quinta-feira, dezembro 17, 2009

Impulsos

Todos temos.
Porque não os seguimos mais vezes?
Alguns dizem que talvez se seguíssemos sempre os nossos impulsos teríamos a mesma profundidade emocional de simples animais de quinta.
Balelas.
Medo de arriscar, é o que é.
Não seguimos os impulsos porque pensamos nas reacções que podemos obter das outras pessoas… No que podemos causar…
Deixamos que uma data de pensamentos do género: “Será que faço bem se…?” nos inundem os ouvidos.
Fazemos bem em ser tão racionais?
Eu digo que não.
Claro que não devemos seguir os nossos impulsos tooodos (se eu um dia acordar com vontade de espancar o senhor do autocarro com um taco de golfe ÓBVIO que não o faço… a não ser que me dêem um taco prás mãos xDDDD) … mas também não os devemos reprimir só porque queremos permanecer humanos… afinal apesar de tudo somos todos animais não é? (o que importa um pequenito detalhe como racional ou irracional no fim?)
Aconselho toda a gente a deixar-se ir por aquela vozinha que nos tenta obrigar a fazer isto ou aquilo, quer seja fazer Bungee Jumping duma ponte, gastar uma dinheirama em compras, beber até cair pró lado, dizer uma coisa desagradável quando sabemos que não é aquilo que se quer ouvir, Mostrar o que sentimos (mesmo que esteja entalado láááá no fundo), gritar, saltar cantar!

Não deixem que a razão se instale e vos proíba de serem livres de fazer o que o vosso coração vos pede de vez em quando. A exposição é necessária por vezes.
A não ser que queiram ser todos Robots.

BTW vou ver o avataaaaar espero que seja fixi!

[A ouvir: Rockstar 101 - Rihanna]
[Humor: In Love]

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...