quarta-feira, junho 08, 2011

Ganhei o Euromilhões!!!!


Ligo a Tv e vejo os números.
Acho que me estou a sentir mal… não é possível.
Ganhei o Euromilhões!
Confiro meia dúzia de vezes e fico extasiado. É mesmo a sério. Fui o único finalista do 1º prémio.
Tenho que ir levantar quinze milhões de euros que me esperam na tabacaria do costume, onde todas as semanas registo os totolotos do meu pai.

Vou discretamente levantar o prémio e venho para casa com um cheque passado ao remetente. Nunca vi tantos zeros À direita. Até me belisco para ver se é a sério.
Passo o dia em casa a tentar assimilar. É como se estivesse a ver um filme em câmara lenta.
E agora? O que é que eu faço com este dinheiro todo?
Podia ser um hipócrita e dizer que dava metade a instituições de caridade… mas honestamente, não vai acontecer. Não tenho paciência para ir À santa casa dar 1000 euros e ver os superiores ficarem com metade do dinheiro que dizem gastar com as criancinhas.

Ai, já sei, vou antes repartir.
Vou dar um terço a cada um dos meus pais, e eles que se governem cinco milhões não são nada mal.
Pensando bem… tenho cinco milhões de euros. Não preciso de ficar a viver neste apartamento. Posso sempre comprar aquela casinha na baixa. Tem um jardim razoavelmente piqueno – que dá pouco trabalho a manter – e tem uma garagem.
Oh, já que tem garagem, sempre posso comprar um carro. Nem quero saber que seja muito novo, com as minhas capacidades de condução, um carro novo ia sofrer muito às minhas mãos. Só tem que ter muitos airbags.

E agora que penso nisso, não era nada má ideia comprar um par de óculos. Estes já estão a tender para o mortos e estavam uns todos pipis à venda na multiópticas… se bem que com cinco milhões, via se era operado À miopia né? Sempre era rentabilizar o dinheiro.
Ai e depois vou às compras. Até a pipoca mais doce se roi de inveja depois de eu comprar o recheio de metade das lojas de roupa de Portugal, e espetar tudo lá no blog. se bem que eu não ia espetar lá no blog… não tenho paciência para tirar fotos de roupas. Não é mesmo a minha praia.

Hum, já que ia encher o armário, aposto que os móveis da casa que vou comprar devem ser velhos. Vou ao ikea e compro tudo novo. Nem nunca entrei numa loja da ikea. Mas é fino dizer que tenho moveis da ikea né? Ou isso ou móveis victorianos… mas eu não gosto de coisas velhas.
Uh, e claro que ia ter que comprar companhia pra manchinha. Um cocer, ou um dálmata. Depois logo penso no nome, tenho mais em que pensar.
E já agora um gato não era nada mal pensado…. Se bem que depois a casa já parecia um zoo.

Por falar em animalidades, não quero ficar um bisonte, já ia mas é inscrever-me num ginásio… okay, provavelmente não ia lá meter os pés passado uma semana… mas não interessa. Quer se dizer, podia comprar um passe vitalício com 5 milhões de euros. Se não tivesse horror a operações, podia sempre ir de vez em quando a uma clínica de estética e dizer que é tudo efeito da ginástica.
Uh, já agora, vou ter uma alimentação biológica. Mando criar na quinta tudo o que comer. Sem adições nem nada. Se me der na veneta até fico vegan. Se bem que não tenho alma de coelho para só comer verduras. Mas isso agora não interessa nada. Talvez até consiga cultivar melões com a minha assinatura. Se já há meloas da hello kitty porque não melões do Ricardo?

Ah, já sei, também vou compar um ipad. É super fashion andar com uma coisa do tamanho dum caderno na mão e fingir que se está a fazer alguma coisa de jeito quando na realidade se está a jogar ao angry birds, ou a ler a revista tv 7 dias em formato digital. Não preciso, mas é chique. E no meio dos 5000000 de euros, nem se reparava (até tenho que conferir os zeros).

Estes pensamentos todos em deveres estão a cansar-me. se calhar fazia  bem em ir passar  umas férias à suíça, sei lá passava um tempinho nos Alpes. Podia ser que encontrasse a tal vaca roxa da milka… e se encontrasse abria  uma fábrica de chocolates só para mim *…. Ahm… nah, talvez não. Mas pronto, é uma ideia a reter.
Ai e por falar em vacas, queria ir À mansão playboy. E de caminho ia à eurodisney,.
E compro prendas caríssimas aos amigos (só para mostrar que “tô podendo”)
E para finalizar levantava 20 mil euros em notas, levava num saquinho, despejava no chão e rebolava-me nu lá em cima…
Vou mas é conferir os números outra vez só para me certi…

-Ricardo? – Recebo uma pancada no ombro – Vai mas é comprar o jornal.

Que é feito do bilhete premiado? 
… e porque é que estou no carro com o meu pai?
… Oh porra, outra vez?
Okay… da próxima vez, jogo mesmo. A sério.

Isto é basicamente o que me acontece semana sim semana não.

