quarta-feira, novembro 17, 2010

Desconstrução do beijo

Sexyyyy

Ok, Este post começou ontem á noite, quando eu podre de tédio, a fazer zapping nos 4 canais públicos (no cable for me) reparei que um dos actores de uma das novelas da noite tinha uma quantidade extrema de língua inserida na boca da parceira…. E comentei com a Sara (Na altura aquilo pareciam duas enguias a fazer wrestling)… e conversa puxa conversa começámos a falar de beijos.
conclusão: A Sara é uma péssima influência para mim.

E verdade seja dita, é um tema interessante.
Quem é que nunca deu um beijo?
À mãe, ao pai (sem língua espero) ao namorado ou à namorada, a um amigo, ao cão, sei lá a qualquer pessoa? Na bochecha, na testa no nariz na boca no pescoço…
Quem é que hoje não deu um beijo?
Se não deram deviam!
Lamechices à parte, toda a gente gosta imenso de um bom beijo… e toda a gente já apanhou Beijos, mas beijos incrivelmente MAUS.
Falando especificamente de beijos na boca, há rácios ou percentagens a ser cumpridas. Nada de dentes a mais, nada de língua a mais, nada de saliva a mais, nada de agarranços a mais… entre outros quando os rácios não são cumpridos dá nalgum destes casos:
  • O beijo trituradora – Um beijo (na boca) é acima de tudo, uma questão de sincronia. Uma dança de línguas cronometradas… mas há algumas pessoas que não sabem fazer isso… e então metem os dentes. E é completamente horrível um beijo com dentes. isto acontece quando uma das pessoas que está a participar do beijo se esquece de manter a boca aberta, permitindo a entrada de língua alheia, o que dá como resultado numa trituração impiedosa da língua da outra pessoa.
  • O beijo Vórtex (aka aspirador do dentista) – numa palavra? Sucção. O que dá direito a barulhos extremamente… coisos. A sensação que fica no fim é falta de ar. Deve-se, do ponto de vista romântico, a uma das pessoas querer absorver ao máximo a outra (LOL ca noja).
  • O beijo DL – O género que começou este post… é tipo ver um sufocamento em directo… a pessoa que leva com o DL (demasiada Língua) a dada altura fica roxa porque a língua do demo lhe tapa as vias respiratórias. Por ter demasiada língua, nas viragens de pescoço é ver uma coisa cor-de-rosa babosa a sair e entrar da boca (isto soa tão porno… mas verdade seja dita é mais disturbing que outra coisa)
  • O beijinho são bernardo – Já alguém mexeu num São Bernardo? São aqueles cães muito lindos que fazem resgates na neve. São muito meigos e muito obedientes… e babam-se IMENSO. É tipo… ew. Os beijinhos são Bernardo são basicamente isso. Muita e muita troca de fluidos. É do género de depois de acabar um beijo desses se parar, respirar fundo e limpar a baba das bochechas.
  • O beijo Gemente – tenho uma tendência enorme a apanhar disto quando estou á espera dos transportes públicos ou do táxi. Aqueles casalinhos adoráveis que gemem quase tanto a dar um beijo como a “dançar o canguru perneta” não é agradável.
E aposto que há muito mais beijos terrivelmente maus, mas não vos quero traumatizar com mais imagens mentais.
Depois claro que há a outra face da moeda… os beijos mesmo bons:
  • O beijinho doce – Okay tenho um belo trauma com uma música com este mesmo nome xD. Mas vejamos se me explico. Estão a ver quando estão a comer qualquer coisa doce e dão uma bela beijoca? Pode ser um chocolate, um chupa chupa (oka isto não dá lá muito jeito né, mas pronto) gomas, whatever… é óptimo, pelo menos pra mim que sou guloso xD
  • O beijo de cinema – É o beijaço. Adoro, é aquele beijo de pegar e dobrar a espinha, e levantar o pé no ar e assim… um beijo “txan” acho que toda a gente gosta deste xD
  • O beijo roubado – depois de uma discussão afogueada um beijo bem roubado mesmo que seguido de uma bela lambada é das melhores coisas que existe, mesmo que hajam lágrimas ao meio acaba por resultar quase sempre nalguma coisa boa
Como quando se fala em beijo vem sempre á cabeça o primeiro venho aqui falar do meu 1º beijo. Foi uma coisa completamente cómica, foi num elevador, e não sabia muito bem o que se estava a passar, na minha cabeça devem ter passado milhentos pensamentos mas curiosamente só me lembro de pensar que a textura da língua dela era mais macia do que eu pensava (dêem o desconto, ainda era um pirralho de 11 ou 12 - não me lembro da idade certa - anos). E de repetir uma data de vezes o acto (beijatório) no mesmo dia.

E vocês?
Consideram-se bons beijadores?
Que outros tipos de beijo terrível conhecem? E de beijo bom?
Já apanharam muitos beijos maus/bons? E algum dos acima descritos?
Já deram um beijo a alguém hoje?
Como foi o vosso 1º beijo?
Acham que o beijo vicia?
Comentem e ganham um beijo de um super modelo sueco (o sexo muda consoante os gostos do leitor xD)

[A ouvir : We R Who We R - Ke$ha]
[Humor: Feliz]

11 comentários:

  1. Beijinho à S. Bernardo... tive um namorado que era assim a beijar, claro está que o namoro não durou muito porque eu acabei por lhe dizer que ele podia ter mais jeitinho a beijar e o moço ficou o ofendido e prontes.

