segunda-feira, janeiro 02, 2012

Elas preferem os sacanas?

Muitas dizem que não, que querem um homem que as respeite e as trate com carinho e atenção "estilo princesa" (já ouvi essa mesma expressão) mas a verdade é que são os sacanas que têm mais saída.
Não me interessa muito saber porquê, mas quanto mais o sacana lhes dá para trás, mais obcecadas elas ficam, como uma traça com uma chama.

O que me ocorre para justificar isto é todo o síndroma de professor pardal* que as mulheres no geral têm, compram um produto defeituoso, e depois querem que se torne um topo de gama com o uso recorrente.
Parece que muitas de vós não percebem que arranjaram um homem, e não um tamagochi com um reset na traseira, que que deixa refazer o dito cujo quando as pequenas manias irritam demais.
A verdade é que muitas relações em vez de começarem assim.
"eu gosto daquelas pequenas coisas no K"
começam mais assim:
"O K tem todas aquelas pequeninas coisas, mas com o tempo vai ao sítio".
Um sacana não deixa de ser sacana porque vos promete, Tal como um canhoto não vai começar dum dia para o outro a escrever com a mão direita, só porque sim.
Podem tentar, esbracejar, berrar, e inventar o que quiserem, que no fim ficam com o K, exactamente como vinha na embalagem de origem, e com um grande par de K-ornos.

E vocês?
Concordam?
Presenciam ou sofrem do sindroma de professor pardal? (*para quem não sabe é um personagem dos livros de quadradinhos da disney, que fazia engenhocas)

2 comentários:

  1. elas preferem os sacanas, mas casam-se com os bonzinhos :P

    ResponderExcluir
  2. Feliz
    E em alguns casos casam cos Bonzinhos e dão umas voltinhas com os sacanas. é todo um mundo de possibilidades xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...