terça-feira, agosto 28, 2012

Momentos Uáte da Faque VII

Okay, hoje estava a navegar pela internet (por um site que me mostraram ónte), e fui dar a uma coisa que achei tão ridiculamente engraçada que não resisti.
Alguns de vós, pequenas alcachofras, são - como eu - bloggers.
Não interessa a que título, se profissional ou amadoramente, têm o vosso cantinho e tals.

Ora, vós, alcachofra que não tendes blogue, tendes aqui uma grande oportunidade de negócio:

Um blog para oferta!


Sim, uma querida blogger resolveu que não queria mais o seu blog e presenteou-nos com a seguinte oferta:
Tá afim de ser a dona deste blog "Garota Pomposa"? O blog tem:

127 seguidores
barra de ferramenta "Cat Us"
LinkWhitin
facebook com mais de 210 amigos
e e-mail pronto?
Uma pessoa lê isto e fica logo em histeria completa.
I mean, quem é que não sonha em ter logo de chapa 127 seguidores que não sabem que somos nóses, que não nos conhecem nem sabem os nossos interesses, E um email pronto? Eu confesso que fiquei tentado a participar... pelo menos até continuar a ler.
Então é simples:

Preencha o formulário abaixo com seus dados corretos;
Dê um lance acima de R$60,00 ( dê o lance apenas se você puder pagá-lo - o valor é à vista através de depósito bancário)
...
Ahn?
Espera, ai está a vender o blog?!
OBS: Os lances poderão ser dados de hoje, dia 24/02, até o dia 01/02. O maior lance leva o blog (lembre-se NÃO É SORTEIO, você pagará pelo lance dado).

Ninguém saberá qual foi seu lance, apenas eu;
Dê um lance que realmente você ache justo e possa pagar, talvez você dê o lance de R$100,00 e a pessoa que deu o lance de R$101,00 leva o blog. Então pense bem.
NONONONONO.
Ela está a leiloar o blog.
Então vejamos, a alminha está a oferecer-nos para venda, um blog, que podemos criar de graça, um facebook, que podemos criar de graça, e um e-mail, que podemos incrivelmente criar também de graça.
E tudo isto pelo preço base de 60 reais (mais ou menos 25 aérios).
Vão já a correr!
Pode ser que ainda apanhem esta maravilhosa oportunidade aqui!

Haja lata neste mundo.
(será que alguém lhe mandou uma oferta?)

7 comentários:

  1. também fazem isso com tumblrs, o que é ainda mais ridículo pq com meia dúzia de imagens e se linkares no fb ganhas logo mais de 100 seguidores na boa

    ResponderExcluir
  2. ahahah isso só pode ser anedota!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk Nada nessa vida vem tão fácil assim. Nada vem de graça! ;)

    ResponderExcluir
  4. Epá! Grande oportunidade de negócio!... É desta que eu parto o porquinho mealheiro.

    ResponderExcluir
  5. Huuum, pelos comentários, eu diria que ela vai ficar a ver navios!

    ResponderExcluir
  6. Por acaso já tinha encontrado esta bela pérola e fiquei parvinha da vida :) Há cada pessoa mais maluca da cabeça, triste é alguém participar!

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...