domingo, dezembro 19, 2010

Perguntas de Fim de Semana I

É incrível como a Natasha Bedingfield me consegue por sempre a pensar sem me pôr deprimido.

Como aos fins de semana a actividade blogosférica diminui, resolvi inaugurar um espaço: a perguntinha de fim de semana. em vez de me por com grandes testamentos ponho uma pergunta só (ou duas a fazerem uma e por aí).

pegando na letra desta bela música: O que têm chega-vos para serem felizes, ou querem sempre algo mais? Do que é que precisam para serem felizes?

Bom resto de fim de semana.
O meu está a ser óptimo.

[A ouvir:Weightless -Natasha Bedinfield]
[Humor: Extático]

6 comentários:

  1. well, let me think..
    O ser humano é um ser insatisfeito, e vive na procura extensiva de algo melhor, sempre.
    Posso dizer neste momento, sou feliz, tenho tudo o que quero, tenho. Mas depois ponho-me a pensar e talvez tenha o que quero mas não como quero. Não tenho o home perto de mim nem tenho trabalho de momento. Não sou uma extrema infeliz por isso, mas é algo que quero mais!
    Depois de ter isso, se calhar já vou ter outros objectivos os quais me deixaram realizada, e por consequente mais feliz.
    O ser humano é uma criatura ambiciosa.
    O pensamento geral muita mulher, passa por(usei o caso das mulheres porque é o com que mais me identifico visto ser mulher ^^):
    Quero um namorado/emprego.
    Quero mudar para a casa do namorado/ quero progredir no emprego.
    Quero ter emprego decente/quero ter companheiro.
    Quero ter filhos/quero viver com o companheiro.
    Quero ganhar o euromilhôes/quero ter filhos.
    Quero ter netos/quero uma babysitter.
    e continua, claro que com mais futilidades pelo meio.
    Mta gente acha que só é feliz depois de adquirir determinado bem, mas depois de adquirir nunca mais liga a ele.
    A pergunta é se estou a passar uma fase que me considero feliz? Estou, Mas se quero ainda mais alguma coisa? Sim, quero!

    ResponderExcluir
  2. Sou feliz, se pensar que ainda tenho (quase) todas as pessoas que me fazem falta. Que são saudáveis e que estão bem. Sou feliz por ter uma família magnífica, e não me ocorre nada mais importante do que isso.

    PS: E se o mulherio não tivesse esgotado aquele top castanho nº 36... era um bocadinho mais feliz. (ahah... just kidding)
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de algo mais...tenho momentos felizes, mas não são completos.

    ResponderExcluir
  4. Preciso de objectivos e de comprometimento...
    De momento não tenho nada disso.

    ResponderExcluir
  5. a mim basta colocarem-me comida á frente k eu nao xateio ninguem e fico toda contente. ou darem-me botas

    ResponderExcluir
  6. Cruz
    Pois. somos todos insatisfeitos, mas há uns mais do que outros. eu tenho dias xD. Ms amigos e paz chegam-me ;P

    PFIA
    Olha, realmente isso também me faz feliz. LOL sim o top castanho também me faria mais feliz xDDDD

    supersónica
    ainda na busca do que queres? compreendo a dor xD

    BSL
    Vais ver que há de chegar. pelo menos um deles.

    B
    LOL comilona xD.

    Eu preciso de optimismo. e de amigos. sem essas duas coisas não consigo estar feliz.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...