o blog que está nas letras super microscopicas do termo de responsabilidade que ninguem nunca lê xD.Quanto mais ignoram mais essa voz gritante surge na vossa cabeça, qual alamre avariado de um carro que têm que ir desligar ás 3 da manhã se não querem ser linchados pelos vizinhos furiosos. quando cedemos acabamos a escrever um texto geralmente deprimente com o qual nos identificamos apenas quando estamos muito tristes e infelizes xD, coisa que supostamente não é frequente e que nos faz ler aquilo e dizer "Meu Deus será que eu preciso de ir ao médico?"
Por isso já sabem. não se sintam mal quando isso acontecer.
Ossos do ofício (se bem que blogar não é um oficio, mas isso dava aqui pano pra mangas e eu tenho aula em 15 minutos)
[A ouvir: Never Forget yo - Noisettes]
[Humor: Funny Funny Funny ]

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quem foi a genial alminha com quem tiveste essa conversa (A) =D

    Mas é, pois é. Eu leio o meu blog as vezes e penso "Ai, que coisa tão profunda... DELETE. PLEASE."

    ResponderExcluir
  2. Também não sei Daniela xD.
    Yah e eu contenho me uma data de vezes pra nem postar esses textos
    ficam nos rascunhos até me dar na tenha de os apagar ^^

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...