quarta-feira, março 07, 2012

I'm obsessed with Taylor Momsen








A sério, não estou minimamente interessado em que me apontem que ela parece estar vestida numa mistura de Heidi com um manequim duma sexshop especializada em bondage, graças a Deus tenho olhos, só sei que aquela voz dá cabo de mim, e que gosto da atitude "não gosta não come" -acho que muita gente a devia adoptar em vez de ficar com medo do que possam ou não pensar - E é sexy duma maneira meio perturbada que eu não sei explicar.
Agora estou a ouvir o novo EP e acho que vou outra vez repetir o CD de "The pretty Reckless" umas quinhentas vezes antes de ir dormir, porque ADORO a sonoridade.
Era só isto.
God, eu acabei de fazer mesmo este post?
well whatevs, não se esqueçam de comentar yada yada yada.

Um comentário:

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...