terça-feira, dezembro 01, 2009

Amigos

Todos nós os queremos, todos nós falamos deles, mas nem todos efectivamente os temos.
Não estou a falar de mim okay? é só uma constatação.
Ás vezes pergunto-me se ainda inventam um "amigómetro" tipo uma coisa assim ao estilo dos testes de gravidez, as pessoas em questão aliviam-se pra cima do teste as duas e depois aquilo dá uma cores pra amigo, uma outra pra não amigo e uma outra pra inimigo.( Hummmm secalhar vou mas é registar a patente, isso havia de vender bem xD)

Os amigos são basicamente um vício...
quando estás com eles não te fartas ... a não ser que discutas ou assim mas geralmente isso não acontece né?
Podemos sempre falar com eles sobre qualquer coisa, e vice versa, Ajudamo-nos mutuamente caso seja preciso , porque eles estão sempre lá de uma maneira ou de outra.
É caso pra dizer que os amigos são os irmãos e irmãs postiços que a vida nos oferecem, devemos aproveitar os que temos e fazer tantos quantos possível.

Isto tudo pra dizer que os amigos são um dos maiores tesouros que se pode ter...
por isso dedico este post aos meus amigos...
e aos amigos deles (eu excluído off course, não sou assim tão egocêntrico xD)
e aos amigos dos amigos... okay dedico este post a todos os amigos deste planeta ...
e dos outros... quem sabe se estamos sozinhos no universo ou não?
^^

[A ouvir : Sometimes- The Noisettes]
[Humor : All-in-one ]

Um comentário:

  1. Epá... eu não te vou dar "jokas da maluka como a outra" -.-'
    Mas vou dar-te um conselho de amigo... "MATA-TE" (sério... mata-te que eu quero faltar ao trabalho por uns dias.... :P)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...