sábado, março 27, 2010

Viva o msn

Hoje abri o messenger e fiz as contas, Chegando portanto à conclusão que isto é totalmente ridículo!
Tipo eu tinha 91 contactos no total (sim eu sou selectivo com as pessoas que adiciono e então?) mas desses 91, só falo com aproximadamente 35 contactos, e 5 contactos já não existiam, por isso tive que os eliminar.
Das 51 pessoas que restam , pelos nicks só reconheço prai 15.
ou seja... Ridículo.

O que me deixa na duvida de quem são as outras 36.
é engraçado a quantidade de entulho cibernético que se consegue juntar né?
É triste que as vezes adicionamos algumas pessoas que acabam por só falar connosco quando precisam de vomitar os problemas (sim eu tenho alguma espécie de aura de padre ou assim, porque toda a gente se vira para mim quando precisa de um ombro em que chorar e um par de orelhas pra ouvir, mas depois cagam-se completamente em mim quando as suas vidinhas vão maravilhosamente bem. adorável né?)
O que também é engraçado, é que é-me quase impossível apagar esses contactos. tenho sempre aquela ideia idiota que talvez um dia alguma dessas pessoas se lembre que quer efectivamente falar comigo sem qualquer tipo de interesse, uma conversita amigável e que magicamente passemos a ficar maravilhosamente amigos de novo. chamem me naive se quiserem, mas gosto de pensar que talvez hajam pessoas capazes de mudar xD
Tambem é interessante se pensarmos que muitas das vezes qe pensamos que uma pessoa está off ela pode ter-nos apenas bloqueado para não ter que nos falar.
Viva as maravilhas tecnológicas de hoje em dia, desde o unfriending (desaminganço) até aos bloqueios de contactos para evitar comunicar e passando pelas mensagens pessoais e estados a mandar boquinhas (a quem quer que seja)

[A ouvir : Hold On- Mr. Scruff ]
[Humor : preguiçoso ]

4 comentários:

  1. Isso também me acontece... Tenho uma imensidão de contactos no mns, com os quais nunca mais falei... Não o fazemos por mal, claro está. No passado essas pessoas fizeram parte da minha vida... Mas quis o tempo que nos fossemos afastando e já no msn falamos... Não deixamos de ser amigos por isso. Apenas já não há assunto... É triste, não achas? Bjs

    ResponderExcluir
  2. É mesmo impressionante e até arrepiante (por vezes) os temas que tu escolhes para falar serem os mesmos em que eu quase no mesmo momento estou pensando neles, refiro-me a mim concretamente.
    Estava eu tão distraída(coisa que nem sequer nem sou xD)há dois atrás a pensar com os meus botões porque tinha eu tantos contactos no meu msn, se a grande maioria deles quando eu inicio sessão numa das contas que tenho, entram desalmadamente a falarem e a exigirem resposta e atenção atempadamente ao mesmo tempo (mesmo eu dizendo que estou falando com outras pessoas e não consigo dar resposta) se tudo o que querem na realidade é fazer de mim o tal confessionário "que tu muito bem falas" todos querem falar dos seus imensos problemas, e duvidas e eu fico muitas vezes sem saber o que responder. Lógico que fico contente por ser uma pessoa que confiam ao ponto de considerarem que estou ao nível da sua confiança para o fazerem, mas no entanto....quando não precisam que eu as oiça, eu passo despercebida um dia inteiro, semanas, meses e nem se dão da minha existência. Que posso gostar de um cumprimento, de uma atenção ou de um gesto. Isso leva-me a pensar porque tinha eu 187 contactos no meu anterior endereço de messenger.
    Eu sei que o tempo passa, mas as pessoas não se esquecem e muito menos ficamos sem assunto(eu penso deste modo).Nunca esqueço nenhum dos meus contactos, e trato-os do mesmo modo, claro que cada um com o afecto que lhe tenho, desde os primeiros que têm alguns aninhos, até ao mais recente que têm apenas algumas semanas. Mas também não suplico a sua atenção, sofro quando sou desprezada, porque um "olá" não custa nada a ninguém dizer, mas sei ficar no meu lugar quando não sou desejada.
    Aprecio muito e tenho a felicidade de ter (poucos, mas bons) amigos e contactos que como TU não se cansaram nunca de mim e vêm sempre aturar-me e ser compreensivo e carinhoso comigo. É por essas poucas pessoas que ainda ligo o meu msn todos os dias e é para eles que gostaria de dizer" Obrigada pelo carinho e pelo afecto que demonstram ter para comigo através também do msn".
    E para ti....

    "Gostaria de dizer-te que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria.
    Tu não és uma dessas pessoas. Tu és diferente! Tu és muito especial!

    Tu acrescentas e muito na minha vida. Trazes-me força, alegria e inspiração para a minha vida!

    Obrigado por tudo que fazes por mim!

    Admiro-te muito e quero ter a tua amizade sempre ao meu lado!

    Um bisou!

    ResponderExcluir
  3. hohohoh, por isso mesmo que eu nem quase entro, me sugam parece vampiros ;_; claro que vc não, eu é que te sugo quando apareço hihihi xD

    Eu tenho trocentos, mas nem faço questão u___u eu só fiz emeesseene mais pelos amigos que insistiram =P

    ResponderExcluir
  4. Narizinho pois é triste, é triste porque se já não há assunto pra falar com os amigos quer dizer que eles não são assim tão amigos... o que é chato

    Anne Pois é giro pensar que as pessoas confiam em nós, até é bom pra auto estima, mas também temos que impor limites senão passamos a ser o diario ambulante de algumas pessoas sem noções de limites.

    Chouzilda Eita garotinha popular! eu hein! 300? Jesus!
    Bem você não me amola não é bom falar contigo ;)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...