quarta-feira, outubro 19, 2011

A linda história de amor do Ricardo

Todas as noites é a mesma coisa.
Deito-me e fecho os olhos, a pensar que é desta que vou ter uma bela noite de repouso com o barulho do trânsito como trilha sonora... mas lá vens tu para cima de mim.
Tento cobrir-me com os lençóis e fingir que estou a dormir, mas não resulta, esgueiras-te sempre para dentro dos meus lençóis e vá de me dar dentadas no pernil.
Eu bem te enxoto, mas por mais que tente não me consigo livrar de ti a soprares-me nos ouvidos e a brincares com a minha paciência.
Por mais que reclame e te diga para te ires embora, não interessa, és persistente e continuas a rondar-me.
Acabo sempre por te dar umas quantas chapadas, mas tu, sacana, safas-te sempre e continuas pela noite fora.
Eu queria que tivéssemos uma relação normal, mas para ti eu só existo à noite, quando tu preferes aproveitar-te de mim...e assim não dá.
Ando cansado e dorido, cheio de marcas dos teus "chupões" pelas pernas, braços e pescoço.
Ontem não dormi nada de jeito, ando com umas olheiras pavorosas e a começar a pensar seriamente em tomar qualquer coisa para dormir, porque hoje cheira-me que vá pelo mesmo caminho.
Estou portanto a terminar a relação contigo. estás a dar cabo de mim e não há volta a dar à coisa.
Nem adianta fazeres como às vezes e trazeres uma amiga para juntar à festa, porque "quanto mais melhor" não serve comigo.
Nem faço ideia de se me lês, mas presumo que sim, por isso faz-me um favor e não voltes a incomodar-me, não me faças recorrer a medidas drásticas.
..Mosquito do caraças!

[A ouvir: Buy my love- Wynter Gordon]
[Humor: Podre]

7 comentários:

  1. Cheira-me que se andas a tentar matar o mosquito com uma batata...a caça não anda a correr muito bem XD

    Anyway, isso comigo não dura mais que duas noites. Acaba sempre com a melga espalmadinha algures ^^

    ResponderExcluir
  2. Quando isso me acontece, sento-me na cama, para o ver passar e assassinar o maldito...tiram-me do serio, principalmente quando passam pelas orelhas. grrrr

    ResponderExcluir
  3. Eu empesto o quarto de insecticida na manhã seguinte, podes ter a certeza que dormes bem a noite
    * se já não se notar o cheiro...

    ResponderExcluir
  4. Já tive maravilhosas menages a trois com as melgas ;)

    Ok, as menages a trois eram maravilhosas só para elas. Eu, no entanto, saia de lá sempre todo chupado.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, não conheces os milagrosos aparelhos que se colocam nas tomadas e se ligam à noite e "ADEUS MOSQUITOS!!!"? LOOL
    Fazem maravilhas :D. Há dois anos que não tenho um encontro desses lol

    ResponderExcluir
  6. Afal
    -.- não é nada com uma batata xD.
    Eu sem óculos vejo lá a melga xD
    Cat
    A mim também, e é onde mais gostam de passar infelizmente xD
    Caracóis
    Ai eu não gosto nada de insecticida. fico sempre com dor de cabeça
    Rapaz
    Pelo menos elas gostaram xD
    Cass
    Tenho um desses aqui no quarto, mas não posso dormir com ele ligado, porque faz um zumbido irritante e eu fico com os ouvidos a palpitar a noite toda xD

    ResponderExcluir
  7. Mas eu só falei em batata porque eles no vídeo dizem que matam o mosquito com uma batata gigante XD Eu cá acho que é preciso muita pontaria e não só!

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...