sábado, maio 14, 2011

Querida, mudei o blog!

Já estava a apetecer qualquer coisa mais relacionada com verão e assim, e então mudei de look again. tecnicamente nem foi grande alteração, foi mais uma mudança de cores que outra coisa, mas apeteceu-me.
Queria uma coisa que me lembrasse citrinos (laranjas, limões, limas) porque são frutas de verão. e pronto, depois de dois dias a lutar com esquemas de cores dei com a solução e saiu isto. espero que gostem.

Aqui há uns tempos tinha pensado fazer um passatempo em que periodicamente (tipo uma vez por mês) os participantes me mandavam uma inscrição, e eu escolhia um blog para fazer um makeover, mas sinceramente depois não tive mais tempo para isso, e resolvi não me meter nisso.
será que vocês leitores com blogs gostariam de tal passatempo? isto tudo claramente no reino das hipóteses.

[A ouvir: Piece Of me - Britney Spears]
[Humor: Satisfeito]

5 comentários:

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...