segunda-feira, abril 25, 2011

O meu namorado é o melhor do mundo. pelo menos no blog

Consegue cortar-se À faca a felicidade
do casalinho *.*
Não leitores, não juntei os trapinhos com o Roberval do 2º Direito, nem tenciono (C’mon, ele nem tem carro pah xD) mas vou falar sobre namorados e sobre a blogosfera.
Para começar porque eu adoro casos de amor nhanhoso , e para acabar porque na blogosfera parece que são às centenas.
Again já tenho um bom período de experiencias blogosféricas, para poder afirmar concretamente que se há coisa que as blogueiras adoram fazer é gabarem o produto que têm em mãos de momento. E isto é uma coisa bastante motivadora de ler.
1.       O meu namorado é Perfeito – Pois é… ele é lindo E não falo de beleza interior. É mesmo um Deus grego com um apetite sexual regulável às minhas necessidades, e que faz tudo aquilo que eu quero. Estou desconfiada de que se lhe puxar a orelha direita ele até caga daquelas contas da Pandora. Isto sem falar que adora as minhas amigas e os meus dramas emocionais… os vossos não?… tsc tsc too bad.
2.       O meu namorado é um fofo – Ele lembra-se sempre do meu aniversário… e de todas as datas importantes no nosso relacionamento, desde a primeira vez que me deu um apalpão, até ao dia exacto em que lhe fiz o primeiro chupão no parque de estacionamento do Mc Donalds, ele gosta de serenatas ao luar e de me oferecer prendas a toda a hora. Para melhorar ainda é talentoso numa qualquer área, desde trabalhos manuais (e não digo os trabalhos automanuais, que isso todos os namorados menos o meu fazem) até… compor músicas para mim, e para os nossos momentos especiais.
3.       O meu namorado é muito paciente comigo – Mesmo que eu acorde com uma TPM ainda maior que a da Fiona (mulher do Shrek) e me zangue com ele porque espirrou demasiado alto, ou porque estragou o meu CD dos greatest Hits do Bublé. Ele está sempre lá para mim, para me dar razão quando eu possivelmente sou uma cabra do pior, porque afinal, o meu namorado ainda é melhor que uma máquina da Nespresso misturada com uma Bimby, um vibrador e um daqueles aspiradores que aspiram sozinhos.
4.       O meu namorado (obviamente) ouve tudo o que eu lhe digo – e repara quando eu mudo a cor de cabelo de castanho 49 para castanho 48 com nuances de castanho 47 À mistura, ou quando pinto as unhas dos pés… ou quando compro uma camisola que me fica super bem. Como aliás vinha no contrato mental de namoro.
5.       O meu namorado é emocionalmente superdesenvolvido – E prefere uma boa comédia romântica a ver filmes de acção, ou comédias badalhocas. E ele tem horror a pornografia. Ele não se sente mal de discutirmos a relação porque se esquece de ir levar o lixo ou porque deu um peido na casa da minha avó. Aliás ele até gosta de falar dos nossos sentimentos, como qualquer namorado que se preze faz a toda a hora né?
6.       Eu e o meu namorado raramente discutimos – Claro, devido ao ponto 3, mas não só. Nunca discutimos porque ele admite quase sempre que eu tenho razão… e porque eu tenho quase sempre razão. Claro que ele Às vezes (raras) também tem, mas pronto, não falemos de coisas desagradáveis.
7.       O meu namorado e eu temos a relação perfeita – Well Duh! Depois dos pontos acima nem sei qual é a surpresa! Mas sim, eu sou a sua princesa e ele não se importa que eu use as minhas cuecas do Pocoyo manchadas lá atrás, visto eu ser o seu maior turn on. aliás, tenho a sensação que até se deixasse crescer um buço e umas patilhas, ele me ia achar a coisa mais sexualmente apelativa da sala. Ele não compra revistas com gajas mamalhudas porque sabe que isso me deixa desconfortável, e nunca olha para outras gajas porque eu sou a única coisa que importa no mundo dele (não é obviamente por saber que eu lhe faço uma cena digna da 2ª guerra mundial se o apanho a olhar para um rabo de saias. Nãããão é porque só eu é que importo). Ele completa-me, é a minha alma gémea, ri-se das mesmas piadas que eu, e até chora nas mesmas partes do twilight que eu.

