sexta-feira, maio 21, 2010

Eu NÃO vou, e tu?


A sério estou a um estalar de dedos de estrangular a próxima pessoa que me falar na m*** do Rock in Rio.

Não vou. Ponto final.

Tipo não sei qual é a informação escandalosamente traumática que não se consegue assimilar quando digo estas palavras porque toda a gente me pergunta com cara de choque ou pena “então porquê? Aquilo é fixe!”

  1. º só porque massas e massas têm vontade de ir ao RiR eu não tenho obrigatoriamente que ter essa mesma vontade caraças!
  2. º As bandas que vão actuar não me dizem nada na maioria portanto não me apetece raspar o meu bolso já de si vazio pra ir ver coisas que não me dizem nada (o cartaz este ano está… nem vou comentar).
  3. º Quase ninguém pode ir do meu grupo de amigos. Sem montes de gente não dá graça.
  4. º Já não há bilhetes FUCK IT. Nem que estivesse a pelar-me de vontade de ir a esta altura não há bilhetes pró único dia onde não me importava de ir
Não vou cortar os pulsos a ouvir músicas deprimentes e com muitíssima pena de mim mesmo por não poder ir ao Rock in Rio porque a vontade não é quase nenhuma.
Não vou pró meio da linha de comboios fazer greve de fome para a organização ter pena e me dar um bilhete vip.
Não vou ver os concertos na TV e imaginar que estou lá (nem há 4 anos que quis mesmo ir e não pude me pus a fazer essa figura triste… quanto mais agora xD)
Não percebo qual é o furor.

Se gostam das bandas vão se não gostam não vão… Imitem a dança do ventre da Shakira e a Hannah Montana, berrem ao som dos Xutos, saltem com os Muse, façam o pino a ouvir o Elton John... Sei lá.

E não isto não é indirecta pra ninguém, É no geral porque pra onde me viro é só no que me falam é no Rock in Rio… porra calem-se com isso um bocadinho, que eu já vomito Rock in Rio e nem vou.

[A ouvir : Cette nuit- Anggun ]
[Humor : Feliz]

9 comentários:

  1. tambem nao vou. gostava de ver john mayer mas n fui e... tou-me a cagar :P

    ResponderExcluir
  2. como te percebo. eu não vou não só pelas razões todas que especificaste, mas porque não gosto. acho um festival um bocado estúpido em relação a outros. pagas quase 60 euros pra estares lá umas horas à noite. e that's it. agora imagina o sudoeste. pagas 70 para estares la os dias todos (ve so a diferença de preços). tens mais variedade de estilos musicais. fica perto da praia, tem um autocarro lá que passa de hora em hora para levar as pessoas. assim, durante o dia ficas na praia e à noite tens os concertos, montes deles. é totalmente diferente. muito melhor xD

    e quanto as musicas, se queres que te diga "o hey little rich girl" nem é das que eu gosto mais da Amy. mas aquela que mandaste a seguir, gostei :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de John Mayer tambem Allmighty, mas no mesmo dia levar com Mariza e SHakira... ehr não muito obrigado

    Claudjinha Pois, sempre achei super caro o preço, mas este ano pelo q entendi haviam mais actividades pra la. anyway os concertos começam a noite e tens q esperar horas e horas... n compensa xD. (quanto as musicas n t sei explicar pq gosto da Hey little rich girl tanto xD, mas não é a minha favorita nem d longe)

    Storyteller BORA FAZER UM GRUPO NO FACEBOOOK xDDDD

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e valeu muito a pena. Mas claro que n fui pela shakira nem restantes, apenas por John Mayer que foi estreia em Portugal e que foi divinal, momento alto da noite. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. também não vou, apesar de ate gostar de ir ao dia dos Muse, mas como já não há bilhetes, azar :P

    ResponderExcluir
  6. Ursa Teresa
    Espero que te tenhas divertido bastante :P tipo eu só acho exagero pq são poucos artistas para o preço do bilhete... mas mesmo assim é como eu disse, espero que se divirtam bastante indo ;)

    Joa
    Se eu fosse era nesse dia, mas quase ninguém pôde ir e não eram as bandas que me chamavam...

    ResponderExcluir
  7. Eu vou só por Muse. Mas bem que engoli em seco a pagar quase 60euros por causa de UMA banda :|

    ResponderExcluir
  8. Cat
    Olha espero que te divirtas muito.
    E manda um berro no concerto dos snow patrol por mim sim? ;P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...