sexta-feira, dezembro 11, 2009

Ser virgem está na moda?

Eh pah a sério...
Eu já tinha ouvido uns zum-zuns aqui há uns tempos sobre a (já não tão) jovem (Margarida Menezes, nas fotos) que se auto-intitula a virgem de Portugal.
Mas tipo nunca tinha prestado muita atenção a esta grande senhora (NOT)
Okay... quem é que tem alguma coisa a ver com o que se passa dentro da cueca da senhora?
Sinceramente eu queria lá saber que ela nunca fez sexo na vida!
Tipo acho RIDÍCULO o que ela anda a fazer, É virgem... e isso é assunto porque...?
A jovem Faz furor, ainda não percebi porquê... já foi convidada pra fazer uma sessão fotográfica e tudo, pra mostrar o seu lado mais... sensual (Não que eu tenha visto la mta sensualidade, mas gostos não se discutem) Não podiam sei lá arranjar outra coisa mais produtiva pra se fazer ficar conhecida? Sei lá Um talento qualquer, que não o talento de continuar virgem aos 27 anos...
A sério a entrevista ao correio da manhã (eu sei que já tem um tempito mas nunca é demais recordar) é tan gira que até ponho aqui uns excertos xD
(...)'Ainda sou virgem porque nunca apareceu aquela pessoa especial que me fizesse ter confiança. Espero que este Natal me traga o meu príncipe encantado e em 2010 eu perca a virgindade. Vejo as minhas amigas todas com namorados a falar nisso e eu também gostava', começa por revelar Margarida.(...)

TRADUÇÃO: "Tou ligeiramente encalhada então achei interessante vir a uma revista por me em lingerie a ver se arranjo um par d calças"
(...)Para Margarida, o homem a quem se entregar terá de ser 'humilde, sincero e romântico', mas também tem que ter atitude e dominar a situação. 'Tem que ser mais atrevido do que eu, porque senão ficamos no zero a zero.' Fisicamente, Margarida gostava que se assemelhasse a dois actores portugueses: 'Gosto do Ricardo Pereira, porque é moreno, tem um sorriso bonito e um olhar charmoso. Também gosto do Rodrigo Menezes, moreno e de olho azul', admite.(...)

Quer dizer jovem... e ainda é selectiva... vê lá pela tua descrição tás a pedir um ken... queres com ou sem carro incluído? Eu posso ver o que te arranjo xD
Sem complexos, Margarida Menezes relatou a sua história de vida no livro ‘Sim, sou virgem. E então?’.

Uaaaaaaau a sério que interessante Tipo ... foste á lua? Ajudaste criancinhas desnutridas pelos países de 3º mundo? Tiveste uma experiência de quase morte?
Não?
Então que me interessa ler uma vida como qualquer outra sem sexo incluído?
...ai é pra dizer ás raparigas que não precisam de ter vergonha da sua virgindade.?... e é uma coisa de que se tenha que ter vergonha? quer-se dizer... é uma fase, mas é uma coisa pessoal que não é preciso partilhar com o país...
pra quem não comprou o jornal na altura em que saiu a entrevista tá aqui a entrevista com coisas geniais tipo A ideia que Margarida tem do senhor péne que segundo ela teria um toque "áspero" (MEGA LOL)
Lembrei me de escrever este artigo porque hoje liguei a TV na SIC e tava la ela a falar do dito livro, e uma sexóloga ao lado a comentar. Okay, eu não sei pq não fui logo ca cara da jovem, então mudei automaticamente de canal e pus me a ver os bonecos na 2: Mudei uma vez ou outra pra SIC a ver se já tinha acabado o suplicio da jovem a falar da experiência não-sexual dela e apanhei uma coisa linda...
um excerto do livro que dizia algo assim do género "Ainda não me iniciei na actividade da masturbação porque tenho medo que se começar pare de procurar o meu príncipe encantado" A citação não está exactamente igual, mas está muito proxima, não consegui decorar porque me perdi a processar a informação... o que me leva a pensar que esta jovem está assim um bocadinho... perdida em fantasias... porque tem quase 30 anos e ainda pensa em príncipes encantados (Alguém andou a ver muitos filmes da Disney nas horas livres não?) e tem medo de ficar viciada em masturbação só de experimentar... quer dizer pra s ficar viciada em masturbação teria que estar verdadeiramente desesperada... Obvious!

