sábado, dezembro 26, 2009

Adieus Noel

E lá se foi mais um natal...

Vou ter saudades, e não é das prendas, nem dos Horrorosos programas de Natal tipo... Natal dos Hospitais, Natal das Prisões, Natal dos reformados, Natal das pessoas com a orelha esquerda ligeiramente maior que a direita e por aí adiante...
é do espírito de união e assim... é daquela coisinha de ser natal... não dá lá muito bem para explicar.
Foi bom enquanto durou, é triste ver que a maioria das pessoas só se lembram das famílias e de ter uma consciência Social nesta altura do ano.

Ele é tias emproadas nas suas roupitas de marca a fazer campanhas extremamente solidárias em que dão quantias chorudas, ele é programas para angariação de fundos, ele é refeições para os desfavorecidos e cantores pimbas que se juntam por uma causa comum, o natal dos pobrezinhos.

Não era melhor se simplesmente tivessem sei lá... 10% da solidariedade que nasce nesta altura do ano como pé de atleta num ginásio público durante todo o ano?
Bem pra todo o caso espero bem que pró ano que vem o senhor Pai Natal seja mais generoso com todos (principalmente comigo) e pronto...
Adeus Natal. até pro ano
(Eu sei q o icon n é dos melhores mas q sa Lixe pra mim serve)

E agora começam os preparativos (não sei porquê ia escrever preservativos xD) pro ano novo!

[A ouvir : Partes de Você - Marjorie Estiano ]
[Humor : Nice ]

3 comentários:

  1. Não sabes?

    Algo me diz que a cereal está envolvida :P

    Adeus Natal.. não apareças para o ano!

    ResponderExcluir
  2. Tânia

    Ei...alguém me explique essa história da cereal que eu n entendo. Mas que nome...

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler este comentário teu, fiquei de lagrimita ao canto do olho, porque há muitas maneiras de uma pessoa dizer em poucas palavras uma boa quantidade de verdades, mas quando isso é feito por alguém tão jovem, com uma visão e um sentido como tu o fizeste, é comovente e digo-te desde já que assino em cada uma das tuas palavras.
    Quem sabe se o teu blogue não fará o milagre de ser o portador de uma mensagem que seja ouvida e levada a sério por algumas mentes que afinal sempre usam a cabeça, não só para os chapéus e os outros adereços, a esperança é sempre a última a perder-se.

    Só um pequeno à parte..Este ano não houve o Natal nas prisões, (se a memória não me falha)por isso foi menos um triste acontecimento que tivemos de assistir.
    Parabéns pelo blog, e especialmente por este tema.
    P.S. Adorei o smiley...

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...