terça-feira, agosto 24, 2010

Não compreendo as misses

Nota:Eh pah tenho andado meio ocupado a tentar fazer um template novo para o blog, daqui a uns dias deve estar pronto. e eu quando começo uma coisa fico basicamente vidrado nisso até fazer o que quero por isso não tenho vindo muito aqui nem respondido aos comments nem comentado alguns dos meus habitués. sorry ;)
Ai Meu Deus, não sabia que com a coroa vinha um toque rectal de oferta!
é verdade meus caros. na passada terça feira dia 23 deu-se mais uma edição do concurso "miss Universo"
E ganhou esta txutuquinha na foto acima.
mas por mais edições que façam destes concursos nunca os consigo engolir.
comecemos pelo óbvio.
Quais é que são os padrões para eleger uma miss? o sorriso amarelo? elas têm todas. corpos bonitos? kinda... a tender para o escanzelado nalguns casos, mas vi pior. cabeças ocas? double check, nunca vi uma miss médica, ou uma miss... bibliotecária. são todas modelos, gostam todas muito de musica e de ler (embora eu não considere revistas cor de rosa leitura mas whatever). e isto dá a impressão que só as pessoas feias é que são espertas e que as bonitas são todas lesadas cerebralmente, quando não é bem assim. só por terem uma boa postura e serem girinhas são miss universo porquê? porque meia dúzia de gatos pingados se juntam num palco e votam sobre qual é que acham mais bónita? ora porra isso é tudo muito subjectivo.eu acho a Simara um trambolho, mas há quem ache linda de morrer( há cegos pra tudo).
Mas claro que os apologistas destes concursos dizem logo que não é só acerca de qual é a mais bonita. querem saber qual é a mais...digna, e correcta e graciosa... e agradável?
Querem arranjar pessoas dignas e correctas, podem ir ter com pessoas a todos os cantos do mundo, sem dinheiro para fazer depilação de biquíni e arranjar as sobrancelhas se for por aí. pessoas graciosas não precisam de ter 50 quilos e comer duas ervilhas ao almoço e um laxante ao jantar. e não me venham com historias que aquilo não é produto só de aeróbica e energias positivas, não engulo essa MESMO. devem ter ali umas belas dietas à mistura.

E agora algumas coisas a ter em conta:

  • Estou muito feliz por ter ganho este prémio...- porquê? claro esquecendo a parte do "és a gaija mais bónita do universo/planeta/país, consoante o concurso especifico.findos os concursos... para que porra é que serve uma miss? estou balançado entre um simples "fazer as outras gajas sentirem-se um trambolho" e um "encher talk shows quando os apresentadores não arranjam nenhum convidado decente. after all ficam bem na câmara" mas nunca consegui encontrar realmente nenhuma utilidade para elas depois de ganharem o concurso (sem contar com a utilidade enorme que têm de passar a coroa à próxima e receber um olhar de "you're old news honey" por parte das concorrentes actuais).
  • Há alguma hierarquia "míssica"?-Tipo é assim, há as misses nacionais (a miss Portugal por exemplo), e depois há a miss mundo, e depois há a miss universo... as misses serão como os pokemons, passam por estágios de evolução ou assim? para que é preciso a miss universo quando há a miss mundo?
  • Há algum curso de expressões faciais para misses? - passo a explicar. quando uma gaja é eleita miss parece que está obrigada implicitamente a fazer uma expressão facial especifica qualquer que é sempre igual independentemente da gaja. sem contar com a mãozinha fechada em concha sobre o nariz e o "estou muito grata à minha família". parece que andaram todas a ter aulas de expressões faciais e assim. será que há alguma coisa assim
  • O que importa é participar- Tá beeeem. elas juntam-se todas ali é para fazerem amiguinhas novas pro facebook. não é para ganhar. isso é para os comuns mortais. as misses não querem ser misses, está no destino delas. é uma coisa espiritual.
  • As misses querem todas paz mundial - TODAS. se perguntarem a uma misse "quais são os seus maiores sonhos?" elas arranjam uma maneira qualquer de espremer no meio do discurso que querem paz mundial ...Yeah Right... as mesmas mulheres que se descabelam todas em plásticas, maquilhagens dietas forçadas, aulas de postura, cujo conteúdo da caixa encefálica deve ser tão substancial como  o conteúdo da minha gaveta das meias, têm como maior desejo "paz mundial" ou "melhores condições de educação" ou "comida para as criancinhas subnutridas do Quénia" (embora se lhes pedirem para apontar num mapa a sua localização, elas devam apontar para o Japão ou pro Brasil) não iam querer nada ganhar o concurso, nem singrar nas carreiras de modelos (são todas modelos). querem todas paz mundial. E eu sou a Virgem Maria reencarnada táh?
E tenho a dizer que a miss universo deste ano pelo menos não tem nada de especial, se calhar caga ovos kinder para as criancinhas carenciadas (o que ajuda ao factor caridade) ou cura varizes com um estalar de dedos... mas à primeira vista não é nada de mais.

