sábado, fevereiro 04, 2012

O Ricardo e o Além

Nos sábados da SIC costuma dar um programa que mete mediuns ao barulho, em busca da verdade escondida em casos mediáticos. E se querem que vos diga, é hora e meia que queimo todas as semanas a ver dois ingleses de meia idade a dar para o parolinho com a Rita Ferro Rodrigues a fazer o papel de "céptica convertida" enquanto eles "desvendam" coisas que no fim de contas nunca trazem absolutamente nada de novo aos casos.


Ora como devem ter percebido, não sou propriamente crédulo no que toca a estas pessoas "dotadas" de capacidades extraordinárias para comunicar com os espíritos - parte do gozo de ver o programa está justamente em ficar maior parte do mesmo a criticar tudo. -
Acho imbecil a ideia de haverem fantasmas a rondarem nos, só porque não têm nada melhor para fazer na pós vida, e o paraíso e o inferno nunca me convenceram, mas já por umas quantas vezes me questionei se não existirá mesmo um além, ou uma outra vida (espiritual) ou até reencarnações.

E vocês?
Acreditam em médiuns, videntes, pessoas "paranormais", ou não passa tudo de um esquema?
Acham que existe vida depois da morte?
Vá, respondam ás perguntinhas.
Bom fim de semana.
(Isto era para ser uma pergunta de fim de semana, porque é tecnicamente isso, mas tem mais texto por isso não é.)

7 comentários:

  1. Não sei se acredito ou não....mas nesse programa, e na da Júlia (na tvi), sempre houve algo que me transcende...o Inglês!!!Falam todos Inglês: tanto os médiuns como os espíritos.Será que o Inglês é língua universal no outro lado???

    ResponderExcluir
  2. Acredito em médius de verdade e que existem muitos farsantes nessa área.

    E creio muito numa vida após a morte! Se não existir, pelo menos pensar assim me ajudou a levar tudo isso aqui de uma forma melhor... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Este é um tema que me faz questionar bastante. Não acredito muito neste tipo de coisas, mas oh pah uma vez a minha mãe chegou a ir uma dessas mulherzinhas "paranormais" e o que a mulher disse até que batia certo com a realidade, o que me fez um bocadinho confusão x:

    ResponderExcluir
  4. É claro que os fantasmas nao têm nada melhor para fazer na vida porque... estão mortos. Por isso é que são fantasmas! :|

    ResponderExcluir
  5. Como diz o outro: Eu não acredito em bruxas mas que as há, há! :P

    Mas esse programinha é uma chachada. E além de criticar as fantochadas k eles dizem, critico a Rita traduzir o que eles dizem, havendo legendas antes... :S

    ResponderExcluir
  6. vê-se filmes a mais, o pior é que não é dos bons.

    ResponderExcluir
  7. Inês
    Olha estás como eu. Sou maioritariamente céptico, mas tenho sempre aquela dúvidazinha de fundo.
    Ai o programa com a Júlia ainda era pior xD.
    Realmente, há umas semanas era uma velhota alentejana que morreu por ter levado pancada. acho que morreu e aprendeu a falar inglês xD.

    Dama de Cinzas
    Eu já acredito mais na reencarnação. talvez haja vida após a morte, mas não sei porque dou mais vezes por mim encarando a reencarnação como possível do que outra coisa.

    NiSousa ☮
    Por acaso nunca me aconteceu encontrar nenhuma pessoa "dotada", é como diz a D. no creo in brujas, pero que las hay, las hay.

    Aflito
    LOL. totó. xD

    D.
    Ai eu adoro as traduções da Rita, maior parte das vezes eles dizem uma coisa e ela traduz tudo literalmente ao lado.
    As legendas só apareceram no 2º ou 3º programa, e foram adicionadas depois da gravação claramente. não sei se em programas futuros continua.

    Toni dos bifes
    Pois, filmes e séries xD.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...