domingo, maio 01, 2011

Perguntas de Fim de Semana XX

As pessoas que vos rodeiam conhecem-vos?
Se a resposta for "não", acham que a culpa é delas, que não se esforçam por vos conhecer realmente, ou vossa porque se esforçam por não se mostrarem?
Costumam surpreender muito as pessoas? e elas a vocês?
E vocês, quem é que podem com toda a certeza afirmar que conhecem completamente?
(adoro temas controversos)

Vá toca a comentar, bom restinho de fim de semana

[A ouvir: U don't know me - Basement Jaxx]
[Humor: Maroto]

2 comentários:

  1. Fiquei convencida a responder à tua pergunta só por causa do teu "humor maroto".

    Geralmente as pessoas não me conhecem, por diversas razões. Costumo dizer que sou um iceberg, o que se vê é só a pontinha. As pessoas conhecem-me de vista, tiram as suas ilações, quase sempre erradas (como uma rapariga que achava que eu tinha ido para medicina ou coisa semelhante, quando eu acabei o secundário com 12,7), e por isso não é muito difícil supreender as pessoas.

    A última que aconteceu foi estar a fazer mudanças e ter ido com os rapazes carregar caixotes e móveis. Algures lá pelo meio um deles disse "cuidado se não ainda fodes um carro!", pelo que a minha resposta automática foi "isso é capaz de ser um bocado complicado...", claro que logo a seguir ouvi um "eras a última pessoa que estava à espera que dissesse isso." É o que faz parecer um anjinho :D

    ResponderExcluir
  2. Afal
    Eu tenho a certeza que metade dos meus amigos não me conhecem, mas acho que é mesmo porque lhes é mais agradável ter uma ideia formada e ficar presos a essa ideia.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...