E a lista podia continuar interminavelmente, porque na blogosfera os namorados são todos uns belos Mc Dreamy prontos a fazer tudo pelas suas princesas… mas no fim de contas a mensagem que se quer passar com este tipo de postagens é “Caras leitoras. Vocês são umas fracassadas solteironas. Eu não, porque tenho um namorado. Como hoje me apetece vou-vos fazer sentir na lama com as descrições de todas as suas qualidades perfeitamente plausíveis e verídicas”.
E podem-se revoltar comigo, mas sabem muito bem que em graaande parte dos casos é isto que lhes passa lá no fundo do cérebro enquanto escrevem que o seu xuxuzinho as levou a uma joalharia e lhes disse “daqui a meia hora venho te apanhar e pagar a conta”

E eu peço:

Caras bloguistas, por favor não falem mais dos vossos namorados
.
“Porquê?” perguntam vocês

Porque – e vou citar a Sara – isto acaba sempre por descambar. Começa com “o meu namorado é um máximo” até que algo corra mal e ai passa a ser o meu ex é o maior cabrão à face da terra, assim como todos os homens porque os homens são TODOS iguais"

E também porque quem se lixa somos nós, os average Joes deste mundo fora.  Sim, porque competir com esses Adónis compreensivos que sabem cozinhar lavar e limpar e têm paciência divina para todos os vossos problemas sem nunca se passarem, torna a concorrência desleal.

“Hã?” Perguntam novamente vocês, pobres e embriagadas de amor criaturas.

Sim, nós é que nos lixamos porque vocês sobem as expectativas de quem lê essas coisas até ao máximo. E depois é um bocado competição injusta, quer dizer funciona um bocado como “bem a não sei quantas come pavão. Eu não me contento contigo que és no máximo um franganito de aviário” pah xD.

E vocês?
Leitores, concordam? e vocês leitoras?
Têm alguma politica quanto a relacionamentos e blogs?
Eu tenho. não gosto de blogar sobre a minha vida amorosa a não ser que seja alguma coisa muito duradoura e que eu considere que vá "vingar"
Alguma coisa a dizer?
Vá toca a ler comentar subscrever e gostar no facebook :P

Nota: Quem se sentir visado neste post, provavelmente nem é, visto este post ser maioritariamente humorístico, mas se mesmo assim acharem que sim... bring it on, i would totally like to hear it *.*
Nota 1: Logo respondo a todos os comments, vou gozar o resto do feriado *.*

[A ouvir: Maybe Tomorrow - Stereoponics]
[Humor: Cáustico ]

5 comentários:

  1. Aahah muito bom! Eu tenho uma teoria sobre isso, qualquer dia faço um post.

    ResponderExcluir
  2. não sei qual é a ideia delas, mas eu acho que enjoava de um namorado desses em dois dias :S

    a minha ideia não é ter um pau-mandado que me pague presentes e que seja bom na cama...é ter alguem com quem possa discutir as minhas ideias e que tenha ideias proprias, com quem possa divertir-me e sentir-me bem. Se for bom na cama, optimo, mas o resto dispensa-se bem

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que os meninos não se põem com essas cenas psycho-nhonhós... (que eu tenha conhecimento)
    Se alguma vez me vires nesses propósitos manda-me um estalo blogosférico sff!
    Com força, ok? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Heeey, mas o meu é mesmo bom pá! :D

    ResponderExcluir
  5. Dexter
    Obrigado xD ainda estou pra ver o que sai daí xD.
    Caracóis Dourados
    Pois elas lá sabem né xD
    Acho que é porque fica mais bonito passar a ideia dum "sr. perfeito"
    PFIA
    LOOOOL eu também não conheço muitos gajos com essa mania. conheci um e quase fugia dele, aqui há uns anos só pra não o ouvir xD
    Rosa Cueca
    Vá pronto gabe lá a sua sardinha xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...