terça-feira, agosto 28, 2012

Momentos Uáte da Faque VII

Okay, hoje estava a navegar pela internet (por um site que me mostraram ónte), e fui dar a uma coisa que achei tão ridiculamente engraçada que não resisti.
Alguns de vós, pequenas alcachofras, são - como eu - bloggers.
Não interessa a que título, se profissional ou amadoramente, têm o vosso cantinho e tals.

Ora, vós, alcachofra que não tendes blogue, tendes aqui uma grande oportunidade de negócio:

Um blog para oferta!


Sim, uma querida blogger resolveu que não queria mais o seu blog e presenteou-nos com a seguinte oferta:
Tá afim de ser a dona deste blog "Garota Pomposa"? O blog tem:

127 seguidores
barra de ferramenta "Cat Us"
LinkWhitin
facebook com mais de 210 amigos
e e-mail pronto?
Uma pessoa lê isto e fica logo em histeria completa.
I mean, quem é que não sonha em ter logo de chapa 127 seguidores que não sabem que somos nóses, que não nos conhecem nem sabem os nossos interesses, E um email pronto? Eu confesso que fiquei tentado a participar... pelo menos até continuar a ler.
Então é simples:

Preencha o formulário abaixo com seus dados corretos;
Dê um lance acima de R$60,00 ( dê o lance apenas se você puder pagá-lo - o valor é à vista através de depósito bancário)
...
Ahn?
Espera, ai está a vender o blog?!
OBS: Os lances poderão ser dados de hoje, dia 24/02, até o dia 01/02. O maior lance leva o blog (lembre-se NÃO É SORTEIO, você pagará pelo lance dado).

Ninguém saberá qual foi seu lance, apenas eu;
Dê um lance que realmente você ache justo e possa pagar, talvez você dê o lance de R$100,00 e a pessoa que deu o lance de R$101,00 leva o blog. Então pense bem.
NONONONONO.
Ela está a leiloar o blog.
Então vejamos, a alminha está a oferecer-nos para venda, um blog, que podemos criar de graça, um facebook, que podemos criar de graça, e um e-mail, que podemos incrivelmente criar também de graça.
E tudo isto pelo preço base de 60 reais (mais ou menos 25 aérios).
Vão já a correr!
Pode ser que ainda apanhem esta maravilhosa oportunidade aqui!

Haja lata neste mundo.
(será que alguém lhe mandou uma oferta?)

7 comentários:

  1. também fazem isso com tumblrs, o que é ainda mais ridículo pq com meia dúzia de imagens e se linkares no fb ganhas logo mais de 100 seguidores na boa

    ResponderExcluir
  2. kkkk Nada nessa vida vem tão fácil assim. Nada vem de graça! ;)

    ResponderExcluir
  3. Epá! Grande oportunidade de negócio!... É desta que eu parto o porquinho mealheiro.

    ResponderExcluir
  4. Huuum, pelos comentários, eu diria que ela vai ficar a ver navios!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso já tinha encontrado esta bela pérola e fiquei parvinha da vida :) Há cada pessoa mais maluca da cabeça, triste é alguém participar!

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...