terça-feira, março 20, 2012

Avacalhando com Angel-o

Agora está super na moda os actores quererem todos ser apresentadores ou cantores.
Eu até não teria nada contra, se 75% dos casos não fossem facilmente resumidos numa carinha laroca com a boa dose do autotune em cima, que estão a roubar espaço de mercado a pessoas que saibam efectivamente... Uhm...cantar, sei lá. ideias minhas.
No outro dia, a ver o telejornal, reparei que o protagonista da novela da SIC, foi pelo mesmo caminho modelo-actor-cantor, e logo aí fiquei a fervilhar para ver no que é que aquilo ia descambar dar.
Ora hoje já vi o vídeo e acho que merece um post.
Para começar, o rapaz agora chama-se Angel-o (é uma coisa muito artsy, dos alteregos, como o zé manel dos fingertips que agora é darko e etc)

Devo dizer que o video tem qualquer coisa de transcendental.

Primeiro ele está a correr num parque de estacionamento. a música começa a tocar, e aparecem uns créditos e 4 ou cinco meninas vestidas de policias de sex shop (really), e ele já está amarrado e a ser arrastado para uma cadeira. passados 5 segundos está outra vez desamarrado, e deixa que as três policias (claramente modelos de roupa interior) o amordacem.
Depois acho que a ideia do realizador era tentar dar um aspecto de "câmara de tortura" à coisa - por isso pôs uma mesa cheia de alicates, berbequins e serras e chaves de fendas - mas acabou por conseguir o efeito cheap porn set quando pôs uma das meninas a brincar com um cacetete e outra a lamber os lábios enquanto tirava os óculos.
Quando dou por ela, aparece a Sofia Ribeiro, como chefa das polícias, na sua roupinha de latex. o gajo é esmurrado, mergulhado em água e "cacetetado" e continua com o belo do gel ali, perfeitinho, sem um cabelo fora do sítio - a sério,digam-me a marca, que dava-me jeito - e ele arranja uma... lima - suponho que tenha caído do soutien duma das raptoras - e corta as cordas (o que é uma coisa inteligente, visto que tinham algemas, prenderem-no com cordas). Depois ele dà um linguado alucinógénico à Sofia Ribeiro, e ela fica de camisolão de lã e ele fica coberto de óleo de coco a flexionar os músculos.
Coisa classy portanto.

Quando começaram a sair as primeiras palavras - e depois de apagada a sensação de deja vu comuma qualquer música do Justin timberlake, tipo sei lá a cry me a river - eu percebi porque é que ele estava a ser torturado.

pela qualidade da letra.

I mean, really:
Aquilo que eu sinto por ti é demaisPrometo que não vou contar aos teus pais
Uhm... não vais contar aos pais o quê? thats kinda creepy
E tu dizes que não dá Mas eu sei que vais gostar
Muitas coisas me passaram pela cabeça nesta altura. nenhuma family friendly.
Eu sempre gostei duma troca de olhares  
 Podemos passar aos preliminares
Ora bem, isto durante uma cena de tortura não me parece que sirva de incentivo a muitas pessoas. a não ser que considerem preliminares levar com um alicate na tromba. just sayin'
Só te quero agradarEu sei que tu vais gostar
... Sim, acho que já percebi o que é que não queres contar aos pais dela.
O refrão é todo ele qualquer coisa epicamente épica.
Não digas que fui eu, porque estás a mentir
Só quero que saibas o que estou a sentir
E tu tens o poten
cial
pra
al
go
acontecer entre nós
(não, não estou a inventar as divisões métricas)
Depois a partir daqui entramos numa espiral de autotune, e o moço queixa-seda moça


Tuuujá não sabesforam só promessas conversas que nunca chegam a um fime tuuuuestás enganadanão sabes o que esperas desesperas porque eu não estou a fim
Uhm...está me a escapar alguma coisa. 
Ainda há bocado queria preliminares e ela tinha potencial e agora já não está a fim?
Depois entra o rap, coisa absolutamente indispensável.
Eu sou complicado e complexoDeterminado eu confessoum bocado inconformado
e acompanhado de bom sexo.
Woah tiger, easy! someone's got a big ego Uh?
mas não quero esperar mais nos não somos iguaissejamos frontais eu percebo os sinais
Isto é uma coisa genial para se inserir num videoclip em que o cantor está amarrado a uma cadeira a ser espancado. A sério.
Acho que ele diz mais umas quantas frases, mas eu já comecei a perder a atenção e só reparo que depoiss levamos com mais autotune, e uma tonelada de ♪yeaaaah♪ e ♪woaaaaaah♪ e uuuuhuuuuhenquanto o moço rebola os abdominais para trás e para a frente.
Portanto palpita-me que tenhamos em mãos outro Angélico vieira.


