quinta-feira, abril 07, 2011

Deu a Louca nas Navegantes / A Sailor Moon anda a Xanax

Ok, quem não sabe o que são as navegantes da Lua, era uma série de bonecos - anime, vá - que passou na TV na década dos 90's.  e eu, como muito boa gente, via.
Aqui há uns 2/3 anos dei por mim a pensar que aquele fim era todo muito nhónhó, todos muito felizes e amiguinhos e tudo muito cor de rosinha... e resolvi fazer um final alternativo, uma coisa muito mais realista e didáctica e essas coisas todas. algumas pessoas até conhecem e já leram isto, mas hoje apeteceu-me partilhar aqui no blog (e assim até *cof* poupei tempo a fazer um novo post *cof*)
Sailor Múne contra-ataca!
Passavam já 7 anos desde o confronto com galáxia (a mázona do fim) e a paz tinha retornado.
As navegantes seguiram caminhos diferentes para conquistar os seus sonhos:
  • Ami Mizuno, Navegante de Mercúrio, uma das melhores alunas do país veio estudar para Portugal, para a universidade de ciências médicas de Lisboa, onde experimentou por diversão uma passa num charrito que lhe deram numa festa, actualmente está internada numa clínica de reabilitação, depois de ter tentado vender a caneta de transformação no mercado negro para conseguir mais uma dose.
  • Rita Hino, Navegante de Marte, foi vendida pelo avô a um cigano e veio para a feira da Ladra vender imitações de amuletos da boa sorte a dois euros cada.
  • Maria Kino, Navegante de Júpiter, abriu o seu próprio restaurante no chiado, que fez bastante sucesso até á ASAE fechar o estabelecimento por falta de condições higiénicas ( ao que parece Maria gostava de usar sempre a mesma colher de pau em todas as receita sem a lavar)
  • Joana Lima, Navegante de Vénus tornou-se numa bela stripper que dançava pelo amor e pela Justiça! Tinha coreografias especiais tais com “varão crescente” ou a mundialmente famosa dança do “chicote do amor de Vénus”
  • Bunny Tsukino , Navegante da Lua, andava com problemas matrimoniais desde que descobrira que Gonçalo fazia shows vestido de queen serenity num bar chamado calor da noite.
  • Chibiusa (aquela toda cor de rosa) mudou o seu nome para Carla Vánessa e criou uma carreira como cantora pimba, vendendo mais bilhetes que o Tony Carreira! O seu maior êxito era “não te chibis, não the chibis “
  • Octávia Tomoe, Navegante de Saturno, casou com um homem oitenta anos mais velho que ela e foi viver para o seu palácio na Escócia.
  • Haruka e Mariana Navegantes de Úrano e Neptuno foram presas provisoriamente, por alegadas experiencias de drogas em animais, (na verdade elas inventaram uma droga que não devia ser detectada nos testes da policia, e como cobaias usaram luna e artemisa (os gatos) )
  • Susana, Navegante de Plutão  que já estava farta de estar solteirona, inscreveu-se num site de encontros, e apõs muito falar com um rapaz chamado Jaime, marcou um encontro e tiveram uma bela noite.Na manhã seguinte a policia invadiu o quarto e prendeu Susana e Jaime por encorajamento á prostituição (Jaime era um Gigolo)
E pronto, não é muito mais bónito este final?
Vá, qual foi a série de animação que vos marcou mais enquanto putos? 
aquela que vos traz uma nostalgia só de ouvir o genérico?
Querem saber mais sobre as vidas futuras das navegantes badalhocas?
*música de suspense*
Vá, toca a comentar, ler subscrever e gostar no feicebuque.

[A ouvir: Voice - Hiromi]
[Humor: preguiçoso]

10 comentários:

  1. ainda me lembro do generico todo das navegantes da lua XD
    gostei de ver que há quem ainda saiba os nomes delas e que nao sou a única nerd, lol

    ResponderExcluir
  2. mas a que tenho mesmo mais saudades é "As mulherzinhas", nao sei se ainda alguem se lembra...

    ResponderExcluir
  3. Ahah, ainda me lembro desta tua fic! xD Linda!!

    ResponderExcluir
  4. Claramente não viste o final original, em que a Sailor Moon aparecia como veio ao mundo pá!
    Foi censurado e no canal panda meteram uns quadradinhos desfocados. Mas nós sabemos o que ela estava a esconder. Sabemos, pois! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu costumava ver as navegantes e era completamente tarada por elas. eu, nao sei pk, era sempre a de vénus. mas gostei dos teus finais. agradam-me muito mais. falta aí uma navegante. mas não me perguntes o nome, só sei k era a melhor amiga da chibiusa

    ResponderExcluir
  6. Os pokemons! Ainda tenho as cassetes de vídeo xD
    E os teletabis (que não é assim que se escreve) também adorava (;

    ResponderExcluir
  7. A minha infância também foi marcada por este anime, bem como a repetição do Dragon Ball e ainda o começo do Pokemon xD

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiii as saudaditas que eu tinha de ler esta tua fic awwwww! Acho que foi a fic que mais me fez rir em toda a minha vida..... e depois foi aqui que tudo começou não foi meu querido Ric.....foi porcausa desta fic que eu chamei rapariga a uma determinada pessoa xDDDD e conheci a melhor e a pessoa mais querida deste mundo. Ok já chega de sniffff!

    Ahahahahah omg e pensar que a história da Carla Vánessa começou tudo aqui xd.
    E ainda hoje não perdoei o Gonçalo pela nova profissão hunf... que grande safado lol!

    Não sabes como foi bom ler tudo isto.

    Beijito*

    ResponderExcluir
  9. Caracóis
    Beeem grande trabalheira só para dar com uma imagem de "as Mulherzinhas" nem conhecia. E não, não és a única nerd xD
    Azeitona
    qualquer dia posto aqui um capítulo se me apetecer xD
    Cueca
    Pois não por acaso. vi um bocadinho há muuuuito tempo atras, mas nunca vi. já tinha ouvido falar da censura do panda. nem percebi a necessidade visto que ela estava como uma barbie... nada sexual xD
    Miss B
    Ai eu também tinha uma pancada pela de vénus nunca soube porquê xD. e sim, falta aí uma ou duas, mas só reparei depois de ter posto a imagem e aborreceu por outra xD
    E essa de que falas é a Octávia. que cá para mim era lésbica.
    Ana Luísa
    Ai sim, os pokemons também foram uma das minhas febres de infância xD. Os teletubbies (escreve-se assim) é que nunca suportei)
    Marciano
    Eu via o dragon ball mas não gostava muito. gostava mais do samurai X. xD
    Anne
    Bons velhos tempos xD

    ResponderExcluir
  10. Desculpa estava a pesquisar sobre as navegantes da lua e vi cada nome de todas elas... Sou do tempo que via as navegantes da lua... Agora comento a dizer que a saudade da minha infância de quando via estes desenhos-animados e quando eu brincava no recreio da escola com amigas... Postei um texto no meu blog... Bjinhos fica bem

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...