segunda-feira, junho 21, 2010

Change

As pessoas mudam...
os tempos mudam...
A vida é um ciclo de mudanças imperceptíveis que nós só percebermos se as virmos acontecer aos outros.
Poderia ser completamente idealista e dizer que a mudança é aquilo que precisamos e que nos faz bem... Mas eu não gosto da mudança.

Okay talvez não deva ser tão extremista, mas acho que deu para perceber...
Nem todas as mudanças são boas...
mudar só porque sim é o mesmo que fingir que se mudou... ou seja mudar sem mudar, com todas as implicações estranhas que isso acarreta...

A mudança é crescimento, e dizem que crescer não é propriamente agradável, mas é necessário...e se por crescer eu deixar de considerar as pessoas mais importantes da minha vida importantes... isso é bom?
Não quero parar no tempo mas também não quero correr o risco de perder o meu "eu" que me levou (quase) 21 anos a construir. gosto de mim assim, mesmo sendo este pedaço de imperfeição com pernas desastrado e com tendências auto-destrutivas (ás vezes).
Chamem me infantil, mas a mudança dá-me MEDO.
Saltar para o desconhecido é bastante bonito na teoria, mas na prática dá sempre aquele friozinho na nuca e aquele amargo de boca.
Claro que precisamos de mudar, claro que não é possível crescer sem mudar, mas a mudança ás vezes dói.

Quero ter a certeza que quando me olho ao espelho reconheço o que vejo, não tendo necessariamente que gostar ou não.
Quero continuar este sentimentalão irremediável que faz dramas de tudo e mais alguma coisa,
Quero continuar a rir com facilidade extrema, continuar a não gostar de hipocrisias e não ser um mestre nessa arte... Gostava mesmo muito de continuar a fazer misturas culinárias provavelmente desaconselháveis do ponto de vista nutricional, de continuar a não saber deixar a esperança de lado quando obviamente não vai sair nada de bom daquela situação em particular... quero ser Naif e sarcástico até morrer, quero ser ácido só porque sim e não me preocupar com o que as pessoas dizem...

Dizem que querer é poder... veremos.

(edit: esqueci-me de bloquear os comments neste, fixed.)

[A ouvir : ... Baby one more time -Britney Spears]---->Sim e então?

[Humor: Sobrecarregado
]

0 Blahs:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...