sexta-feira, março 23, 2012

Coisas de que aparentemente todo o mundo gosta... menos eu

Só porque hoje me apeteceu falar de coisas que não gosto particularmente.
Aquelas coisas de que... toda a gente gosta.
Então, cà vamos nós:


Tatuagens - Okay, esta talvez seja a que tem maior desculpa, tendo em conta que metade da minha aversão às ditas cujas tem a ver com o facto de eu ter pavor a agulhas. Se bem que os outros 50% estão ligados a 90% das pessoas escolherem as mesmas tatuagens. uma estrelinha no pulso, uma fadinha na omoplata, uma tribal na perna, ou um tubarão a comer qualquer coisa no ombro, tudo coisas muito random que eu acho extremamente xungas. e don't get me started naquelas tatuagens com a cara do filho, da mãe ou da mulher, que são geralmente pavorosas. Há tatuagens bonitinhas, mas eu acho uma coisa demasiado definitiva, tendo em conta que a dada altura vão deixar de ficar bem quando o nosso corpo parecer uma uva passa. Yeah, that will happen.

Quentin Tarantino - Podem dizer-me que ele ganhou uma data de prémios, que ele tem uma visão peculiar, que yada yada yada, não gosto, pronto.Já vi 4 filmes (Pulp Fiction, Kill Bill 1 e 2 e Death proof) dele e são sempre palavrões, sangue e armas em proporções exageradas, it's like an artsy version of GTA. Tenho sempre a sensação de que misturou comprimidos com alguma coisa que não devia enquanto dirigiu os filmes.


Tumblr - Eu conheço uma tonelada de redes sociais, e tenho conta em quase todas em que poiso. o Tumblr não é excepção. Aqui talvez eu esteja a ser ligeiramente ignorante, corrijam-me se estiver tremendamente errado, mas o que eu percebo do tumblr é tipo um site de... partilha de coisas. uma pessoa vê uma imagem de que gosta, mete-a no tumblr, e ela vai passando de tumblr em tumblr. e o mesmo com vídeos, e citações e o diabo ao quatro. Não gosto pelo simples motivo de não servir nenhum propósito criativo ou de nos mostrar coisas diferentes. sei lá, parece-me muito... aleatório.

Os Gato fedorento- Admito que têm algumas saídas muito engraçadas, mas a maioria das vezes acho-os perfeitamente mornos. Sem querer ofender os fans acérrimos, acho que é um bocadinho com as pussycat dolls. só uma é que sabia efectivamente cantar, quando se separaram, as outras quase todas eclipsaram-se aqui acontece o mesmo, só o Ricardo Araújo Pereira e o Zé Diogo Quintela têm aquela coisa... os outros dois, nem os nomes lhes sei. Aliemos a isto as publicidades da MEO perfeitamente imbecis que poluem todos os intervalos, temos o caldo entornado.

Os internet memes - Ora bem, alguém me explica de que buraco é que saíram aqueles bonequinhos cabeçudos que agora invadiram o facebook? Eu juro, até lhes tentei achar uma certa piada, mas começam a tornar-se irritantes porque são sei lá os mesmos 10 bonecos repetidos em posições diferentes a descrever tudo e mais alguma coisa como se fosse algo muito interessante, e praticamente toda a gente partilha pelo menos um por dia.

Coisas da Apple - Há um qualquer allure estranho na apple que faz com que toda a gente corra a comprar os produtos deles por mais overpriced que sejam.
Ganhei um ipod há coisa de 5 anos num concurso, e até era muito bom (até se ter avariado e não ter garantia -.-), quando o recebi era modelo novo em folha. passadas duas semanas saiu um modelo novo. desde então já vi passarem 3 gerações de ipod nano, duas de ipod classic e já vamos na segunda geração de Ipad e na 3ª ou 4ª de Iphone. No final de contas continuo a achar os produtos caríssimos se tivermos em conta que um Iphone deve custar a produzir perto de 50/60 euros, e é vendido por 500, e o mesmo se aplica a quase todos os produtos (aqui já é o meu cérebro de pobre a falar, provavelmente).

Os Beatles - Tenho a sensação que me vão lançar maldições agora, mas não consigo gostar de mais do que meia dúzia de músicas deles. São os artistas que mais venderam desde sempre a nível mundial,mas não gosto particularmente, e acho maravilhoso quando levo com um "quem não gosta dos Beatles não tem bom gosto musical"

Poderia dar uma lista gigante, mas não acho que seja preciso.
E vocês?
que coisas vêm que praticamente toda a gente gosta menos vocês?
alguma das acima?
Vá, toca a ler comentar e subscrever!

6 comentários:

  1. concordo com tudo, excepto ali com os gato fedorento. Não sou fã nº1, mas não desgosto xD

    ResponderExcluir
  2. Não podia estar mais de acordo contigo :) afinal não és o único a não gostar de coisas que os outros gostam :)
    [Actualiza-te, já há o ipad 3:)]

    ResponderExcluir
  3. À minha volta, toda a gente gosta de Kizomba... eu respeito isso, mas por favor metam a tocar longe de mim. É um tipo de música que por muito que tente, não consigo gostar.
    Há musica que apesar de não apreciar muito, lá se ouve mais ou menos, mas Kizomba, nem isso.

    ResponderExcluir
  4. Olha da sua lista tem muita coisa que não gosto e sei de muita gente que não gosta também. Então nem todos gostam tanto assim... rs.

    Tem duas coisas que maioria das pessoas gostam e eu odeio profundamente. Verão e ir praia ( do mar eu gosto, ele lá e eu aqui)!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Achei piada ao "um Leonino impulsivo e guloso, hipercrítico e com uma pancada por vodka preta"

    É que isso tb é exatamente eu, mas a 6.
    Abraço

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...