sábado, maio 28, 2011

A virgem já não é virgem….

Guida e a sua
carinha laroca de "disponível ao amor"
… Mas continua desesperada que dói.

Ai que saudades que eu tinha da Minha Guida!
Para quem não sabe do que estou a falar, recomendo que leiam este post antes de continuarem a leitura, já os que se “alembram” podem continuar a ler à vontadica.
Ora bem, hoje de manhã, lá vou eu comprar o jornalito , e na revista que vinha de oferta a única coisa que me saltou à vista foi “Margarida Menezes: Já não sou virgem”.
A Guida(na foto ao lado) é uma menina – já passou o tempo há um bocadinho de ser chamada menina, mas prontes – muito fofinha e seqce, que ficou famosa por não ter relações sexuais com nada que se mexesse (e desconfio que com coisas inertes também não tinha muita sorte), e por fazer um blog denominado “clube das virgens”. Pois bem, a Guida já não é virgem.
“Margarida Menezes fechou o clube das virgens e assume-se como uma “nova mulher” “Já não sou virgem e já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos de ficar para o resto da vida” (…)”
Tradução: Aborreci-me de ter teias de aranha lá em baixo e pronto, lá foi o gato às filhoses.
Ora para quem ainda se lembra, a Guida dizia muito certa de si ainda há coisa de 2 anos que a primeira vez dela ia ser com um príncipe encantado e nhenhenhe, e iam haver velinhas e o caraças pelo meio. Desconfio que ela até queria um quarteto de violinos a tocar durante o acto. Como criatura romântica que é foi assim que se sucedeu:
(…)Revela a jovem de 28 anos (Ahm… não são 29? Tipo 2011-2009= 2, digo eu, mas pronto) recordando a noite em que tudo mudou: “Namorei durante três meses com o príncipe de olhos azuis e nunca aconteceu nada. Ate que um dia quando já só éramos amigos, houve um clima e acabou por acontecer”
Oh No she didn’t. depois de andar a dar palestras sobre sexualidade, e a dizer a todo o gajedo que se trancassem para o tal e nhenhenhe… catrapumba, enrola-se com o ex namorado. Serei eu a ver aqui algum contra-senso? Para além de ela continuar com a tara dos príncipes. Eu se fosse à Kate tinha o William debaixo de olho, que agora a Guida é bem capaz de o violar nos jardins do palácio de buckingham.
Como é uma mulher cheia de cerimónias e gosta de preservar a sua intimidade, a Guida resolveu contar À revista do correio da manhã como foi que perdeu os três
“Não quis esperar mais (…) até foi divertido e cómico. Era tudo novidade para mim, por isso fiz imensas perguntas e tirei dúvidas(…) “
Ahm… Porque é que eu tenho assim só um bocadinho de dificuldade em acreditar que ela tenha parado a meio e dito “Ai que girooooo, onde é que isso se mete? E tem um botão on/off?  Ai espera João Francisco Reginaldo (se é um príncipe merece nome real) não metas ainda, quero tirar uma foto de recordação”. Deve ser isso. Gosto do pormenor de ela ter tirado imensas dúvidas, mas ainda assim há uns dois anos ter ido às universidades dar palestras de sexualidade. Seriously.
E continua a Narrativa de pormenores interessantes:
O cenário novelesco com que sonhava acabou por não se concretizar – “foi muito convencional, em casa dele, na cama”
Para uma virgem… já estava um bocadinho informada de convencionalidades do sexo. Digo eu.
O contacto com o corpo masculino também foi uma surpresa agradável. “As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão(…) Agora já me sinto uma pessoa normal”
… É assim…. Eu tenho um pénis. Eu já fiz festinhas a um golfinho. Eu já fiz festinhas ao meu pénis (não se choquem). E… não consigo estabelecer essa comparação, não sei porquê. A sério que não. Agora já me sinto uma pessoa normal? Essa é bonita, tendo em conta o livro dela “sou virgem, e então” em que dizia que ser virgem é perfeitamente normal. Guida, Guida, tu confundes-me melher.
Para dar o grito do Ipiranga, a Guida saiu de casa dos pais e foi viver para o Barreiro, onde trabalha num café.
Margarida Menezes colocou implantes de sikicone (…) “Tinha vergonha do meu corpo e não me sentia à vontade(…)”
(…)Com esta mudança de imagem, Margarida espera captar mais a atenção dos homens na discoteca onde trabalha.
Ahm… ainda há dois anos quando fez fotos em lingerie não pareceu nada envergonhada. E acho bonito que ela pense que ter as mamas maiores e o cabelo pintado de loiro a torna logo um mulherão. Menos Guida, muito menos.
Para acabar em beleza :
Apesar de se ter entregue a um ex-namorado durante uma noite, Margarida ainda sonha com o homem perfeito, com quem viverá um grande amor. Por isso comprou o anel da pureza
… Ok, Guida, amore, o homem perfeito… Hum… como por isto em termos simpáticos? Ah.Não existe? E acho bonito o anel da pureza. Tadica da Guida… pode já não ser virgem… mas continua encalhada. E vai continuar enquanto usar a gestão da patareca para vender revistas.

