segunda-feira, março 08, 2010

Deve ser Lixado ser-se gaja....

Okay a sério, eu pensei fazer um poeminha por ser dia da mulher, mas curiosamente não consegui acabar nenhum e achei aquilo tudo muito fake, não tenho pachorra pra fazer um poema dedicado a todo um sexo... demasiado exagerado.
em vez disso vou antes fazer outra coisa mais ao meu estilo.
5 razões porque deve ser lixado ser-se gaja:
  1. Hormonas: Toda a gente (homens e mulheres) sabe que as mulheres são uma bomba hormonal prestes a explodir. todo aquele estrogénio devia ser o equivalente a nitrogénio emocional. é graças a ele que nos arriscamos a accionar mecanismos de conversas profundas desnecessárias enquanto tomamos um café.
  2. Menstruação/Dores Menstruais. Okay A todos os hommes que se lembrarem de ler isto. imaginem o q era todos os meses acordarem um dia muito bem dispostos e de repente a vossa..."ferramenta" ,digamos, se esvaísse em sangue? Agradável? I don't think Soooo... Isto sem mencionar aquelas dores que elas tanto se queixam. nunca tive nem tenho curiosidade de saber como são.
  3. Gravidez: Okay "uma gravidez é uma dádiva de Deus nosso senhor" e blablabla Toda a gente conhece essas frases, ditas muitas vezes por mulheres. claro que o nº de mulheres que se queixa dos enjoos. de crescer 3 vezes de perímetro e de se sentirem melões com pernas. Claro que depois no fim recompensa. (ou não, é só ignorar as estrias e o peso a mais xD)
  4. Maquilhagem: Adoro ver uma mulher bem maquilhada mas sinceramente acho que é um acto de grande coragem... Eu até hoje cada vez que vejo aquelas coisas pras pestanas (disseram-me fontes confiáveis que se chama "revirador de pestanas" embora eu chame aquilo de alicate) penso que aquilo é capaz de desossar um sapo se lhe apertarmos a cabeça com força. e passar lápis pelos olhos... não sei porquê penso sempre em palas pros olhos quando penso nessa ideia...
  5. Depilação: Hmmm... tá bem que agora tá muito na moda os jovens parecerem ratos recém nascidos pq acham que a ausência total de pelos realça aquela musculaçãozita de ginásio.... pois bem eu dispenso cá perto do meu corpo cera, cremes depilatório ou gilettes (óbvio que não estou a contar com a barba) nas pernas. e o lixado é que todas aquelas mulheres que não têm dinheiro pra depilações definitivas tem que se ... auto-mutilar literalmente pra não serem julgadas sósias do macaco Adriano xD.
Por isso eh pah, a todas as mulheres, tomem lá uma flor. pode não ser fácil ser-se homem, mas não é definitivamente fácil ser-se mulher ^^

[A ouvir : Dubai Dream-Various ]
[Humor : Nostálgico]

7 comentários:

  1. É verdade!!! Não é nada fácil ser-se mulher e o que seria dos homens sem elas? É de louvar tudo o que elas são capazes de fazer, ainda por cima andarem em cima daqueles saltos que mais parecem o primeiro andar sem cair uhm? (lADY GAGA THE BEST) Por isso ainda bem uqe te lembraste de me postar algo referente a nós!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahah nunca comentei um post do meu manitu mas tenho que o fazer pk desta vez, sinto ligeiramente que tive um "toque" no texto. OO na sei pk OO xD
    Mas acredita, não é so essas 5 coisas que temos de aturar porque somos mulheres nomeava-te mais umas 10 mim xD
    ex: Ser donas de casa por homes. Sim, pk ainda há homes que nos pedem pa cozer as suas meias rotas! (ha sempre solução para isso, mas isso lg revelo num textinho que tou a pensar fazer sobre o assunto ^^)
    Tks por te lembrares aqui da gente :D ta mt bom o texto, cm td o que escreves aliaz ^^

    kissu da mana :)
    PS: really? Alicate de pestanas? xDDDD

    ResponderExcluir
  3. Muito bom hein? xD xD A-DO-REI xD Dava-te um RT xD

    ResponderExcluir
  4. Ah pois, depois as mulheres são o sexo fraco, mas já vi muito machão esvair-se em lágrimas ao toque da banda de cera.

    ...

    Okay, talvez não tenha visto, mas isso não invalida a verdade da questão xD

    "mulheres, tomem lá uma flor."
    Parecias uma das senhoras do Bolhão. Mas uma daquelas queridas :DD

    ResponderExcluir
  5. Tânia : Lulz não quero bem entrar por essa vertente de quem é que precisa mais de quem e blablabla xD.E muitas mulheres nem andam de saltos (as que andam fazem no pq querem por isso não tou bem a ver isso como um sacrifício xD) claro que lembrei de fazer um post achei boa ideia na altura xD.

    Cruz/Manita : Obrigado por contribuir pro meu texto dizendo me o verdadeiro nome dos alicates de pestanas(aquilo pra mim hão de ser sempre alicates xd) Eu só falei aqui nas 5 coisas que mais dispensava sendo gaijo xD.

    Chou : ainda bem que gostou, pode sempre ir lendo os meus posts (ou teorias brilhantes, como preferir) xD

    Daniela/Cleo (hás de ser Cleo pra mim durante um bom tempo BTW xD) : Ainda bem que não viste, acho que não seria uma visão lá mt agradável xD, Isso de sexo fraco é tudo mt discutível, mas again, não quero entrar por esses campos.
    Ai que fashion comparaste-me com uma senhora do bolhão xDDDD

    ResponderExcluir
  6. LOL!!! :D

    Vim aqui parar por mero acaso... Mas tinha de comentar este post!!

    É por todas essas razões, e mais um milhão de razões semelhantes, que nós, mulheres, somos um espectáculo! É que aguentamos isso tudo, a vida toda, e de saltos altos!!!! :p Bjs

    ResponderExcluir
  7. Narizinho fico contente que tenhas gostado. sim é verdade, ainda há a historia dos saltos altos xD mas só isso dava um poste sozinho. continua a passar por cá ;)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...