segunda-feira, maio 17, 2010

Jump



Hoje saltei do comboio em andamento again- nada temam fieis leitores, não tenho tendencias suicidas, e espero sempre até o comboio ir (mais ou menos) devagar, outra das minhas pancadas que já me valeu muitos quase trambolhões xD - e acho que aqueles 5 segundos que estive no ar a levar com vento na cara e a ver o comboio continuar a andar enquanto aterrava de pé e continuava a andar como se fosse perfeitamente normal o que acabei de fazer foram os melhores 5 segundos do dia todo.

Aquela falsa ausência da gravidade e o vento a bater-me na fuça (tenho a sensação que engoli um mosquito mas nem reparei) deu me uma liberdade que não experimentava há uns dias. e dito isto fiquei com vontade de fazer para-quedismo.
Mas como tudo o que é bom eventualmente acaba mal bati com os pés no chão aquele gostinho na boca foi se á vida e voltei ao dia a dia... Meh...

E hoje não tenho inspiração para grandes textos, é só mesmo este micro-post.
Não vos acontece ás vezes um simples momento compensar um dia menos bom (não foi o caso por acaso) e sentirem-se automaticamente zen?

[A ouvir : Who Knew - P!nk ]
[Humor : Meh ]

4 comentários:

  1. Apetece pois! Mas ao ponto de querer fazer paraquedismo..hum..naah! Tenho um medo das alturas que me pelo ahah

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cherry
    Lol eu não sei explicar, tenho medo d alturas assim d vez em quando mas geralmente não tenho. acho que so custa de inicio xD, quando fiz escalada e rappel ao principio não queria descer dali, parecia uma madalena arrependida xD. kiss ;)

    ResponderExcluir
  3. Escalada e rappel temos segurança!
    Agora saltar do comboio... não ha mesmo segurança. Eu tenho mesmo medo!!

    ResponderExcluir
  4. O Meu Reflexo A sério passado mas quantas vezes habituas-te xD
    E se tiveres sorte até gostas de saltar xD. ainda hj saltei 2 vezes. se os meus pais leem isto matam me por falta de responsabilidade xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...