    Epah, eu não sei dizer se sou boa beijadora... pelo menos até à data ninguém se queixou :-P

    ResponderExcluir
  2. Não considero boa nem má beijadora... Ele não se queixa que é o que importa xD [ nem ousa que leva logo :p ]

    Já levei com um gajo com a síndrome DL e São Bernardo JUNTAS! Ninguém merece, acredita...

    O beijo vicia sim :) o problema de viciar é que se acaba por tornal banal, o que não deveria acontecer *

    Ahhh, o primeiro beijo é o primeiro beijo. Nem eu nem ele sabiamos bem o que estávamos a fazer, éramos duas crianças mas acabamos por não repetir a experiência :D claro que nesse dia estive nas nuvens mas isso é outra coisa :p

    * beijinho

    ResponderExcluir
  3. Isto devia ter aqui um 'gosto' de facebook para eu carregar muitas vezes ahah.

    Muitoo bom!

    O post e o beijoo claro, aquele que é bem dado e que não só é viciante como nos deixa com um humor incrível.

    Do primeiro beijo não vou falar. Triste, muito triste. Alguém aqui se lembra de jogar ao "Bate o pé"?

    =)

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ora bem (queiras-me cá a comentar,agora tens que gramar....:))),o primeiro beijo lógico que é para esquecer,correu mal mas mal.
    Mas até ao dia de hoje ninguém se queixou mas eu também não perguntei se eram simpáticos ou se estavam a falar a sério quando diziam que eu beijava bem.
    Mas o pior beijo de todos era uma mistura de língua e de boca aberta que estava a ver que ficava com o maxilar deslocado!!Só de estar a falar disso arrepio-me.

    ResponderExcluir
  5. Beijos!

    Bem, se sou boa ou má na arte não faço ideia... nem é coisa que me preocupe até alguém se manifestar!

    Sou beijoqueira desde que fui mãe, mas até então não era coisa que me desse muito ao trabalho, isto falando no geral, claro!!

    Implementei o beijo são bernardo, (calmaaaaaa!!!) mas literalmente, para substituir o 'calduço', ou seja, aproximo-me subtilmente e záaaaasss, lambidela na bochecha... os meus filhos deliram... ai ca nojoooooo mãe... mas é gargalhada geral...
    Claro, que só o faço na intimidade...

    Posso afirmar que meu esposo, é beijador nato, e que é campo para nos entermos bem!

    Felizmente, não me posso queixar... até aos dias de hoje...e, o meu primeiro foi coisa docinha e ingénua, uma ternurinha!

    Mas cá entre nós, não há nada como um beijo roubado, digo eu!!!

    ResponderExcluir
  6. E o beijo vómito?
    Lembro-me particularmente de uma cena passada há alguns anos com um colega.
    Ele queria mostrar a nova namorada ao pessoal e então combinámos estar em local e hora pré-determinada para o efeito.
    O problema é que a rapariga parece que sofria de mau hálito pela manhã e o tipo mal acabou o beijo de despedida, virou-se com cara de agoniado e mandou uma tremenda cuspidela que provocou a risada do pessoal.
    Resultado: quando, à hora do almoço, voltaram a encontrar-se, ela deu-lhe com os pés e acabou o namoro. Loool

    ResponderExcluir
  7. Dinona
    Ai credo, coitadinha xD. já recebi um ou dois beijos assim e foi trauma prá vida, seriously xD.
    LOOOOL deves ser pouco brutinha de vez em quando (não é a beijare é mesmo na "vida reale") por isso mesmo que beijes mal ninguém quer enfurecer a Dinona xD.
    Shell
    xD violência doméstica é crime! pobre SEA Manel xD.
    DL+SB = Noja total
    Ai eu acho que nunca é demais, pelo menos pra mim xD.
    Ela sabia muito bem o que estava a fazer xD eu é que estava ali meio abananado xD.
    Cherry
    LOL por acaso meti hoje um coisinho de "gosto" pq fica giro xD. Ainda bem que gostaste xD. pois depende d se for mesmo bem dado xD. vou começar a fazer teorias sobre o teu 1º beijo xD.
    Inês
    LOL o meu não foi assim tãããão mal xD foi estranho, mas um estranho bom xD.
    Ai boca aberta xD queria te engolir xD Ao menos não fechou demais a boca.
    Ana
    aaaaww, ter criacinhas deve ser adorável por essas coisas xD. Vou ali roubar uma xD. sua sãnta bernarda xD.
    uUUUH entretêm-se bem? xD.
    um primeiro beijinho ingénuo Hum...xD os roubados e maliciosos são melhores xD.
    Fresco e Fofo
    Eish ca noja xD. nunca apanhei um desses, nem sequer vi. pla descrição:
    a) não perdi nada
    b) o teu amigo deve ser um romântico dos antigos xD

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro beijos. Muitos beijos. Beijos molhados.

    ResponderExcluir
  9. Dora
    Curiosamente o teu comment deu me fome. muita fome de chocolate. weird xD. também gosto muito desses beijos xD

    ResponderExcluir
  10. carências Chocolatíferas xD. Já desde ontem que me apetece bolo de chocolate com recheio de chocolate branco... xD falaste em molhado... bolo molhado. foi por aí.xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...