PS: Não tenho nada contra o jovem (2 anos mais velho que eu portanto) e não lhe desejo mal nenhum... 
He just made a lousy song. 
Quanto muito estou a divulgar o vídeo. 
Não me venham com a conversa das invejas que não cola por estas bandas.


Pronto, comentários abertos a qualquer coisica, ide

9 comentários:

  1. Eu até gosto/gostava do rapazito...mas depois deste vídeo...já são músculos a mais, era engraçado na altura dos Morangos e umas quantas novelas depois, agora safa-se a cara. A música, se estiveres distraído (ou seja, nem dás pela letra), podia ser pior.

    ResponderExcluir
  2. Dei por mim a desejar mais um acidente como o do Angélico... de preferencia antes de ele inventar mais canções porque depois isso espalha-se como pragas -.-

    Mas depois lembrei-me que isso também o ia tornar num herói e que de certeza que depois há as fãs histéricas (sim, que já deve ter...), as revistas e as televisões em cima do acontecimento durante 1 u 2 meses,e eu ia ter que levar com isso tudo, por isso pode só ficar afónico.


    Quanto à produção é toda ela uma pérola! Gostei especialmente quando uma das gajas lhe dá um murro e ele cospe água (nota-se que é tudo menos sangue), quando aquilo nem força para lhe virar a cara para o outro lado tinha. Sinto que perdi 5 minutos da miha vida por tua causa Ricardo...

    ResponderExcluir
  3. Seu invejoso :o
    Não, estou a brincar. Subscrevo por completo o que acabas-te por dizer, acho que este país está cada vez mais afundado (e não é só devido à bela capacidade de governação do nosso Governo). Sério. Acho incrível como é que hoje em dia qualquer criatura pensa que sabe cantar (e infelizmente isto passa-se um pouco por todo o mundo). Mas pronto, o que se há-de fazer?! As pitas gostam de ver um moreno com great abs de microfone na mão a cantarolar umas palavrinhas bonitas (mesmo que no seu conjunto nem façam sentido).

    Quando à produção e a todo um cenário, oh pah, sem palavras... O Tarantino tem umas coisas a aprender com o realizador deste clip quanto a cenários de tortura (ou se calhar não)

    ResponderExcluir
  4. Se eu já implicava com ele, agora ficou pior... Porque é que as pessoas fazem estas coisas??

    ResponderExcluir
  5. Que vómito! :P
    A letra (não consegui perceber nada, nem com as tuas transcrições e diz que é em português...), o videoclip, tudo.
    Tava bem melhor caladinho (não vejo a novela, nem sei se é bom actor) a mostrar os abs em fotos. Mas sem os contrair muito, porque assim soa demais a prostituição...

    ResponderExcluir
  6. Afal
    A música parece me uma cópia de uma do Justin Timberlake. Não me lembrava sequer de ele ter entrado nos Morangos xD. Enfim, he spends a lotta time in the gym.

    caracois dourados
    Caredo, coitado do moço xD rebentas logo com eles tu xD.
    Eh pah, já deve ter uma data de pitas histéricas a babar pro corpitxo xD.
    Não vejo grande qualidade musical, mas pronto, acho que não vai ser isso a vender xD.
    adorei a parte do soco mágico. digo que ela tinha unhas de cimento ou aço xD.
    Perdeste nada cinco minutos xD

    NiSousa ☮
    Se fosse só o país estavamos bem xD
    É como já disse.se fosse feio e/ou gordo não tinha sequer uma editora a apostar nele, o que não é nada deprimente.
    Eu gostei das letrinhas dos créditos, tão classy!

    B.L.
    Ele até me parece um gajo porreiro. with his mouth shut. xD

    D.
    Acho que o video fez as delicias de muita solteirona (e solteirão também, who knows)

    ResponderExcluir
  7. ahahah lool fizemos um post do mesmo assunto no mesmo dia.

    http://nini-flicka.blogspot.pt/2012/03/geracao.html

    Eu acho uma falta de gosto a capa. E nem vou comentar a música. Depois de tanta propaganda e alusão a grandes produtores, esperava uma grande música. Não mais do mesmo ( ou pior ainda). Eu até gostava do rapaz nos morangos, mas agora descaiu um pouco. :(

    ResponderExcluir
  8. Eu aprecio e acho que o verdadeiro potencial reside verdadeiramente nos grandes planos aos peitorais e ao tronco completamente oleado!

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...