sábado, novembro 27, 2010

Aparentemente a minha internet este fim-de-semana mantêm-se de pé tanto tempo quanto o badalo de um velho de 90 anos sem viagra.

...Ou menos.
Por algum motivo sobrenatural, este fim de semana(tecnicamente é desde sexta feira) fui abençoado com um wireless Idiota que cai a cada 3 minutos.
O que é óptimo, porque estou desde de manhã a tentar ter uma conversa no msn, fazer um post aqui na joça e ler blogs alheios, mas a mensagem que mais leio é “sem ligação”.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Tinha um post mesmo giro para publicar, mas como esta coisa idiota nem me deixa carregar uma imagem sequer, parece que vai ter que esperar até eu ligar para a SAPO com uma ameaça Bombista.
Tenham um bom fim-de-semana, e não se preocupem que respondo aos vossos comments assim que os conseguir ler decentemente (e a uns que tinha lido decentemente mas tinha deixado pró dia seguinte e que deu nisto).
(para terem uma ideia da situação deprimente, este post foi feito no Word, e fiquei à espera que a internet ligasse para colar á pressa e publicar sem sequer editar grandes coisas (devia saber decor a porcaria dos códigos de tamanhos de letra, mas nãããão xD)

[A Ouvir: Run Away From Trouble-Frankmusik ]
[Humor: Hum… Hello? Furioso xD – o panda tirou folga]

2 comentários:

  1. O meu problema já não é conexão, mas navegador. Estou com três aberto, o Crhome, Firefox, e Maxthon, em cada um faço uma coisa, porque não posso abrir as abas todas que quero no Firefox, que é o navegador que mais gosto, porque trava completamente meu PC e tenho vontade de atirar tudo no chão. Porque paciência é uma qualidade que não possuo... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dama
    Mas ao menos teve net ;-;
    Eu tinha que ficar á caça de quando a minha conexão dava de si, para poder finalmente fazer qualquer coisa. afff. finalmente agora já ficou boazinha xD. eu sou bastante paciente até, só tava passado com isto mas não andava prai jogando pc pela janela xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...