[a ouvir: Silconeator-Calvin Harris] ----> até a musica conspira com os posts xD
[Humor: guloso 
]

9 comentários:

  1. :D Consegues ser pior que eu!

    Não costumo ver esses programas por isso mesmo. É tudo bonito demais e defensor da paz, que até faz espécie. Já quando era miúda não gostava das barbies.

    Enfim, a beleza física é importante, mas como há gostos para tudo, depende disso.

    Mas o mundo está demasiado voltado para o exterior, e essas mulheres estão ali porque querem, mas existem muitos casos em que são tratadas como cavalos de exibição.

    Mas isso é matéria minha para outro post.
    :p

    Venha então esse template.

    ResponderExcluir
  2. olha eu cá não sei, eu normalmente só me preocupo a ver as misses xD

    a vencedora é lindíssima meu deus :O

    ResponderExcluir
  3. as misses são iguais às modelos, com a diferença que as modelos não têm de dizer que desejam ferverosamente a paz mundial. mas, epa, acho um grande cliché dizer que as misses e as modelos são burras. isso nem sempre é verdade. podem não ser médicas nem bibliotecárias (que médica tinha tempo e paciencia e vida para concorrer a isso?), mas isso não significa serem burras. quanto as expressões e ao sorriso, é óbvio, elas são treinadas para isso =P eheh
    não costumo ver isso, mas achei a da foto bem bonita!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hehe pá 1º de tudo, calma la, não vamos falar mal da simara ta bom? a senhora ate acho que tem perdido peso e tudo haha xD

    E 2º realmente agora que constatas o óbvio e obrigas o resto a abrir os olhos.. Realmente aquilo é um bocado repetitivo..

    Vou ser sincero ao dizer que nunca vi nenhuma cerimonia\ espectáculo de misses nem nada disso, nunca vi, mas acho que o procedimento é óbvio, já vi filmes sobre isso logo não deve ser muito diferente..

    Eu acho que no fundo aquilo resume-se aqueles concursos do género "mandei uma mensagem com uma frase com a palavra tal (neste caso "paz mundial") e habilitem-se a ganhar não sei o que (neste caso uma coroa e um titulo de miss)".. Só que é um concurso que só se aplica a gajas com as medidas perfeitas e que não andem marrecas (pelo menos por enquanto).. E pronto já ta! O resto é mecânico xD

    Bem visto sim senhor lol

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Claudjinha tem razão em dizer, que esse cliché de elas serem burras, não esta assim muito certa. Há imensas pessoas inteligentes a participarem nisso.
    possivelmente nem são todas... [como a Claudia disse... as medicas normalmente não têm muito tempo para coisas destas...]

    mas bem... nunca vi um programa destes, nem tou pra ver. não me interessa e ponto final.

    ResponderExcluir
  6. só um pequeno reparo que eu acho que os leitores não se aperceberam. eu não vi o programa das misses xD, Li no jornal e fui pesquisar sobre a vencedora e assim.
    BSL
    Elas ali estão porque ali se inscreveram, depois irrita-me aqueles documentários em que elas dizem que é muito duro e que têm meltdowns e o escambau. irrita-me pq não percebo a utilidade disso.
    Cris
    LOL thanks xD
    Andz
    tás melhor que eu que nem sabia quem era a miss do ano passado e que quando vi pensei que era feia como o caraças. esta é bonitinha mas não é nada de mais.
    Claudjinha
    eu não disse que elas são burras, disse que têm a cabeça oca, bem diferente. e continuo a achar que têm . se estão tão interessadas na pobreza do mundo e blablabla, peguem e façam voluntariado em países de 3º mundo, não se enfiem num concurso de beleza ^^
    João
    Magra gorda ou de outra forma normal continua a ser feia todos os dias. LOOOOOOOL é mais ou menos isso.
    como eu disse á claudjinha, não as chamei burras, chamei-lhes cabeças ocas. e isso por mais cliche que achem é verdade. não me demovo dessa ideia.

    ResponderExcluir
  7. isso vindo da boca d um homem é giro. ms infelizmente (mais uma vez) concordo ctg. eu havia de ganhar um filho da puta d um concurso desses só para ter o prazer d no fim, qd m perguntarem o k desejo, eu nao dizer paz mundial mas sim SER RICA PAH E FAMOSA PAH E PAZ E SOSSEGO PAH.....E UM CARRO....E TOU MT CNTENTE POR TER GANHO PK ISSO PROVA K SOU MESMO BOA....loool

    ResponderExcluir
  8. B
    rio sempre imenso cos teus comments xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...