quinta-feira, novembro 04, 2010

Os idiotas proliferam-se ou é de mim?

Okay, eu não costumo comentar as “actualidades”, mas hoje estava a ouvir uma humorista (Kathy Griffin FTW *.*) comentar, e depois de ir confirmar que era mesmo verdade pensei que isto tinha mesmo que ser gozado comentado.
A Socialite – sinónimo para pega desempregada que ganha mui9to bem por não fazer nenhum - Paris Hilton foi presa.
Até aqui nenhuma surpresa, quer-se dizer, estas “celebridades” hoje em dia fazem fila pra irem pras prisões e pras casas de desintoxicação… mas foi extremamente bónito como isto tudo aconteceu.
A Paris foi mandada encostar numa simples operação STOP porque o carro em que ia deitava imeeeenso fumo pelas janelas. Até aqui novidade nenhuma outra vez. Skanks will be skanks. Quando o senhor policia lhe pediu os documentos, a Paris, amorosa criatura, saca da pochete chanell e diz algo como “O-M-G isto não é meu!”.
E qual não é o espanto da dona Paris quando dentro da pochete Channel – que alegadamente não era dela – estava um saquinho com cocaína!!! Quando confrontada com o assunto disse a coisa mais inteligente possível “OMG pensei que era pastilha elástica”.
…A sério?
…Pastilha elástica?
…em pó? Branco?
…really?
No comment.
Ah e a parte mais gira é que bastava ir ao twitter da jovena para ver as 1854658465465 fotos que ela publicou do dia em que comprou a pochete da channel que não era dela.
Moral da história: quem tem twitter e não pensa, f*de-se
__________________________
Bem, como devem ter percebido, a ideia original não é falar da Paris Hilton e dos seus escândalos (embora este tenha sido particularmente giro… pastilha elástica… xD).
Cada vez mais vejo que as pessoas pensam que podem fazer os outros de idiotas.
Como já disse há algum tempo atrás, toda a gente mente de vez em quando e nem vale a pena negá-lo, mas porra ao menos respeitem a inteligência das pessoas a quem mentem.
Eh pah, regra básica do mentiroso idioda ou iniciante :
Quando não sabes o que inventar, inventa uma coisa simples e plausível - nada de pastilha elástica em pó numa mala que não é tua.

É que estas pessoas quando apanhadas nas suas mentiras idiotas, ainda se enterram mais em vez de se admitirem o que fizeram ou sei lá… tentarem inventar uma mentira melhor(coisa raramente conseguida)?
isto lembra-me um lema de vida que toda a gente devia seguir:
Por pensares que és idiota não consideres todas as outras pessoas idiotas por arrasto, isso sim é idiota
E porque é que isto acontece cada vez mais? acho que as pessoas muitas vezes por se safarem uma ou outra vez com uma mentirica bem metida pensam que conseguem enganar à vontade qualquer pessoa com qualquer idiotice descabida...
Como não há grande coisa a dizer sobre o assunto deixo apenas as perguntas:
E vocês também reparam que cada vez mais se menospreza a percepção alheia? Já vos tentaram fazer passar por idiotas muitas vezes? Como reagem nesses casos? Porque é que acham que isso acontece? Estão solidários ca Paris, pensando que cocaína é exactamente igual a pastilha elástica? xD

[A Ouvir: Burden - Muthemath]
[Humor: Divertido ]

2 comentários:

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...