quarta-feira, fevereiro 08, 2012

A erecção involuntária, where not to.

Oh, sim, é a sério.
Acreditem em mim caras leitoras – que eu espero nunca terem passado por tal coisa, os leitores já devem saber –, poucas coisas são tão embaraçosas como ficar de “tenda armada” num local público e involuntariamente.
Desde cedo que todo e qualquer elemento do sexo masculino corre o risco de ser alvo de uma erecção involuntária. E o risco não diminui com a idade.
As long as it's working, it can happen.

E se por um lado pode ser visto como uma coisa boa, na medida em que nos mostra que sim, a genitália funciona como deve ser, por outro é uma das melhores maneiras de nos matar de vergonha.
Porque o zézinho não quer ficar escondido e prefere mostrar toda a sua majestade, ficamos sempre com aquele (des)agradável volume nas calças independentemente das “arrumações” que se façam, e absolutamente toda a gente vai olhar para lá com um ar de gozo ou de choque.
E há sempre aquelas desculpas esfarrapadas que nos vemos obrigados a dar “é a braguilha que tem um fecho muito saliente” - really? - “as calças são muito largas e faz volume” “ah, tenho um telemóvel no bolso”, seguidas de um sorrisinho amarelo, que nos fazem ligeiramente mais pervertidos do que efectivamente somos.
E se me perguntassem as piores ocasiões para ter uma E.I.*, acho que a lista era esta (não nesta ordem):

Durante uma palestra/apresentação de trabalho/coisa do género : Todos os olhos vão passar do retroprojector para o fecho zipper. E não duma maneira simpática. Depois disso conseguir concentrar a atenção no que se está a dizer é praticamente difícil e vai descambar de certeza em bacorada.
Na praia: I get it. Corpos semi nus. Muitas brincadeiras de contacto físico latente e a bela da passagem do creme podem ser... interessantes, mas uns calções de banho são literalmente a pior peça de roupa para esconder a torre de pizza. E a única solução possível depois disso é ficar deitado na toalha de barriga para baixo á espera que o sangue circule. Para além de ser possível ganhar alguma alcunha tipo “o tarado da praia” ou assim.
Numa entrevista de emprego: Estamos a falar de causar uma boa impressão. A não ser que seja para uma companhia de filmes pornográficos, não estou a ver como é que isso é possível com “uma lanterna no bolso”. E já agora, isso não conta como “capacidade adquirida” para por no currículo.
Num primeiro encontro: Tenho mesmo de explicar esta?
Num funeral: Há milhentas razões para ser o pior sítio de todos, mas a que me ocorre sem ter sequer que pestanejar para pensar, é o facto de haver um corpo morto algures nas imediações.
Estar a esconder o volume nas calças enquanto se reza a missa pelo falecido/a não é de todo uma experiência recomendável.

*acreditem, já falei de coisas muito mais estranhas que isso.
Agora deixo os comentários por vossa conta, não tenho pergunta nenhuma em mente, e estou a rir-me imenso por ter ficado meia hora a escrever um post sobre erecções involuntárias.
Já estava com falta de um post a aparvalhar.
Vou responder aos vossos comentários em atraso hoje ou amanhã. prometo.

8 comentários:

  1. Gizas, ereção num funeral é a pior de todas, que coisa mórbida! E numa entrevista de trabalho passa uma excelente impressão a chefes criativos.

    ResponderExcluir
  2. Que posso dizer? Sinto-me feliz por não ser homem xb

    ResponderExcluir
  3. Ao ler o teu post lembrei-me somente disto:
    http://www.youtube.com/watch?v=A3aXHVHoCug

    ResponderExcluir
  4. Streetlights
    Muito mórbido mesmo. Eu já vi um caso num local bastante constrangedor, mas não me consegui lembrar de onde. dependendo da criatividade quem sabe xD
    Ni
    LOL também temos os nosso contras.

    ResponderExcluir
  5. Edit: publiquei o comment e o da InÊs foi ao mesmo tempo xD. Ri-me imenso com o teu link xD

    ResponderExcluir
  6. Ricardo: lembrei-me logo do clip, mas só vi a "performance" porque alguém pôs no facebook a actuação completa da Jennifer. Por acaso calhou a ver no dia em que fizeste este post.

    ResponderExcluir
  7. Podes explicar essa do 1o encontro? :3

    Eu não estou a ver o problema, afinal, assim apontava o caminho... para o restaurante/café, pois claro :D

    ResponderExcluir
  8. InÊs
    Nem tinha visto. diga se de passagem está a tender para o fraquito xD
    Rapaz
    Ahm... sim, mas num primeiro encontro eu acho que uma E.I. Não é totalmente prática xD
    Quer dizer... indica o restaurante, e a pessoa pode pensar que somos tarados xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...