E vocês?
O que fariam se ganhassem o euro milhões, ou a lotaria?
Jogam muitas vezes?
Jogam sequer? (eu não)
Vá, toca a comentar, ler subscrever(já são quase 150 seguidores gente, façam-me este gostinho ^^) e gostar no facebook

[A ouvir: Love on top - Beyoncé]
[Humor: sonhador]

14 comentários:

  1. Eu não jogo! Nunca me lembro, e quando me lembro, não tenho paciência. Fico à espera que algum familiar ganhe e me dê alguma parte lol

    ResponderExcluir
  2. para quem não joga sonhas alto :D

    Eu acho que dividia o dinheiro pela familia, não tinha tempo para gastar tanto, e viajava muito!
    Veneza, Roma, Cabo verde, Macau, índia, Cuba, México, Brasil...

    E financiava um projecto de reconstrução de mamutes, gostava mesmo de ver um...

    ResponderExcluir
  3. Eu jogo semanalmente entre 5 a 10€.. nunca me saiu um prémio digno de mais de dois zeros à frente...frustrante... e queria fazer tanta coisa.... aliás estou á espera que me saia para emigrar de vez para o Dubai...Instituições não dava..preferia investir e doar para hospitais, casa de crianças... mas nunca entregar cheques a outros... ginásios e comidas.. faria o mesmo! No Dubai comprava um apartamentozito, um carrito... assim estilo árabe mas sem niqab...ou então fazia como as estrelas de Hollywood .. uma ilha só para mim e para o rapaz...deixava a família com algum.. visitava-os com mais frequência que agora no meu jacto particular....e pouco mais... mas tal como te acontece a ti...acordo.. e lá vou eu no meu BocaNegra todos dias trabalhar.. e regresso a casa já por volta das 10h da noite jantada... e para trabalhar um bocado..para o dia seguinte!
    Claro que faço o Euromilhões com o rapaz.. mas não precisávamos de fazer como aquele para de jarras de Barcelos que anda a estourar os milhões nos tribunais...cá nos entenderíamos! E quanto aos amigos só em dias especiais...ahhhhhhhhhhhh e não precisas de ganhar o Euromilhões ara ter um iPAD.. eu estou a escrever num e não ganhei nenhum prémio! já começam a ter preços acessíveis...as tecnologias é assim... hoje compras um telemóvel.. amanhã há outro modelo que faz tudo... só não tira cafés...Se ganhares.. óhhhh para mim aqui! E estou no Facebook e cliquei em gosto há uns tempos...

    ResponderExcluir
  4. eu por acaso jogo todas as semanas. e por acaso ate hoje ainda nao m saiu nada e nao sei pk continua a jogar. se me saísse o euromilhoes eu ja tinha dito k comprava tudo o k os meus amigos kisessem( para mim claro). agora a serio, axo k ia de ferias para fora com amigos. podia investir uma parte para ele render. mas nao deixava de trabalhar nem nada. nao sou mulher d estar parada á espera k um dia o guito esgote.

    ResponderExcluir
  5. É bom sonhar!!
    Se eu por acaso ganhasse,já sabia o destino a dar a uns tostões.

    ResponderExcluir
  6. Ahahahaahahah é tao hilario a tua linha de pensamento pra o caso de teres ganho o euromilhoes xD
    E eu nao jogo, mas a minha mae joga e passa a vida a dizer "ai se me saisse a mim sabia bem o qe fazer aqele dinheiro todo" conclusao, ganhar nao ganha, gasta é masé 2euritos por semana

    ResponderExcluir
  7. Esse sonho é recorrente na minha mente! Sonho som tudo o que tinha direito, tudo o que faria e lembro-me das coisas mais estapafúrdias que faria com tanto dinheiro! Só não me lembro de jogar!
    Só por ser assim tão despassarado era bem feito que me saísse!!!! :P

    ResponderExcluir
  8. Hoje tb apareceram-me quase 6000 euros na conta mas sei que é um erro bancário e após os feriados hao-de-me retirar esse dinheiro, mas se nao o fizerem eu com essa guita faço grandes férias. Euro milhoes? Não quero.. conhecendo-me como conheço não duraria um ano... :)

    ResponderExcluir
  9. Epah que sonho maravilhoso :$
    eu jogo (não todas as semanas) mas nunca me sai nada :|
    Estou destinada a ser pobre para sempre!
    Boa sorte para ti :)

    ResponderExcluir
  10. Lima e Tequilla
    Ai não não era xD
    Jessica
    tás como eu... também nunca jogo
    Caracóis
    Oh, se é pa sonhar, sonho como deve ser xD. Acho que isso dos mamutes já existe.
    Petite
    LOOOOOL sim, se me sair dou te um bocadidinho pronto xD mas só porque gostaste no feicebuqe. eu cá não tenho dinheiro para ipads, gostava, mas sinceramente nem me faz falta.
    Isis
    Junta-te ao clube xD
    Miss B
    sinceramente, depende do prémio. se fosse uma daquelas coisas brutas de 100 milhões como já saiu, comprava uma empresa e não trabalhava. tinha a empresa a render mas como plano B.
    Inês
    Se te derem o prémio em tostões foste enganada xD
    Alexandra
    a minha linha é um bocadinho curva com mudanças de direcção xD. olha tá a tua mãe como o meu pai.
    Sr. Geninho
    pois, também acho. era muito bem feito sim senhor xD
    Martini
    LOOOOL se fosse eu gastava os logo. se bem que eu raramente vejo o saldo da conta, nem ia reparar nisso.
    Se eu pudesse
    Tás tu e tou eu xD
    Anti Top Secret
    pois é. pena ser sonho

    ResponderExcluir
  11. Sei que este post já é antigo, mas o que eu me ri a le-lo :) Parabéns pelo "sonho"... sonhar não paga imposto :)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...