domingo, agosto 12, 2012

Poucas prendas de anos sabem tão bem...

... Como um bolinho e umas velinhas acesas a custo na praia, e uns parabéns aparvalhados no meio da praia, um par de beijinhos e a simples noção de que algumas pessoas gostam de mim, mesmo sendo um totó desbocado, e são essas que me interessam.

E foi assim que se passou a noite, ao som das gargalhadas, a comer bolo de chocolate, a ouvir parabéns em francês dum gajo qualquer que nunca vi mais gordo que emprestou o isqueiro, e a jogar conversa fora deitados na areia.



Levou-me quase os 23 anos que fiz para entender que não me faz falta que toda a gente se lembre de mim e me venha a correr dar os parabéns - por isso é que não fiz um post de aniversário ontem - quando sei que por muito boa intenção que haja nisso, 90% dessas pessoas não simplesmente não fazem parte da minha vida... e eu não tenho grande pena nisso.

E pronto, é só isto, fiz anos, já sabeis, se quiserdes deixar parabéns atrasados, okay, senão, não vos odiarei por isso queridas alcachofras.

Agora culixença, vou-me vestir e ala prá praia.
Fiquem à espera, que posts novos estão pra vir :P, entretanto respondam-me:
Qual foi a surpresa mais engraçada que já vos fizeram num aniversário?

3 comentários:

  1. Parabéns atrasados, Ricardo xD

    (e a melhor surpresa foi o namorado da altura, que estava a trabalhar fora, organizar-me um jantar surpresa!)

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não fazendo parte da tua vida nem te conhecendo de lado nenhum, como leitora deixo aqui os Parabéns.
    Acho que foi cantarem-me os parabéns no shopping com duas velinhas numa tarte de maçã do Mac Donalds, e depois o pessoal que estava a almoçar lá juntou-se e estava praticamente toda a gente do andar da restauração a cantar :)

    ResponderExcluir
  3. Epá, fazemos anos no mesmo dia! Parabéns atrasados, oh Leão!

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...