segunda-feira, junho 06, 2011

Amor Procura-se... ou aluga-se. encontra aqui a tua cara metade (Ricardo's selection)

No outro dia enquanto desfolhava a revista do jornal “correio da manhã”, fui parar à página dos classificados amorosos. E todas as minhas esperanças daquelas coisas benitas de “O amor é cego” e dos “Ah e tal uma pessoa está sempre à procura de quem a completa e a aceita e renheunheunheu” caíram por terra fulminados pelos belos anúncios que as pessoas solteiras resolveram por para encontrarem a outra peúga que lhes encha a gaveta das meias que é a sua vida. Como tal achei por bem partilhar e comentar.
Não apaguei os números pelo simples motivo que se as pessoas os publicaram numa revista lida por milhares, o meu blog ainda pode ser uma janela para o amorz. Sou um romântico. xD

Ahm... será que o senhor estava bêbedo - ou drógado - quando escreveu isto? Okay, os classificados do correio da manhã são um grande recurso... mas pedir uma mulher invisível... já me parece pedir demais. Oh, e se possível façam com que a senhora invisível goste de energias renováveis. pode ser que assim num primeiro encontro ele a leve para a cave onde vão os dois fumar um belo charrito e ver a imensidão cósmica no tecto.

Okay, isto uma gaja tem que ser selectiva né? O amor é muito bonito, mas afinal já que está a pedir, que peça como deve ser né? estando a meter anúncios no jornal a ver se desencalha, ao menos que lhe saia um senhor engenheiro. Ai mas atenção, não basta isto. se o senhor for formado, não tiver filhos, tiver 38 anos e queira uma relação séria... mas tenha 1,74m já não pode. isto do amor é cego, mas tira medidas.
Eu até estava a achar isto tudo muito bonito e tal... mas depois reparei no pormenor da senhora estar no Brasil e dar um numero de telefone de lá... óh Juanita amore, 'xa lá ver se eu percebi o que tu queres é "homem português para me dar o visto de residência" ou qualquer coisa do género né? Oh Juanita, és uma gaja de valor, romântica à moda antiga!
Ham... Okay é assim mulheres de portugal: este senhor gostava de ver uma de vocês amada e feliz e ver brilhos de felicidade e assim... mas de preferência quer fazer isso com uma médica ou uma enfermeira. afinal essas também merecem o amor né? o que interessa é que tenham acesso a medicamentos que precisem de receita médica. se calhar ele gosta de termometro rectais ou assim.
Isto estaria tudo bem... aliás... nem percebi muito bem qual é a conversa do "prefiro senhora carente" por muito perturbador que isso me soe, a verdade é que se uma senhora pondera fervorosamente começar um relacionamento sério via anúncio no jornal, já se depreende que esteja carente.

Duas provas vivas de que o amor não escolhe idades.... quer dizer escolhe, mas num espectro bastante amplo. o 1º senhor tem é que pensar um cadito. se lhe calha uma senhora de 70 anos, arrisca-se a que ela não "esteja lá nos bons  maus momentos" ainda bate a bota antes de lá chegar. e senhor nº 2... acho que o senhor quer é fotografias para puxar o lustro ao corrimão. 

[A ouvir: Ring Ring - Mika]
[Humor: Venenoso]

10 comentários:

  1. Venenoso, sem dúvida. Eu arrisco-me a acontecer o mesmo que no filme "Because I Said So!", e a minha mãe vai-me pôr um anúncio na net para arranjar um namorado para mim XD

    ResponderExcluir
  2. Escolheste os anúncios a dedo...

    ResponderExcluir
  3. também me divirto a ver esses anuncios, mas o que gosto mais é "senhora casada. marido fora. atende cavalheiros no máximo sigilo"

    esse do "projecto" que tem 52 anos e pretende senhoras entre os 19 e os 39 ou mete um extrato da conta bancária no anuncio ou cheira-me que não terá lá muitas respostas XD

    é preciso estar mesmo muito desesperado para por ou responder a um anuncio desses num jornal...
    ou então uma brincadeira, tenho em casa uma revista maria com o esclarecimento "olá. Quem viu o anuncio com este numero, peço desculpa mas nao mandem mensagem. Foi tudo uma brincadeira de colegas. Peço desculpa e obrigada. Adeus."

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tua partilha :) Isto é mesmo o que eu apelido de "só rir". O amor é lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olha vou ficar com o nrº de tlm do primeiro anúncio porque acho que me enquadro no perfil. Espero que não te importes.
    Ainda por cima também é Vodafone. Calha bem.

    ResponderExcluir
  6. Os 3 primeiros estão algo interessantes...
    Gostei especialmente da parte "Procuro uma deusa invisível" xD

    ResponderExcluir
  7. Estes anúncios são sempre para fazer rir... É cada um mais parvo e descabido que o outro... xD
    Pergunto-me se existirá alguma relação fantástica que tenha saído desses anúncios... lol

    ResponderExcluir
  8. Olá estou te seguindo,adorei muito seu blog! Você poderia seguir meu blog?
    http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção,
    Tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  9. Afal
    Ai LOOOOL eu vi esse filme. matei-me a rir a imaginar se fosse contigo xD
    Inês
    Por acaso escolhi xDDDD
    Caracóis
    Oh não seja assim. pode ser que se encontre o verdadeiro amorz *.* xD
    Isis
    Pois é. o amorz é aquela coisa. xD
    Anouc
    tens é que me convidar para a boda xD
    Insidethewoodbox
    É, não sei muito bem se vai arranjar uma invisível, mas vamos lá a tentar.
    Mushroom
    talvez até saia, sei lá. comigo é que não são xD.
    Blog Espiritualidade
    vou ver op seu blog. obrigado ;)

    ResponderExcluir
  10. Consigo ver muito bem isso a acontecer-me, ainda por cima, à conta de eu estar aqui a minha mãe tem usado mais o computador e a net, um dia destes tenho uma desagradável surpresa... e olha que depois quem não se ri sou eu... :p

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...