segunda-feira, maio 10, 2010

Morde-me, Arranha-me... BEIJA-ME

tenho a sensação que a Claudjinha não vai achar graça nenhuma a este post visto estar nesta cor, mas tou a seguir as cores dos pecados por isso num me mates sim? xD

Luxúria
Okay vou dizer uma coisa que vai já aqui chocar muito boa gente, mas aquela conversa de "a beleza interior é que conta" é conversa de livros de auto-ajuda. e passo já a explicar.
Vão na rua e vêem um borracho (gaja ou gajo é só escolher) assim daquele tipo que vos enche os olhos e vos põe o termostato logo no máximo... vocês vão pensar "bem embora seja uma embalagem extremamente convidativa não sei se é boa pessoa, portanto toda a minha atracção é infundada e vou descartar imediatamente."


Não funciona assim e toda a gente sabe disto.

Claro que depois de conhecermos a pessoa nos envolvemos/acabamos por nos afastar pelo seu jeito de ser. mas começa tudo com atracção física e carnal, pelo desejo, pela vontade de rasgar as roupas da pessoa ali no meio da praça de táxis e por entre beijos caricias arranhões e palavrões desfrutarmos do seu corpo e deixá-la desfrutar do nosso (okay e dito isto estou com calor).


E isto meus caros é luxúria.
Simples quente directa e imediata.
e... BOA.
E sempre que oiço esta música penso nisso:
(adoro mesmo esta musica)

Há quem pense que a luxuria se resume á satisfação dos desejos sexuais como se não houvesse amanhã, mas eu acho que não é bem assim.


Há tantas coisas que satisfazem a nossa luxúria... como por exemplo o flirt. Oh o flirt é mágico. o poder de um olhar pode despertar interesses nunca antes sequer imaginados. quem é que nunca fez uma boa sessão de flirt com um perfeito desconhecido numa noite de saída á noite? É bom toda aquela aura de mistério e sedução, olhar para ver se somos corrrespondidos, ver a centelha de interesse e com alguma sorte algo mais... Eu flirto em qualquer ocasião. uma boa troca de olhares leva-nos a situações completamente inesperadas se estivermos dispostos a isso (okay não estou a falar de sexo sadomasoquista com a velhinha da peixaria do pingo doce tá bem?)


E quem fala em flirts fala em beijos. a forma mais pura de demonstrar o quanto estamos interessados numa pessoa. ás vezes um beijo bem dado vale por uma hora de sexo selvagem. ás vezes supera. o simples roçar dos lábios quentes e húmidos uns contra os outros, a respiração no pescoço, o serpentear das línguas e os toques sorrateiros por baixo das blusas sabem melhor que arrancar a roupa e... pumba. (não que a ultima opção seja má, claro que não é mas não é tudo)


...vão-me dizer que nunca têm vontade de se render ás vossas vontades mais intimas? de roubar um beijo ardente naqueles momentos mais inesperados - tipo quando estão ás compras na secção dos congelados, ou quando fazem arrumações no sótão - e prolongar pelo maior período de tempo possível?


I don't believe it


Está por todo o lado, nos videoclips das musicas mais in (músculos e silicone, decotes e camisas justas, T&A.(não sabem o que é? Google it) invadem o imaginário dos adolescentes fortemente hormonizados e viciados na MTV), nos filmes, no dia a dia e nas publicidades... até nas publicidades de iogurte acabamos por assistir mais a jogos de sedução do que ao comércio do derivado lácteo propriamente dito...

E hoje deu-me pra meter músicas por isso ficam com este vídeo que é completamente luxuriouso (mais a tender pro badalhoco mas isso é outra historia xD)

têm muitos ataques de luxúria? contêm-se muito? vá comentem saxavor!

