domingo, janeiro 15, 2012

Perguntas de Fim de Semana XLIII

De Boas intenções está o inferno cheio?
Acreditam em pessoas bem intencionadas, ou desconfiam de demasiada boa vontade alheia?
Como reagem a pessoas que pedem demasiados conselhos?
E às que os dão em demasia?
Bom Domingo

3 comentários:

  1. Há pessoas genuinamente boas. Eu conheci um desses casos na blogosfera. Tem-me ajudado em tudo no meu curso, empresta-me os apontamentos todos e só nos vimos uma vez. Adorei conhecê-la, porque acho que nunca conheci ninguém assim. Pergunta-me sempre como me estou a sair e preocupa-se a sério. E eu nunca duvidei da bondade dela, porque nota-se a léguas que é desprovida de segundas intenções.
    Mas são casos muito raros, na minha opinião. Desconfio sempre de floribelas. :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que acredito que existem pessoas bem intencionadas, mas depende muito do contexto. Em termos profissionais, por exemplo, sou extremamente desconfiada. Acho que é mesmo o contexto mais escorregadio.

    Conselhos? Sempre achei que pedir demasiados conselhos é sinal de grande insegurança e da-los em demasia -principalmente quando não são solicitados - é ser-se demasiado abelhudo.

    ResponderExcluir
  3. Sofia
    Pessoas verdadeiramente boas há sim, mas ás vezes acho que se misturam um bocado as coisas. Não consigo confiar em pessoas que se apoiam demasiado no "foi com boa intenção" para justificar os erros.
    Ana
    Eu sou um bocado suspeito porque não gosto de pessoas boazinhas e as com muito boas intenções a toda a hora encaixam-se bem lá.
    Não podia estar mais de acordo com a última frase xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...