quarta-feira, dezembro 23, 2009

Vivó Natal

Hum o natal... o pesadelo das carteiras indefesas e o sonho dos bancos e companhias de cartão de crédito por este mundo a Fora....
A maior dor de cabeça é saber o que oferecer a quem...
Problema resolvido.
  1. Reparar nos gostos das pessoas: é sempre bom conhecer as pessoas a quem se compram prendas, saber do que gostam e do que não gostam... tomem isso em atenção quando comprarem prendas. por exemplo: se tiverem um amigo viciado em Porno, ou uma amiga viciada em compras (Ou vice versa isto nunca se sabe) ofereçam algo que eles apreciem por exemplo... um livro de auto ajuda. algo com um titulo tipo "como controlar os impulsos" ou assim. até podem meter uma bela dedicatória na contracapa e imaginar a cara de felicidade do dio cujo a abrir a prenda em família.
  2. Preparar bem o elemento surpresa: Toda a gente sabe que o espírito natalício é abrir prendas que demoraram 4 dias a escolher em aproximadamente 5 minutos né? (Okay vieram me agora dizer que o espírito natalício é outra coisa xD) então porque não tornar esse momento especial? "Como?" perguntam os caros leitores e leitoras. Fácil, digo eu do alto da minha sabedoria. Criem expectativas, e depois... NÃO as cumpram (eu não disse que tinha que ser uma surpresa boa) por exemplo. têm um irmão com um telemóvel a cair de podre? então quando tiverem na net abram assim páginas com preços d Iphones e finjam tar embaraçados qd ele entrar no quarto. peçam opiniões de qual telemóvel ele mais gostaria de ter! nem ele imagina que vai acabar por receber um par de peúgas compradas no mercado e um Pijama de lã! (não esperem é receber nos anos seguintes grandes prendas em retorno)
  3. Deixem as compras pra ultima da hora (como eu): está cientificamente provado que o cérebro humano funciona melhor sobre pressão. okay... se calhar não está, mas costuma resultar. talvez porque nos últimos dias antes do natal as prateleiras estejam a tender pró vazio e não tendo muita opção de escolha seja mais fácil escolher!
********************************
Este blog não se responsabiliza por quem seguir estes procedimentos, a sua utilização é exclusivamente demonstrativa e caso os leitores recebam prendas merdosas graças a estes conselhos a culpa não é do autor
********************************

Agora a sério. Feliz Natal a todos na Blogosfera e fora dela, amanhã é dia de Bacalhau (LOL) acho que já pcbi pq é q o natal é qd um homme quiser, é só escolher quando se come Bacalhau de noite (LOL) Anyway aproveitem pra se divertir e gozar os presentes, encham o bandulho embebedem-se Façam coisas indecentes debaixo da arvore de Natal, em cima da arvore de Natal... com a arvore de natal se gostarem dessas coisas... enfim, aproveitem que isto são só dois dias de filmes manhosos toda a noite, rabanadas e presentes. HOHOHO (o pai natal tem sindroma de tourette e é Gago huh? xD)

[A ouvir : Sex on Fire - Kings of Leon ]
[Humor : Natalício (mais ou menos) ]

Um comentário:

  1. Claro... tinhas de falar nas rabanadas :P

    Arranja é bacalhau para a PA que o meu "buou" :P

    BTW... a minha verificação de palavras foi "Pornsad"... coincidência??? Não me parece :D

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...