E Vocês, o que acham?
Vá, toca a comentar ler e subscrever. bom fim de semana.

PS: Todas as citações foram transcritas da revista do correio da manhã.

[A ouvir: That's where it is - Carrie Underwood]
[Humor:Escandalizado (com a badalhoquização da Guida) ]

10 comentários:

  1. A quantos golfinhos (e a que tipo) terá ela feito festas? A sério, a minha mente parou aí XD

    ResponderExcluir
  2. Isto sim é que é noticia para primeira página do jornal. Haja paciência para essa rapariga!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahah! Oh pá!! Tenho que ir fazer festas a um golfinho porque o pénis já me é familiar!! :P
    Tadinha da rapariga... Eu acho que ela É virgem, de ideias de jeito!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainda me doi o maxilar de rir... Não conhecia a personagem, mas evoluiu a moça, de púdica passou a ninfomaniaca "já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos de ficar para o resto da vida" e "Com esta mudança de imagem, Margarida espera captar mais a atenção dos homens na discoteca onde trabalha" XD

    fikei curiosa...eu nunca toquei num golfinho :(

    ResponderExcluir
  5. Mas alguém no seu perfeito juízo acreditou que era virgem? quis um pouco de protagonismo, vender umas revistas... porque de virgem como alguém já disse só de inteligência! O que também pode ser verdade com aquela fronha.... mesmo não sendo virgem...ninguém se atreveria a dizer que já a tinha "comido"....

    ResponderExcluir
  6. Está engraçado isto. Está, sim senhor. xD
    Guidinha, Guidinha... Nem sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  7. LOL - Este é o meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Afal
    LOOOOL ai ca nojaaaaa xD. espero que nenhum. pelo menos das festinhas que me passaram pela cabeça.
    Miss Murder
    'xa tar, ela agora desaparece no esquecimento. verdade seja dita, já não é virgem, só continua feia. e isso não é noticia.
    Inês
    acho que não deve ter sido assim tãããão bom xD
    Malena
    É uma otariazinha. está lá perto.
    anouc
    upa upa xD
    caracóis
    é há uns anos era um mimo, agora aumenta e mostra as mamas. sinceramente. acho que nem assim... se bem que nas discotecas as pessoas ficam extremamente bebedas. pode ser que apanhe algum assim.
    Marge
    LOL tipo eu acredito que ela fosse virgem. não sei se deixou de ser... mas não quero mesmo saber.
    Sofia
    a Guida depois faz uma cambada de filhas e cria uma ordem das virgens em casa e vende o exclusivo pra lux xD
    Paula
    xDDD também achei

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...