quarta-feira, março 28, 2012

Factos desagradáveis mas verídicos sobre o facebook #5

Ninguém fica bem nas fotos de casa de banho.
Não vou pensar no detalhe de isto ser um WC público.
Recuso-me
Eventualmente, a passear pelo facebook - que infelizmente não detém direitos de exclusividade sobre tal tendência - deparo-me com uma foto de uma qualquer alminha, a fazer poses, encostada ao armário do WC, ou às cortinas em resina do Polivan (ou poliban, not sure), ou em cima do bidé, com cara de coisinha sexy a tirar fotos de câmara apontada ao espelho - Ignoremos o detalhe de que tirar fotos apontadas a um espelho é deprimente e roça mesmo muito de perto o ridículo - ou vistas de cima.

Tenho a certeza de que qualquer coisa que me escapa no allure de tirar fotos no WC com pelo menos mais 3 divisões existentes na casa. 
Será que há alguma mensagem subliminar que eu devia captar para além do "olhem para as minhas mamas/abdominais, uh e já agora, os azulejos da casa de banho são qualquer coisa né?"


Não sei que detalhe me fascina mais...
you choose
Quer-se dizer, podem ser lindos, ter um corpo de capa de revista, vestir lingerie victoria Secrets, e photoshopar à vontade para parecerem aparições divinas, mas se eu vejo uma sanita na foto ou tenho a noção de que estão na divisão da casa que liga directamente aos esgotos, fico logo sem vontade de ver mais. 
Tirar fotografias na casa de banho é IMBECIL e toda a gente que faz tal coisa deveria levar uma multa e ser banida da Internet, só para prevenir contágio.


E vocês?
Alguma vez apanharam com fotos de casa de banho?
E... alguma vez... tiraram uma?
Que outros tipos de fotos as redes sociais vos tiram do sério?
Vá, toca a ler comentar subscrever e essas coisas todas!

6 comentários:

  1. Duck faces... Ai sou tão linda (mais "a" do que "o") e então ponho as beiças pra fora como um pato, uma espécie de martini men altamente mal conseguida :<

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pelo menos 3 amigos do facebook com fotos na casa de banho e em duas dessas pessoas as fotos são as mesmas.
    Nunca tirei fotos na casa de banho, mas também nunca me passou pela cabeça levar uma maquina para a casa de banho e por-me a tirar fotografias e sinceramente nem encontro nenhuma justificação para o fazerem, como tu dizes têm pelo menos mais 3 divisões para o fazer, porque fazê-lo na casa de banho
    A mim irritam-me também fotografias tiradas em frente ao espelho seja um espelho de casa de banho, de quarto, não importa, basta ser um espelho, se querem tirar fotos a eles próprios que virem a câmara para eles e não para o espelho, acho ridículo fotos em frente ao espelho.
    Também me irritam as fotos de uma amiga do facebook que tem um álbum com 1001 fotos a fazer pose só porque tem um penteado novo, e cada vez que faz qualquer coisa ao cabelo lá posta ela mais 1001 fotos do novo visual... Bom, mas pensando bem não sei se me irrita por ser ela ou se é mesmo por causa das poses para mostrar o cabelo - se calhar é mesmo por ser ela, ela é do tipo de pessoas de que falas num dos teus últimos posts mais precisamente no post "The ugly truth"

    ResponderExcluir
  3. O facebook vai de mal a pior! já por isso apaguei-o, há cada coisa por lá ...

    ResponderExcluir
  4. Nunca tirei fotos nesse estilo, acho tosco demais e ainda publicar isso na net é não ter bom senso.. rsrs.

    Mas quem publica para mim, não me choca nem nada. Aliás eu sempre espero atitudes estranhas das pessoas, daí não me surpreendo tanto... rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que estupidez...há sempre alguém que se lembra de tirar fotos assim!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha já vi algumas...mas no meu facebook é mais em frente ao espelho (seja ele qual for nem que seja na superficie espelhada da porta de uma qualquer casa), para além destas fotos no espelho não gosto particularmente daquelas que tiram a si próprios...parecem-me esquisitas sei la...=P bj*

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...