sexta-feira, abril 22, 2011

"É à base de ervas"

Realmente... ela tem razão.


A verdade é esta: Estamos a 3/4 meses do Verão no seu pleno.

E achei que isto merecesse uma apreciação das nossas amiguinhas (E de caminho apresentava o novo formato).
Porquê? Bem… como toda a gente sabe, por esta altura as pessoas lembram-se automaticamente de que andaram os meses frios a comer que nem uns alarves... e que está a chegar a altura de fazer uma dieta para conseguirem entrar nas roupas curtas sem fazer má figura. O problema é que não querem dietas normais. Querem coisas rápidas. Porque obviamente o mais natural é uma pessoa andar todo um ano desleixada com a linha, mas depois magicamente em umas quantas semanas perder 5/6 quilos, né?
E para responder a esta pergunta, entram as pílulas mágicas e os pós de perlimpimpim de emagrecimento. Ligar a TV em qualquer canal (na TV a cabo ou não) a partir de… Março vá, é arriscarmo-nos a ver toda uma parafernália de produtos milagrosos ele é "obesimed" praqui,  "Alli" prali , "Não mais dieta" para a frente, “não sei quê Dual Slim” para cima, "depuralina" para trás “CLA não sei das quantas” para baixo. isto sem contar com as outras duas mil marcas que surgem por esta altura, todas feitas de ingredientes naturais, e ervinhas especiais do Sri Lanka colhidas por monges carecas, todas a apregoar descaradamente o mesmo. Resultados imediatos, e a transformação duma Simara numa Cláudia Schiffer em 2/3 semanas.

E para facilitar mais o assimilar dessa informação, mostram anúncios com pessoas XL, todas muito infelizes e deprimidas por serem gordas (peço desculpa aos mais sensíveis, mas é mesmo esta a ideia, nem tenho paciência para amaciar, quando eles das publicidades não o fazem) e depois tomam os comprimidos mágicos, e capuff, aparecem pessoas magrinhas a mostrar que a roupa antiga lhes fica supé larga e que agora estão felizes e satisfeitas. Yay!

E as pessoas, mesmo sendo cada vez mais saudáveis num geral – sim, que mal por mal a sociedade está lentamente a ficar mais adepta de um estilo de vida mais saudável –, recusam-se a assimilar que talvez seja melhor comer decentemente o ano todo, e que se não mexerem o rabiosque os quilos não vão desaparecer, nem que tomem uma caixa de Obesimed duma assentada.

… Quer dizer tecnicamente, se tomarem uma caixa inteira desses comprimidos, ficam com tamanha caganeira que provavelmente perdem um ou dois quilos… mas não aconselho.

Nota: vou tentar fazer todas as semanas uma tirinha destas. espero que tenham gostado.

E vocês?
Alguma coisa a acrescentar?
Vá, comentem, leiam subscrevam e gostem no facebook. Ah, e boa Páscoa.

[A ouvir: Sleep all day - Jason Mraz]
[Humor: Ansioso]

3 comentários:

  1. Hahahaha, so true!
    Pior que isso só aquelas pessoas que acreditam que chupam a celulite toda fora do corpo só com cremezitos...

    Gostei da tira de bd, e do pormenor do vestido da Hello Kitty (que acredito ter sido para meter nojo, lol)... xD

    ResponderExcluir
  2. Gonçalo
    Obrigado ;)
    Mushroom
    Ai sim, os cremes mágicos da Celulite são outros xD. e a Morsa é fanática pela Hello Kitty, e por purpurinas, porque me apeteceu xD obrigado ;)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...