sábado, abril 30, 2011

Aquela Vez em que o Ricardo viu a Ana Malhoa

Eu sou uma criança da geração buéréré.

Há uns 15/16 anos (Oh God I feel Old) eu andava prai no… 2º ano escolar? Não me apetece fazer as contas. A televisão era o principal meio de entretenimento, e a internet era um mito total. Então lá tínhamos nós, criancinhas dos 90’s de acordar às 6 e 7 da manhã para ver os bonecos todos durante duas horinhas ao fim de semana e nas férias grandes.
No dia 1 de Junho (dia mundial da criança), era por costume Albufeira virar um amontoado de actividades para as criancinhas, eram feirinhas com barraquinhas, espectáculos ao vivo, insufláveis, enfim aquelas coisas todas que as criançadas adoram.
Como se devem lembrar, se estivermos em aulas, fazemos automaticamente parte dessas actividades. Mas naquele ano em especifico, não fomos fazer colares de massa e estátuas de barro, nem fomos para a praia apanhar conchinhas. Nããããããão. Esse ano foi-nos anunciado na véspera que íamos ver a Ana Malhoa.

Quando eu tinha praí 8 anos, a Ana Malhoa era tipo o top das celebridades juvenis da altura, e já na altura a jovem gostava de mostrar bastante o corpitxo. Era uma espécie de Miley Cyrus à Portuguesa e de cabelo curto. (Yup, eu cresci a ver a Ana Malhoa a degredar-se lentamente.)
E quando disseram que íamos ver o espectáculo da Ana Malhoa foi “O” furor.
Ana Malhoa a treinar sexo oral com o Boi Ré-Ré
Ainda me lembro daqueles gritinhos todos e de ficarmos todos (sim, eu também. Não me vou armar em snob e dizer que não achava piada nenhuma) estupidamente histéricos e a pensar que ia lá estar o Boi réré, e a vaca não sei quantas (quem não se lembra do boi réré? (na imagem)).
Chegou ao dia, e parecíamos todos um catálogo da petit patapon, todos a entrar para o auditório municipal de Albufeira (esta parte não tenho bem a certeza se é verdade, sei que era um auditório, mas não faço ideia qual era, vou assumir o óbvio) muito bem vestidos e todos arranjadinhos, a suspirar de excitação e à espera de que fosse tudo como na TV.

Entrámos em filinha, e ficámos À espera…
E depois de repente, apagam-se começou aquela música épica e tudo começou no A, A A A (cá para mim isto tem tudo uma conotação badalhoca, mas adiante) e apareceu a Ana Malhoa nos seus micro calções aos pulos dum lado para o outro.
E foi um máximo. Não me lembro de absolutamente nada do concerto por mais que puxe pela memória, mas sei que foi o máximo.

No fim, foi uma penca de miudagem pedir autógrafos à Ana Malhoa e fomos para a escola.
E para comprovar a criança amorosa que sou, ao invés de no fim do espectáculo e a caminho de casa dizer “A Ana Malhoa é bonita” ou “A Ana Malhoa canta bem” eu lembro-me perfeitamente de ter dito “A Ana Malhoa só abanava a cabeça. Cá para mim tinha piolhos e não se podia coçar”
Depois de ver isto, tenho para mim que não eram bem piolhos... mas pronto

PS: pessoas que me têm no facebook e lêm isto. eu avisei que ainda espetava este video aqui xD

[A ouvir: How I roll - Britney Spears]
[Humor: Divertido]

5 comentários:

  1. eu cheguei a ter cadernos do Buerere --'

    ResponderExcluir
  2. Lol! Eu, aí no 1º ano, fui ao programa. Foi o máximo e lembro-me tanto de tanta coisa!!! :)

    ResponderExcluir
  3. No Verão do ano passado fui fazer um espectáculo e nesse dia à noite ela ia actuar, entao, no nosso intervalo ela estava a montar as colunas com a equipa dela e a ensaiar.
    Lembrei-me do boi réré e da vaca réré e de como é triste ver a Ana Malhoa que eu gostava quando era pequenina toda tatuada, cheia de silicone e a treinar play back de músicas altamente pimba :(

    ResponderExcluir
  4. Ai Ricardo...ficaste com um trauma para a vida????

    ResponderExcluir
  5. MartaP
    Eu não sei, mas acho que nunca tive nenhum artigo do bueréré xD
    Cocas
    Eish! quinveja xD também querooo! agora os programas pa putos não tem piada nenhuma
    Caracóis
    Espectáculo? Eu acho que ela anda tão degredada que até dá dó.
    Inês
    nem por isso. já vi bem pior sinceramente xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...