quarta-feira, dezembro 09, 2009

Eu oiço vozes na minha cabeça!

Okay... parece que tenho uma doença mental ou assim com este titulo né?
Naaah
Bem eu passo a explicar. De dia pra dia encaro as diferentes situações do dia a dia com uma espécie de narração na minha cabeça.

Tenho uma data de "vozes" que moderam o meu dia a dia mas vou só falar das mais comuns, aquelas que não fazem o favor de se calar:
  • Vozinha Critica: Sabem aqueles dias em que na vossa cabeça conseguem criticar tudo e mais alguma coisa? Se sim então basicamente assim que é a minha vozinha critica xD é do género de conseguir pensar mal de tudo e mais alguma coisa, tipo vai desde os bancos da estação de comboios estarem cagados até aquela jovem que Vi já por 3 vezes na rua na mesma semana, continuar a usar a mesma camisola deslavada e rabo de cavalo passando ainda pela minha ideia genial de que devia ser obrigatório o uso de desodorizante dentro de transportes públicos (o que faz de mim uma pessoa horrível eu sei)
  • Vozinha Homicida: Não não me diz pra pegar fogo ás coisas, nem pra por veneno na comida das pessoas... quer dizer, pelo menos nunca directamente xD. É do género... vou na rua esbarro contra um jovem qualquer e mesmo que me peça desculpa eu fico a imaginar como seria gratificante empurrá-lo pra dentro de uma trituradora de carne do talho (Okay eu não sigo esta voz, E geralmente ela não é muito violenta... mas por esta altura quem estiver a ler isto já tá a pensar que eu tenho Sei lá... Bipolaridade ou personalidades múltiplas e que provavelmente estava melhor internado) Claro que esta voz só aparece naqueles dias que me correm mesmo pessimamente mal xD
  • Vozinha Burra: Esta vozinha é aquela que simplesmente consegue dizer idiotices de tudo por ex: Sodotor Professor:"Este exercício é um exercício Modelo" Vozinha Burra: "Ai e que tal um exercício Pingo Doce ou um exercício Continente?" quando esta voz me invade a cabeça apetece-me esmurrar-me a mim próprio (deve ser dos genes loiros) xD
  • Vozinha Emo: Consigo achar sentimentalismo em tudo quando esta aparece xD... dede filmes ranhosos de Natal da Disney até... Programas de caça (LOL) Enfim... Não sei porque mas de vez em quando dá me a pancada, e fico extremamente deprimido a ver coisas q não deviam ser deprimentes...

Como eu disse depois há uma tonelada delas, mas estas são as mais recorrentes... God eu tenho problemas xD... ou será que mais alguem ouve vozinhas do género?


[A ouvir: Jamie Cullum-Don't Stop the Music]
[Humor: Bleh]

2 comentários:

  1. Mesmo que não soubesse que o blog é teu, eu saberia que és tu quem está a escrever. Opah, matas-me quando me relatas os teus episódios e, mais uma vez, ri contigo xD

    ResponderExcluir
  2. xD
    Claro que tinha que ter a minha carita né? xD thx =*

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...