Outra coisa que também captei da entrevista, (que depois acabei por ver já no finzinho á cata de mais pérolas de sabedoria da menina Margarida) foi que ela foi dar aulas de sexologia á faculdade de medicina em Coimbra (quer dizer plo menos foi a Coimbra dar uma palestra e mandou beijinhos aos estudantes de medicina de lá... presumo que esteja ligado xD)
Okay eu sei que não se tem que praticar sexo pra se perceber de sexo... eu sei que há as noções básicas e q podes aprender... mas quer-se dizer... é um bocadinho surreal por uma pessoa que nunca fez sexo a falar do mesmo a outras pessoas... é a mesma coisa que pedir a um serralheiro pra nos ensinar a cozinhar pão... ele até pode saber mais ou menos a receita mas não sabe lá mt bem como é que se cozinha aquilo porque nunca fez (a não ser que o serralheiro tenha uma bimbi xDDDD).
Enfim eu que tenho munto jeito pra prever coisas tou já aqui a ver na minha cabeça que quando a jovem e delicada Margarida perder os 3 até convida os jornais, e as revistas, e tira fotos e dá entrevistas e escreve outro livro a dizer que renasceu prá vida...

Fazia melhor figura se não se autopromovesse ás custas da patareca intocada que mantém com tanto carinho ^^.

A sério ainda vou escrever um livro chamado "Eu tenho prisão de ventre... e então?" porque é uma coisa que afecta muitos jovens e jovenas por este país a fora e não tem que sentir vergonha da situação porque é perfeitamente normal, e aproveito e falo da minha vida super interessante de caminho ^^

[A ouvir : Six Feet Under- No Doubt ]
[Humor : virgem (como o azeite, não é como a Margarida)]

7 comentários:

  1. LOOOOOL oh meu deus AMEI este post. já tinha ouvido falar dessa senhora... ela até tem um blog, intitulado "o clube das virgens" (ou uma coisa assim, não me lembro do nome completo, mas era tipo comunidade para todas as jovens de Portugal virgens). uma amiga minha contou-me que tentou ler o livro dela, mas estava cheio de erros ortográficos logo na 1ª página, o que, claro, tira-te logo o entusiasmo todo para leres um livro.

    bem, só tenho de admirá-la por um aspecto. não por ser virgem aos 27 anos, mas porque tens aqui alguém que faz exactamente o contrário que os outros fazem. muitos de nós (incluo-me a mim) "fazemos questão" de dizer que temos 20 anos e já não somos virgens (ou 17, ou 16, ou 15, ou 14...hmm), ela quer dizer o contrário. acho que vou escrever um livro a dizer "Não sou virgem, e então?".

    mais uma coisa... essa cena de ela dar aulas de sexologia MATOU-ME. e não digo mais nada.

    e mais outra coisa... tem tanto orgulho em ser virgem aos 27 anos e tira fotos "a mostrar o seu lado sensual" (que, como bem disseste e concordo cntg, de sensual não tem nada)?!

    wtf??

    enfim...

    ResponderExcluir
  2. Aaaw gosto tanto deste post tinha um bocadinho de pena de não o lerem nem comentarem xD.
    Yup o livro dela está apinhado de gralhas... tambem ela não deu uma queca ao editor pra corrigir aquilo por isso é normal xD (I'm so bitchy)
    Eh pah ela sabe perfeitamente q isso chama a atenção por isso é q assumiu. e continuo a achar as fotos medonhas.
    Yup a palestra deve ter sido linda "isto é um... pénis? acho que dá para... mudar a tv de canal?" xDDDD
    glad you liked it ;P

    ResponderExcluir
  3. lool eu sou a amiga da claudia q tentou ler o livro. e tenho uma opiniao dessa coisa, que ela é tao mas tao mediocre, que nem me dá vontade de falar. so mais uma coisa: deve ser tao virgem como eu. nem nas orelhas!

    ResponderExcluir
  4. Jo
    Nas orelhas... tadica da Guidinha! a gente somos amigos forevah por isso chamo-lhe guidinha xD

    ResponderExcluir
  5. Por acaso ainda não tinha ouvido falar disto, mas é mesmo surreal. Por amor de Deus! Secalhar foi uma estratégia para não ter de procurar mais. É que depois disto devem haver filas à porta de casa, porque com tanto homem tarado que há por aí...

    ResponderExcluir
  6. C
    Já te ocorreu que talvez seja mesmo essa a ideia?
    acho que não correu lá mt bem porque não ouvi mais falar da alminha em questão xD

    ResponderExcluir
  7. E esta, hein??

    http://inepcia.com/2010/03/24/fundadora-do-clube-das-virgens-explica-que-a-sua-virgindade-se-aplica-apenas-ao-sexo-com-negros/

    M.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...