[A ouvir: Frisco - Soma]
[Humor: Promíscuo]

9 comentários:

  1. bem... primeiro que tudo deixa-me dizer-te que o teu conhecimento musical impressiona-me. eu assumo-me como apreciadora de jazz, mas as musicas que me mandam, nunca as ouvi antes e superam tudo. continua! xD

    e agora, quanto ao post.não gosto da cor em que está escrito (a cor da luxúria é azul? xD ), mas o conteúdo bate tudo. já estou como tu: fiquei com calor. lido isto, fiquei com calor!

    tenho saudades desses tempos em que "podia" flirtar, em qualquer sítio, com qualquer pessoa, agora não posso porque sou comprometida, mesmo assim, sempre tenho alguém para me satisfazer a luxúria.. xD e tens razão, às vezes só um olhar, uma carícia, um beijo bate uma noite de sexo selvagem, às vezes só os jogos de sedução chegam!!

    hm hm, este post desperta apetites!!! =P

    Beijinhos e obrigada pelo link ali ;)

    ResponderExcluir
  2. Claudjinha
    Aaaw!
    Eh pah, fico sinceramente super feliz que gostes. a música é sinceramente uma parte muito importante da minha vida. tipo amo jazz, mas tambem oiço um bom popzinho bem comercial e um rock bem mexido... oiço de tudo menos metal xD.
    (Sim também não sabia fui procurar no google. só aldrabei a cor da preguiça que segundo vários sites é azul claro mas eu preferi em amarelo que foi a que sempre associei).
    oh mas o flirt é uma espécie de ferramenta para chegar ao "patamar" que estás a ocupar agora, não nos vamos enganar. aproveita as partes boas de ter alguém (que não são poucas).
    Ui ui espero que bem ue este post tenha feito um lar mais feliz xD.

    E vá cá vai a que estou a ouvir neste preciso momento. ADORO esta musica não me interessa em que cover seja, mas esta cover está a meu ver genial. deves conhecer ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=YmQBjgpZEDo (depois dizes se gostas ;) )

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu tinha de comentar este.

    Realmente, só de falar no assunto fico esquentada (que o namorado não leia isto xD), o poder da sedução e as formas que se apresentam são tão prazerosas como o acto sexual em si, aliás como tu referiste.

    Pessoalmente, acho que sou uma pessoa bastante luxuriosa. E fantasiosa, btw. Não sou muito boa a conter reacções, de que tipo seja, e acho que este tipo de necessidade não faria a excepção à minha regra.

    Concordo a 100% contigo no que toca ao poder de um beijo bem dado. É quase como te darem a conhecer parte do paraíso. Uns bons amasso rendem tanto quanto uma hora de sexo e são tanto ou mais provacadore, é um jogo a cada toque, cada carícia.

    Eu n sabia que o azul era a cor da luxúria. Uhm... Weird, de algum modo sempre associei o vermelho. Talvez por ser quente, me lembrar de batom e sapatos vermelhos de salto evernizados. xD

    Diana.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ESTE TEXTO..
    ahah adorei mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo.. posso até afirmar qe a seguir ao "E a noite chegou", este é um dos meus favoritos..

    Amei a tua ideia de infiltrares os 7 pecados nas entrelinhas do teu blog :)

    A tua escrita consegue ser tão diferente..

    Um beijo Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Claudjinha
    Nice ;)

    Diana
    Acho que o teu namorado num se importa, mas tá descansada, it's our dirty little secret xD.
    Yup... um bom beijo é uma coisa indescritível xD.e esqueci-me dos amassos mas já estavam sub entendidos anyway xD.

    Estão a ver? pra quem pensava que não se aprende nada lendo blogs, já aprenderam que a Luxúria é azul xD. eu por acaso pensei q fosse entre o roxo e o vermelho mas afinal era azul xD. (por acaso era pra por uns saltos desses aqui como imagem xD)

    Storyteller
    Aww thanks ;)
    Eu gostei munto de o escrever xD.
    Os sete pecados... eh pah foi mesmo porque escrevi sobre inveja... e depois pensei "porra mas há 7, não vou deixar os outros de fora xD" e gosto dos 7 pecados. são... interessantes xD.
    obrigado =*

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante deste post, que conseguiu dar-me vontade de ir "flertrar" com alguém. Concordo com a tua opinião acerca do beijo bem dado em comparação com o sexo ardente. A beleza interior conta muito sem duvida, mas a exterior é que nos dá a vontade ou não de conhecermos a interior.

    Bom post. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Chá com tremoços
    ;} Ainda bem que gostaste, acho que essa minha teoria é bem acertada xD.
    quando quiseres tás á vontade pra comentar ;P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...